segunda-feira, setembro 27, 2010

Não matarás em pensamento!

En passant no VdG...encostado a uma montra a salivar para uns tennis...tive a desdita de ouvir a conversa entre o par de jarras que encostado à cúspide entre-montras depunha:



Ele - (...) E depois há ainda um templo de Diana nas coisas mais maravilhosas do mundo...

Ela - Ah pois há....aquele em Évora...mas não o achas muito pequeno para ser uma maravilha do mundo? - Profere, agitando os braços em treca-treca como se fosse filha de Heródoto!


Não aguentei o abismo sináptico da dupla Tweedle-dee-dum e investi:


Eu - Peço desculpa...em Éfeso...templo de Diana em Éfeso!

Ela - Ai a praça chama-se assim? Curioso, até fica bem!...Templo de Diana em Éfeso em Évora...

Eu - É...realmente é um nome muito estúpido! O_o


(...)


E naquele momento cometi pecado em pensamento!

9 Reacções:

Mike disse...

Comigo: inspira...expira...inspira...e começa a contar até 10 nos intervalos.:-)

Unknown disse...

Hydra na sua demanda por educar o povo :)

Angelo disse...

Hydra, isto não pode ser verdade! Não pode!

Spirit disse...

Existe por aí muita gente assim... elucidada... :S

CarlaRamalho disse...

E não é de Diana! É simplesmente romano! Templo Romano!

Ricardo Pereira disse...

Até se me vieram as lágrimas aos olhos. Que se tenha paciêncica para tão pouca inteligência!
Eu também cometeria muitos poecados em pensamento. Não serias apenas tu!

Kapitão Kaus disse...

Ai, Hydra-Friend, aposto que esses, que comentavam essas pérolas, serão cá da terra, pois só aqui eu tenho encontrado tanta gente tão estúpida. Como eu acho que sou boa pessoa, penso para mim que isso se deverá ao excesso de álcool que terão bebido nas suas infâncias...

Adorei o teu post!:)))))

Ae:)))
KKF

PS: ai as letrinhas.....

João Roque disse...

E muita sorte de não associar o nome de Diana a Gales...

sokhengslovekhmer girl disse...

Hello,

good to be here, and visit through your good job of your nice site.

by the way, could you exchange my site?

this is my site:
<a href="http://http://khmernewstoday.blogspot.com/

I do hope you would not mind to exchange link with me

best regards,