terça-feira, setembro 14, 2010

Sopa me conhecer melhor...

Alguém que me ajude, pois não sei o que fazer à minha vida de tão desvairado que estou!
Acomete-me uma hecatombe gastronómica dada a indecisão que cruzo!

Devo comer a sopa fria, e chamo-lhe vichyssoise, ou aqueço-a e chamo-lhe consomme???

Alvíssaras a opiniões pefavor antes que morra de fome!

14 Reacções:

Unknown disse...

sopa é para quem sofre de obstipação

* disse...

as tantas é daquelas horrorosas para dieta... bdack :P

Unknown disse...

Junta-lhe pão e chama-lhe açorda.

Francisco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
silvestre disse...

fresquinha, sempre fresquinha e de preferência num copo de martini :-)

Tá na laethanta saoire thart-Cruáil an tsaoil disse...

Hai ku

Vega está em alta

Altair está em baixa

o humor aqui é neutro
ácido nem por isso

para ser básico era preciso haver algum

não troxe tinta e se fosse verde era melhor era mais kalmante

Quick silver era mais burnito

euzinho disse...

O menino faça como preferir,só não repita a palavra sopa que é coisa de pobre,q'horror... E se sentir outra vez atrapalhado nessa indecisão, o menino desista da dita e coma meia maçã que lhe vai fazer supé bem e saciar a fome toda,sei lá!

zehtoh disse...

http://www.youtube.com/watch?v=BjyqIJ4yhLo&NR=1&feature=fvwp

eu gosto da minha morna.

Patrícia disse...

Seu ignoraaaaante! Vossa Excelência não sabe que o consommé é um caldo clarificado e a vichyssoise é um creme, impossibilitando assim a transmutação através de aquecimento? Vá mas é à Loja das Sopas comer uma sopa da pedra com uma fatia de quiche deslavada, seu inculto gastronómico!

Hydrargirum disse...

Uau...Obrigado pelas vosses sugestões...aparte o gaspacho, tudo me titilou as papilas:)

Sim...mas consommé quente...e Vichy fria...era apenas por aí mesmo:)

Tia Maria disse...

Nem uma coisa nem outra. vais a sopasetal.blogspot.com e fazes uma sopa como deve ser.

Broken Horn(y) disse...

Mete batata, um bocado de carne, umas couves e afins e deixas de ter uma sopa..passas a ter um cozido!
lolol

Abraço

Nuno T disse...

Manda pra lá uma pedra e engana ingénuos e inocentes!

enGine throbs disse...

A minha resposta não será escrita... :)

pois ofenderia alguém...