segunda-feira, setembro 06, 2010

Tudo se leva à boca!



Eu até oferecia....mas até apostava que não iam querer....o_O

15 Reacções:

Unknown disse...

OMG OMG OMG!!!!
Adorei!

Angelo disse...

I'm not into that... Cereals, I mean!

FigueiRita disse...

Até a Crica... :-p

Unknown disse...

Hmmmm, ensopadinhos com leitinho quente

Unknown disse...

O que já de si era espectacular por si só atingiu um nivel transcendente com a participação do Speedy.
Deixem-me cumprimentar-vos pelo excelente trabalho.

kapitão Kaus disse...

Ahahahahahahahahhahah

De facto, .... estou incapaz de dizer o que quer que seja a não ser a gargalhada kaótica! Ahahahahhahhah

Ae:)
KKF

* disse...

lindo...lolllllllllllllllll

Mike disse...

Blheeerc!!!
Nem conheço a marca. :)

João Roque disse...

Nunca gostei destes "petiscos".

Kapikua disse...

em que supermercados andas tu a passear Hydra?

eu, na minha parvónia, por certo não arranjo Cricá a esse preço!

grande abraço

JCA disse...

levar à boca uma "crica" até que me parece ser algo de interessante... mas isso sou eu a pensar alto

Ricardo Pereira disse...

opah lindo! será que há gente que não faz estudos de mercado antes de dar nome ás coisas... que medo!

paulo disse...

mesmo com a embalagem apelativa, não! nem tudo!

Mark disse...

Hummm, Crica :S Blharghhh! Lol ;)

Cidadão Especial disse...

Eu comer não sei, mas uma lambidelazita, talvez desse.