sexta-feira, setembro 03, 2010

The Lion, the Witch and the...

...


M - Sabes, sou gay....! Os meus pais não sabem de mim...os meus amigos também não...lá no trabalho também ninguém sabe...fora isso, estou completamente assumido...errr...hum...achas que estou muito dentro do armário?


Hydra - Muito dentro do armário??? ....Tu estás em Narnia!!!!!

18 Reacções:

Joanissima disse...

ahahahaahahahahahahahha
brilhante!!!

Joanissima disse...

(não percebo nadinha de Astronomia, desculpa lá...)

silvestre disse...

Lol... ele compreendeu?

Hydrargirum disse...

Joanissima: Eu tb não percebo de astronomia, por isso estás perdoada:))))


Silvestre: Pois não sei mto bem...somehow fico sempre com a sensação que aquilo que digo, rebate pouco nas outras pessoas...e quem acaba por fazer figura de estranho sou eu...

Snl disse...

E infelizmente Narnia tem uma grande população onde cada um tem um armário à sua medida!

* disse...

lollllllllllllll
demais...

Darsch disse...

Talvez ele tenha um armário transparente, como o do Ricky Martin :)

João Roque disse...

Deixa lá, Narnia tem milhões de habitantes, é um imenso "armário".

paulo disse...

genial, pois, como sempre.

Dark angel disse...

Olha, falou... o trapezista da atlantida... :P

( daqui a nada bloqueias-me ....... )
Peace :)

Unknown disse...

lol gosto do teu raciocino rápido. Mas ele também estava a pedi-las. Assumido para quem? Engates na net?

Ricardo Pereira disse...

Assumido? só se for para o papel de parede que forra o armário... lol, fartei-me de rir. bem que se ouve dizer que é preciso uma pessoa de fora para analisar devidamente as situações pk nós, dentro delas, achamos sempre uma coisa diferente da realidade... mas isto comprova o contrário hahahahahaha. ele é assumidissimo ta claro!

Daniel C.da Silva disse...

looool ;)

Eu teria respondido: "Dentro ao armário? Não. Estás so mumificado" ;)"

Mark disse...

Assumiu-se internamente. Também é necessário. :) Mas, sim, está totalmente "armariado". (adoro neologismos). Lol

Mike disse...

Eu tenho um loft em Narnia.:-)

Avid disse...

Daaahhhhh...
Bjs meus

euzinho disse...

lolololol,assimidíssiomo!Esse sr já ligava o botão da noção,não?Mas se continuar a vida mais fácil em Narnia,que continue,cada um sabe de si...(tb ainda lá tenho um pequenito quarto interior...)

Frankenstakion disse...

Agora "estiveste lá"!
Abraço
;)