terça-feira, setembro 21, 2010

I'm so gonna end up alone!

Estava eu em suave tertúlia com um amigo, quando nos interrompe uma amiga de uma outra amiga nossa, que sendo a primeira vez que nos via, achou por bem interromper a conversa alheia, alvitrando na minha direcção:


Ela - És mesmo o meu tipo...magro e giro....deves ser um quebra corações....e tu sabese-o!

Eu - Não, não sei! Tenho uma neuropatia profunda ocasionada por sentimentos de abandono parental, que criaram uma dismorfia potenciada, provocando negatividade projectada sobre mim, levando-me à auto-rejeição de positivismo, sabotando a imagem percepcionada que causa o resvalar de elogios...! 

Ela - Errrr.....vou voltar para ali....



Viro-me para o meu amigo e vozeio:

- E é assim que se afastam as pessoas que não sabem conjugar os verbos!

10 Reacções:

Unknown disse...

hades ter muitos amigus axim =)

Hydrargirum disse...

Se me irritas, grafito-te a carapaça! humpf!

Mike disse...

Hydra, soubes-te-lio fazer muito bem. E no fim de contas era uma p'ssoa que não conjugava contigo. :-)

Angelo disse...

E despachaste-la em grande estilo! UI!

zehtoh disse...

épá! arrebentaste-se-a toda...

Patrícia disse...

Pergunto-me quantas almas vêm aqui, lêem estas histórias e pensam "Este tipo tem uma imaginação do caraças". E no entanto, as almitas que aqui vêm e conhecem a tua pessoa acham este tipo de situação perfeitamente normal e típica do teu dia-a-dia.

Gente, a sério, ele é MESMO assim. Toda a gente deveria ter um Hydra na sua vida.

Kapikua disse...

a rapidez com que sacas essa pérola da cartola é que me impressiona. :)

Eu teria de andar sempre com os 24 ou 25 volumes da enciclopédia luso-brasileira atrás de mim, hehehehe

Grande abraço

chrysaliis disse...

LOL faço minhas as palavras da "uma tal de Patrícia" lool

beijo gordo!

CarlaRamalho disse...

Chiquérrimo!! LOL

Nada como meter (perdão, colocar), as mocitas (perdão, o espécime de sexo feminino) no seu devido lugar! Onde é que já se viu a plebe tentar comunicar com a nobreza?!

enGine throbs disse...

Isso é a porcaria da alergia que tens à estupidez alhei(r)a!

"Fá-ses" [fica bonita assim não fica?] bem!



PS: A verificação de palavras diz que tu estás:

LATIZED

Acho que devias "googlar" isso..