quarta-feira, agosto 25, 2010

Pssst?....I've got issues you know?

Serve a presente para vos anunciar que creio que seja um bocadinho alexitémico!


Não há nada, como me levantar num anfiteatro imenso, repleto de gatos pingados e apresentar-me numa breve sentida e compassada sinopse:


 - Olá pessoínhas, sou o Hydra, sou alexitémico, triskadecafóbico e sinestésico!



Vá...levantem o braço quantos de vocês poderão dizer o mesmo????

18 Reacções:

Unknown disse...

Ok, confesso que de tudo percebo apenas o sinestésico, e é porque me lembro das aulinhas de português do secundário. XD

Agora de certeza que ninguém consegue dizer o mesmo. Não à primeira!

Dark angel disse...

Acabei de levantar! Mas afinal, tinha piada se não fôssemos??

E isso de te levantares em público e gritares essas coisas, tenho pra mim que andas carente, por detrás dessa falta de lítio. Isso tem cura, pá :P

( desculpa o à-vontade mas apeteceu-me, até porque também ando com uma certa falta de lítio, e isso desequilibra-me )

Dark angel disse...

Ah, sim, e como é a minha primeira intervenção neste blogue, tenho a dizer-te que o ph descobre-se apenas com o indicador certo. Eu trabalhei com eles, entre pipetas e buretas eu descobri os reagentes de muitas soluções. Beijo químico.

Hydrargirum disse...

Vasco: Mas se calhar depois de inebriar com uma certa coisa que por lá mencionaste, já se conseguia dizer tudo à primeira...;)



Jessica Alba (Dark Angel):
Eu descubro o pH com eléctrodos! LOL
Indicadores é tão passé composé! ;)))))))

Jinho cientista

Kapikua disse...

eu era incapaz até porque não me chamo Hydra! :)

Grande abraço

Hydrargirum disse...

Ahhh Kapikua, mas farias muito melhor que eu noutras coisas, aposto!;) Abraço grande:)

João Roque disse...

Eu só conheço o Sinestésico, que
é o Félix!

silvestre disse...

Disse no 9º ano que estava farto de felistrecas a darem aulas e chamei coprólito a um colega. Contudo acho que não chega para entrar no clube da falta de lítio, quem sabe chega para a o clube da falta de valproato de sódio...

Ricardo Pereira disse...

Oh filho... acho que nem com poppers a coisa lá vai...
Vou-te dizer aquilo que passamos a vida a dizer entre colegas na brincadeira (pensa nisco com sotaque à tio) "ofendi você? não ofendi você!"

sem ser o sinestésico o resto tenho que ir pesquisar!

Hydrargirum disse...

Pinguim: Sim, partilho essa característica com o Félix:)

Silvestre: Ensinaste-me Felistreca...adorei a palavra...amanhã felistrecarei a torto e a direito:))) O Valproato tb daria um bom clube;)

Ritchie: Não ofendeu, mas tentou, né?:P
Nem poppers nem rien de rien...gosto mto de mim assim, não adulterado...sempre eu:)

Mike disse...

Hydra, tenho un petit peu de aleximetia que acumulo com glossofobia. Sinestésico só há um :).
Já a triscadecafobia, jamais!!!. Já não digo o mesmo da Hexacosioihexecontahexafobia. Cruzes!
:-)
Abraço.

Unknown disse...

hmmm... as melhoras?!!

Hydrargirum disse...

Mike: Pronto...roubaste-me o trovão!!! Ganhaste em neuropatias:))))

Speedy: Mto obrigado amigo da carapaça:)

zehtoh disse...

E eu a pensar que eras só esquisito...

Daniel C.da Silva disse...

lol. ;) eu teria respondido assim. "julgo que se enganou no planeta" ;);)

hugs

Hydrargirum disse...

Zeh: Eu dou-te o esquisito!!!!:p

Daniel: I know...I'm so out of this world;)

TheTalesMaker disse...

tu és mas é estranho
mas depois entranha-se
tipo coca-cola, tá a ver?
=P

Anónimo disse...

HF,

Pois, eu, sou também um bocadinho alexitérmico. Mas só um bocadinho:))))

Ae:)
KKF