quinta-feira, agosto 26, 2010

A importância de se chamar Ernesto...

Breve diálogo entre moi e Hydra-maman acerca do possível ba(p)tismo do canito:



Ela - Anda farta de pensar em nomes!...Que tal Tito?

Hydra - Hum...too much Jugoslávia...e marechal.....!

Ela - E Dimitri?

Hydra - Hum...Grita Mendeleev...e tabelas periódicas...!!!

Ela - Também pensei em Vladimir?

Hydra - Lenine, num cão?... Oh mulher, larga o leste, que é que se passa contigo? 'Tás em modo Anna Karenina?

Ela - Então que nome é que lhe darias...?

Hydra - Ou Freddie, ou Brian...ou Roger...ou John....!!!!

Ela - O_O....Pois.... lá tinham de vir os Queen....!!!! Mas o cão é meu...!!!

Hydra - Então não me perturbes a psique com escolhas para lá de slavicas e que traumatizarão o cão...!!!!

Ela - Traumatizar???...E que tal Pavlov, hein?


(Pobre cão....Mais um membro daquela família a precisar de terapia num futuro!)

15 Reacções:

Dark angel disse...

Tenho pra mim que Pavlov não é grande espiga como nome para o bicho. Olha que isso ainda te dá trabalho... ele pode levar à letra o nome e começar a salivar...
A questão da terapia adquire toda uma nova dimensão se pensares que há terapia para pessoas que pensam que precisam de terapia... agora imagina nos bichos... ( vou ali tomar o medicamento e já volto... lítio, litio, eu avisei!! )

Hydrargirum disse...

Tu és mto engraçada:)
Tenho estado a ler o teu blog, para back it up em termos de conhecimento sobre a tua pessoa...
E não é que percebi como é que deste comigo?...Li lá um comment que me recomendava...Há pessoas tão simpáticas!:)

Pavlov...do mal o menos...imaginas uma porcaria de cão (Se bem que uber-amoroso) com nomes assim?:D

Então vá, tu tomas o Li e eu ligo o aparelho auditivo!:P

Dark angel disse...

Ai por favor, pára enquanto é tempoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D Não queiras back up´s desses!!! :D :D

enGine throbs disse...

"Bruno Alexandre" é o melhor nome para um cão.

Mark disse...

Eu tenho uma sugestão. Que tal Matias Cunha e Sá de Mello. Amazing. É chique e já tem apelido e tudo (é o último grito!).

Corres é o risco de ele te pedir o seu five o'clock tea e pantufinhas para o Inverno. :))

Unknown disse...

Tenho um amigo chamado Bruno Alexandre.

E que tal "Zebra"?

Unknown disse...

Comecei a rir no inicio! Brian, claro, tal qual family guy!
Lenine havia de ser também engraçado!


Pergunta... Batismo ou baptismo, qual escreves?
(Já vi boa gente ofendida por quem não escreve conforme o novo acordo - que relato já não estar conformado com o mesmo...)

Ricardo Pereira disse...

Epah... ela que lhe chame bobby ou piloto e ta o caso arrumado. deu-lhe forte e feio para o leste, realmente deu!
se não lhe passar essa pancada ela que lhe chame zeitel ou von haderlitz... um mimo

Angelo disse...

Mas isso seria condicionar o cão logo à partida!

Snl disse...

Eu próprio clico neste blog através de reflexos condicionados!

TheTalesMaker disse...

e que tal se for tomás?

=P

Anónimo disse...

E tobias?

:)

KKF

Mike disse...

Se for um canito: Bruno Vanderlei. Se for uma canita: Sára Vánéssa.
:-)

João Roque disse...

E que tal ba(p)tizá-lo de "Simplesmente Cão"?

Euzinha disse...

E os Pilotos, Pantufas e Bobys? Qué deles?!