sexta-feira, setembro 03, 2010

Túnel de vento

 1º Dia

Ela - Tu és o Hydra?
Eu - Sim sou eu....
Ela - Eu sou a Susana.

 2º Dia

Ela - Tu és o Hydra?
Eu - Sim sou eu....E tu és a Susana, certo?
Ela - Sim.

 3º Dia

Ela - És tu o Hydra?
Eu - Sim, sou eu Susana, é a terceira vez que cobrimos isto!!!!
Ela - Desculpa, tenho péssima memória para nomes e caras!

  4º Dia

Eu - Olá Susana....!
Ela - ??????????
Eu - Como é que tu entraste aqui?...Há algum contingente que me tenha escapado?

9 Reacções:

Angelo disse...

Essa pessoa não terá um problema qualquer?

zehtoh disse...

e afinal, quem és tu, ó Hydra?

Dark angel disse...

Ainda bem que vim aqui, já rebolei a rir, e tou a precisar. Fizeste-me lembrar aquele filme "50 first dates" ou a Dory do "finding Nemo". Agora, como piéce de resistence apetece-me dizer que se calhar, ( E SÓ SE CALHAR :P )és uma pessoa desinteressante... senão ela não te esquecia assim. Não? :P
( não me ponhas na lista negra, hoje acordei com birra e é isto... gajas... :P )

Dark angel disse...

Ah, sim, e convém explicares ao pessoal onde é que ela entrou... LOL

Hydrargirum disse...

Angie: Eu acho que sim...e não sou só eu!!!!

Zeh Toh: Então mas tu sabes quem eu sou...:p

Dark Angel: Se calhar sim, sou desinteressante...é um ponto bem válido!!!...se bem que ela tb não se lembra de outros colegas nossos...mas obrigado pelo repardo e pelo rebate na minha segurança;) (Lá fora levas!)

zehtoh disse...

Sei. Mas a minha pergunta era filosófica :P

Hydrargirum disse...

Zeh Toh: Bem, mas ninguém se banha na mesma água duas vezes...já dizia Heraclito....portanto nem eu sei quem sou....;)

Ricardo Pereira disse...

ai por favor, mas essa mulher droga-se ou é assim naturalmente?

Mike disse...

Lembras-te do filme com o Bill Murray que se chama Groundhog Day (Feitiço do Tempo em português?
Todos os dias ele acordava no quarto de hotel e o dia anterior repetia-se sempre no dia seguinte.
Vai na volta e é um fenómeno desses. :-)