segunda-feira, agosto 16, 2010

Monsieur de Treville...

...Je vous presente:



A rede que não deixa passar nem o Athos, nem o Porthos nem o Aramis!...



...(mas mosquitos passam!)

8 Reacções:

Kapikua disse...

é uma rede do Intermarché?

eles é que são os mosqueteiros, ou serão mosquiteiros? :)

grande abraço

Snl disse...

Antes de postares estas coisas devias pesquisar de vez em quando.

Todos sabemos que os mosqueteiros usavamm redes para protejer os testículos nas violentas batalhas que enfrentavam. Essa loja provavelmente achou que eram eficazes e tentou relançar o produto!
Só não percebo o tamanho! lol

Broken Horn(y) disse...

ate percebo o tamanho, 160mm/60mm..agora a parte do BRA... sera que é versao brasileira? tipo..asa delta?
arranhoes

Mike disse...

Se eu soubesse onde havia disto tinha comprado.
Ontem picou-me um mosqueto e uma milga.
LOL

João disse...

LOLOL
Só tu para descobrires isto :)

Ricardo Pereira disse...

Pior de tudo é que estou a ver o blog acompanhado e oiço: "mas não tou a perceber essa" só depois percebeu que não era mosquiteira mas sim mosqueteira. será que também têm uma rede moscãoteira para o dartacão?
lindo, ri-me que nem um perdido neste post, a duplicar!

João Roque disse...

Uffa!
já cá cheguei...
O teu blog é o último na lista do Google Reader (ninguém te manda pôr nomes esquisitos no blog) e só agora atingi a meta e tenho 6 posts para ler, o que até é bom, pois ler-te é sempre um prazer, mesmo que atrasado.
Aqui, sobre os mosqueteiros, tenho que compartilhar o riso com o comentário do Félix, que aposto gostava sobremaneira do Porthos...

TheTalesMaker disse...

ontem, vi nesse que é um grande momento cultural televisivo diário, o 5 para a meia noite (cof), que o jornal ocasião traz também ele anúncios desta qualidade. tens que espreitar para poderes criticar uma vez mais a qualidade da redacção de textos do "nosso" povo. Mas só 1 bocadinho.