quinta-feira, agosto 19, 2010

God gives nuts, to the teethless ones!

Ele - Morei em Marrocos.

Eu - Em que cidade?

Ele - Em Casablanca.

Eu - Play it again Sam!

Ele - Desculpa?

Eu - Play it again Sam! Uma referência!

Ele - A quê?

Eu - Ao Casablanca.

Ele - Sim, foi onde morei, e então?



(Eu sou tão mal empregue, que tenho ganas de cortar os pulsos!)

9 Reacções:

* disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
valeu a gargalhada provocada...

Unknown disse...

era logo um pontapé nas nuts

Unknown disse...

Oh god... A limitação não tem limites. eheheheheh

Anónimo disse...

Por outro lado, tens aí bom material para te divertires sozinho. Deve ser como ter um Peter Griffin só para ti, em directo.

silvestre disse...

não sei porquê imaginei-te a ter uma conversa com o Ken (sim, o concubino da Barbie)

Kapikua disse...

"Maybe not today, maybe not tomorrow, but soon and for the rest of my life..."

é a única citação (ou parte dela) que sei do Casablanca e graças ao Woody Allen, que no Annie Hall passou o filme a querer dizê-la!

Quanto ao teu interlocutor, cheira-me que ainda é menos cinéfilo que eu! :)

grande abraço

Ricardo Pereira disse...

ai mas há gente muito burra...

João Roque disse...

O "ele" era cego, como poderia ter visto o filme?
Temos que ver as coisas pelo lado positivo...

TheTalesMaker disse...

se calhar a pessoa em causa não é da época em que o filme foi feito e só vê "Morangos".