quarta-feira, setembro 01, 2010

Afinal é Filipe....e quase microscópico




Tudo mudou, desde o nome à raça.

Afinal é um Yorkshire Terrier...

E da lista de leste de nomes infindáveis e outras coisas que tais que a Hydra-mãe tinha em mente, os planos foram-lhe gorados...baptizei-o de Filipe (how fitting...a dog that loves horses...I would imagine!)....e o cão reagiu logo....
E de Filipe, a Filipito...a Pipito...e afins, foi um pulo...e isto só pela minha parte....I just love to give love!!!!


Uma razão para visitar os meus pais more often!

20 Reacções:

zehtoh disse...

ohh... que pseudo-cão tão fofinho... ;)

Hydrargirum disse...

Zeh Toh...Zeh Toh...:) LOL ...és levado da breca:)

zehtoh disse...

EU? Nah... eu sou (quase) tão fofinho quanto o pseudo-cão... :P

Hydrargirum disse...

Teríamos de levar a cabo uma sessão comparativa em termos de "fofice" para podermos afiançar com certeza:P

Dark angel disse...

Ohhh, coisa mai lindinha...
Prometes dar-lhe um bom viver? :) ( tou completamente derretida... )

Hydrargirum disse...

Prometo dar-lhe bom viver, cada vez que o vir...
Ele mora com os meus pais:)

silvestre disse...

Espero de que Pipito não passe a Pito ;-)

Nice dog. I'm sort of a dog lover :-)

Hydrargirum disse...

Nahhhh there's no Pitos for anyone here:p

I'm too...love them...the smaller they are, the more I love them!

Unknown disse...

A vizinha aqui de baixo também tem um. Só está quieto a receber festas! XD
Continuo a preferir a minha Betty. Ao menos quando lhe dou festas não lhe sinto os ossinhos todos. eheheh

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

É uma amostra de cão, mas é um facto que é muito fofinho. Mas tens de ter cuidado...para não o pisar! ;)

Mike disse...

Oh que porta-chaves mai lindo. :-)
É tão cutchi cutchi cutchi.
Reparo que é Filipe e não Felipe...seria mais..tá a ver?!
Abraço.

FigueiRita disse...

Pelo amor da Santa... não lhe chames Nunca, Pipo... pois dessa medida ele nem sequer se aproxima... ahahahahahahahahahahah
Beijooooooo

João Roque disse...

Se tu soubesses do que eu estou a rir...
Um dia eu conto-te!

Angelo disse...

Que fófi!

Unknown disse...

se tivesse um, iria logo a correr à Zara para comprar uma mala e enfia-lo lá dentro

Broken Horn(y) disse...

observando o tamanho de tal animal, so espero que nao o pisem e nunca se esqueçam de mudar as pilhas!

:P
abraço

Frankenstakion disse...

Só consigo dizer isto: Ohhhhhhh!

Ricardo Pereira disse...

opah, o cão é muita fofinhu...

Hydrargirum disse...

É lindo...é kikinho...é cutchi cutchi...dá vontade de trazer para todo o lado numa malita...

E como não emite nenhum som, ainda mais amoroso é!!!!

I've got a dog crush!!!!:)

chrysaliis disse...

:))) eu tenho uma Luna da mesma raça

Acho que a Hydra-mãe não sabe bem com que "bichinho"se meteu... é mesmo um "cão-a-pilhas" lol

beijoooo