segunda-feira, agosto 16, 2010

14 de Agosto...novamente, damn the repetition!

Fiz 34 anos....! Ou vinte e quatorze, em linguajar corrente!


Ora pensar-se-ia, que aos 34, eu seria portador de uma maturidade notável, um semblante sério e composto, um sorriso ténue e impassivo e seguro face às adversidades da vida, uma inteligência emocional fora de série e um propósito existencial que me levaria a almejar os círculos mais circunspectos da sociedade.

Ora pensar-se-ia....

Agora leiam o que escrevo, e digam onde é que tudo isto correu mal? 
 

18 Reacções:

Snl disse...

Eu acredito que sejas apenas mal interpretado! lol

Broken Horn(y) disse...

Es tudo isso e chegaste a todos os patamares essenciais a essa idade...A questao é... as vezes nao apetece usar isso! tenho dito!


ahh...Parabens entao!
tens noção que fazes anos no dia da Madonna? lolol

Abraço

Hydrargirum disse...

Eu fiz a 14....a Madonna é 16....

Por favor, não confundir as estrelas, que o firmamento, não aguenta:))))

Angelo disse...

Eu acho melhor nem comentar nada...

Anónimo disse...

'tá calado oh tolo! (era para escrever 'estúpido' mas achei pesado demais)

Very Bad Hug, amribeiror

Mark disse...

Gosto mais do "vinte e quatorze". :)

Pois eu sinto essa maturidade em ti, mas com esse humor óptimo. :)

Dia feliz!!!

silvestre disse...

Pois que... parabéns :-)
Com dois anos de avanço também não consegui a anunciada seriedade da idade adulta. Uff... correu mesmo bem.

Mike disse...

34?!!
Ai ai, sabes o que acontece aos meninos que não dizem a verdade?(Há uns que são enviados pró projecto moda, outros pró preço certo e outros prás tarde da júlia)

:-)

Unknown disse...

Um simples parabéns!

Unknown disse...

xi tás velho

Anónimo disse...

Parabéns, Hydra! :)

Durante uns dias tens uma década a mais do que eu. Depois volta-se ao nove.

João disse...

Parabéns primito :)

Kapikua disse...

Parabéns Hydra!

Tu estás bem, o mundo é que anda virado do avesso!

grande abraço

zehtoh disse...

Então isto é assim? anuncia-se um aniversário e não se traz bolo nem ao menos um champagne? Humpf...Ainda assim, MUITOS PARABÉNS atrasados. E até me arrepiei com o "quatorze" :s

Blog Liker disse...

Creio que a culpa deve ser do Cosmos, do Universo ou de um qualquer buraco negro que resolveu pregar umas partidas... Parabéns e juízo!

PS: Quem diz vinte e quatorze, também diz 3,4. Até é menos.

paulo disse...

ah, nem acredito que consegui não chegar a tempo e horas de te parabenizar por há 34 anos nos fazeres rir. de facto não se percebe como se perder a maturidade no processo de amadurecimento (ou apodrecimento?). bom, de qualquer modo desconheço o ponto em que se deu a fuga para correr mal.
parabéns na mesma, atrasados e tudo (quem te mandou ter aniversário em tempo em que a arraia-miúda tem férias?).

abraços

João Roque disse...

Realmente este post está muito mais maduro...
Não te ponhas a amadurecer demasiado, pois não te conheço assim: sempre jovem, consciente e irreverente q.b.
Os parabéns foram dados na data certa e tiveram um agradecimento que só poderia ter a tua marca.

TheTalesMaker disse...

ao menos sempre podes dizer que és mais velho que jesus que se ficou pelos 33
=P