domingo, setembro 19, 2010

Erudição e Mitologia às tantas da manhã!

LM - Vamos p'o Lux?

Hydra - Vamos Castor?

10 Reacções:

Unknown disse...

os teus posts são cada vez mais desafiantes. Tive de googlar desta vez. raios te partam

Mike disse...

Os manos Guedes da altura. :-)

Anónimo disse...

Olha, a minha constelação: Gémeos:-)
Beijinhos***

MD

Spirit disse...

lolololol

Simplesmente excelente :-)

Kapikua disse...

Muito erudito, sim senhor!

eu associaria à Pollux (lojas de decoração e casa)...

eu é mais Cóltura popular :)

Dark angel disse...

Tu de facto, admito, estás à altura da personagem que dá a cara por ti, o Stewie, que é altamente.

( gostei tanto que tive que te elogiar, mas eu volto rapidinho ao meu estado normal :P )

Beijo, Hydra*

Julie D´aiglemont disse...

Ah!ah!ah!ah!ah! Adorei!

Nuno T disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno T disse...

Confesso que a 1ª coisa que me veio à cabeça foram os irmãos Castor e Pollux Troy, do filme Face/Off!

enGine throbs disse...

Sim, seria uma resposta "expecturável" :)

Mas se fosse para continuar na conversa eu saltava logo para o polegar e para o dedo grande... chama-lhe sonoridades....