domingo, setembro 12, 2010

Help...I need somebody!

Expressão enigmática num olhar, escondida por óculos de sol. Luz quente e penetrante reflectida e refractada em mim, por mim, para mim. Cabelo afagado por uma ligeira e seca aragem. A pele beijada por um toque acalorado fervilhante nos poros.

As placas hectométricas aludiram-me a um vermelho...nele parei e me detive...
Perdido no horizonte, de fito vago, miscigenei o meu semi-cerrado contemplar nas linhas difusas batidas pelas luz branca e forte...

Nisto...um par de mãozinhas imundas e de unhas mais surradas que a frente de uma Toyota Hiace na apanha do tomate Ribatejano, afincam-se na porta do meu lado, cobrindo vasta área daquele interior só meu...

Antes que o interpelo saísse daquela boca conspurcada, que mal foquei tamanha fora a intensidade da luz, e pejorado pela audácia do toque alheio à minha propriedade, ladrei entre ciclos de inspiração profunda controlada:

- Tira....as mãozinhas...encardidas....da minha porta....! Agora...chega-te....para trás lentamente....!!

Rugi duas aceleradelas...e avancei ligeiramente o Hydra-bólide...um centímetro para me destacar do opróbrio da situação e do alcance do espectro...

Alguns segundos depois ouço...:

- Hydra???...Sou o Miguel...andei contigo na escola...ajudas-me aqui com um furo!!!!????

6 Reacções:

FigueiRita disse...

Chiçaaaaaaaaaaaa...
Só a ti, mesmo... :-)))))))))

Unknown disse...

AHAHAHAH
Delicioso! XD

Broken Horn(y) disse...

Deves ter muitos amigos ! haahhahahahahahaahhaha

e ajudaste-o ?
aplicaste a tua tratada derme e lamina ungueal no elastómero?
ou limitaste-te a limpar a porta com uma toalhita dodot? ahahahahahha

Abraço

Kapikua disse...

e tu que lhe disseste?

tens luvas? (pergunta parava uma vez que se tivesse as teria usado)

ele: não

tu: então desculpa mas não vai dar... não me arrisco a mexer no macaco sem luvas, ainda estou sujeito a apanhar raiva...


Grande abraço!

euzinho disse...

Ahahahahahahahahahah!Mas se fores como um amigo meu que este fds me dizia que quase todos os colegas dele do secundário ou são drogados ou estão presos...parece-me a resposta acertada,lololol!
A minha resposta, de qualquer maneira seria sempre só uma, como me ensinou o meu paizinho: "Então e agora?O que é que queres que eu te faça?Telefona para a assistencia em viagem!"

Unknown disse...

bolas, deves ser fresco deves