terça-feira, setembro 07, 2010

Perspectivas

Num almoço de trabalho, enquanto se comia sopa como entrada aos acepipes, veio ao alvitre uma colega enquanto sorvia a beberragem:


Ela - Adoro sopa...e ainda mais adoro comê-la em casa da minha mãe, com uma colher grande que ela lá tem!

Hydra - Chama-se concha! - proferi no mais blasé que consegui sem jamais retirar o olhar do prato...


(...)

8 Reacções:

Ricardo Pereira disse...

Brutal... fazes-me lembrar uma pessoa que conheço... Seria um tipico comentário com uma tipica atitude. bem dito sim sr.

Angelo disse...

Tu és extraordinário!!!

E não sabia que agora tinhas almoços de trabalho! :P

Kapikua disse...

eu já disse isto 195748 vezes mas vou tornar a repeti-lo:

tens uma lata descomunal :)

grande abraço

Daniel C.da Silva disse...

Nao li nada. Vi uma cena monumental de um filme :) Tu sabes e consegues trazer ao quotidiano o que muitos colocam em filme :)

FigueiRita disse...

És Únicooooooooooooooo... foi uma entrada dura... :-)

Mike disse...

E a mim é que me chamam de seco e de bruto?! :-)

*** disse...

"Blasé"!!!
O que eu amo esta palavra!
;)

*** disse...

"Blasé"!!!
O que eu amo esta palavra!
;)