domingo, agosto 22, 2010

Joguemos à Sueca



Depois de um dia de IKEA em IKEA, na minha demanda...também acho que muitas coisas que eles por lá têm o são!!!!

7 Reacções:

Unknown disse...

Também por dez euros o que queres? Pode ser uma trampa de qualidade :)

Ricardo Pereira disse...

amanhã vou lá ver as novidades... espero que não sejam semelhantes ao nome do tapetito.
vou voltar, de certeza absoluta, a visitar o teu blog. adorei-o e passei um bom bocado a ler os teus posts.
ps-i looooooooooooooooooove stewie

Daniel C.da Silva disse...

É o jogo da sueca mesmo ;););)

Mike disse...

Daria conversas interessantes quando dissesses: Tenho uma trampa à porta de casa!! :-)

João Roque disse...

Já lá comprei umas "trampitas" jeitosas, como por exemplo esta cadeira onde estou sentado, para o computador.

* disse...

O que se espera de quem vende móveis com nome de Besta?!Lol

Patrícia disse...

O mais engraçado é que trampa em sueco significa pisar... tornando o nome deste artigo em Português algo meta, digo eu.
Aliás muitos dos artigos no (na?) IKEA têm nomes deste estilo, alusivos à sua funcionalidade... são uns engraçadinhos, estes suecos...