domingo, agosto 22, 2010

ZONa perigosa

E a ZON continua...! Liga-me ontem um moço afoito, preocupado com a minha satisfação ao serviço...

Após explicitação detalhada do que me satisfazia e do que não me satisfazia...promete-me ele o seguinte:


Ele - Então senhor Hydra, nós durante 48 horas vamos proceder ao monitorizamento do seu modem!

Eu - Uau... monitorizamento...Vocês conseguem fazer isso?

Ele - Sim conseguimos...

Eu - Fico sempre surpreso perante impossibilidades...

Ele - o_O ????

Eu - (assobios!)

6 Reacções:

Angelo disse...

Mas soube o afoito moço para quem ligou!

Mike disse...

O moço queria dizer monitorinalizanação, que é uma coisa super avançada que eles têm.
O que me veio instalar a "boxer" disse-me que nas primeiras horas iam fazer um check in dos dados no cartão.

Blog Liker disse...

A mim já me falaram em serviços «desactivos», seja lá o que isso for...

João Roque disse...

A este quanto darias na escala de Richter?

Unknown disse...

Como eu gostava de atrair situações assim tão divertidas!

Ricardo Pereira disse...

olha... eu sou dos que as atraem... chovem que se me parecem gotas!
mas esta realmente é do melhorzinho... ouve-se com cada uma!