sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Bom fim de semana ......Links kaput?

Fúria: Sou apenas eu que não consigo ver a secção de links ali à direita? Aquela secção está em modo Luís de Matos....Ora está, ora não está!!!! (tu me vois, tu me vois pas!*)

Maldita funcionalidade blogrolling a que aderi... parece-me que esteja em baixo....Acho deselegante da parte deles, irem assim abaixo alternadamente sem um aviso prévio! Se isto perpetua, ou se me irritam, volto aos links pelo blogspot!!!! Onde é que já se viu...humpf!

........... ........... ...........


And now, something completely different....

Como eu já sei que este Fim de Semana, provavelmente vou andar em demorada apocatástase, fica aqui uma gracita (Vejam lá se me cai um dentinho!) musical à laia de beijinhos e abraços para Todos:)





* Referência à Missão Cleópatra do Astérix!:)

33 Reacções:

Ka disse...

a 1ª a escrever????
Yuuuupiiiii :) facto tão raro que tenho de guardar este momento para memória futura!!! (vá-se lá saber se terei mais alguma oportunidade...lol)

Quanto à lista de links, vocês põem-se com inovaçãoes de depois queixam-se...hehe Olha eu nunca pus nada de Blogrolling e nunca os links me desapareceram :)

Por último mas mais importante: bela música para entrarmos no fim-de-semana!!! TEns de começar a pôr mais peças aqui uma na 2ª feira de manhã por expl para começarmos bem a semana...hehe

E pronto, não vou abusar da sorte pois não tarda nada e o meu comentário já não é o primeiro

Beijinhos e um excelente fim-de-semana

Anita disse...

bela música sim senhor:)))muito bom gosto tem o nosso hydra trenguito:))))

beijinhos grandes e um excelente fim de semana para ti****

Fractal SMOG disse...

Toca piano, fala inglês... e Francês, também?

Cada vez que leio o teu "E Tu? Espanta-me..." dos Comentários, só me passa pela cabeça que quem não cessa de nos espantar és tu!

Bom fim-de-semana, Hydra!

Beijo!

M disse...

Ó Hydra-friend, eu bem me queria rir contigo, mas o teu youtube não está a dar neste pc (very strange, in deed).
Bom fim-de-semana para ti tb!
***

Anónimo disse...

Ai que saudades eu já tinha de te ouvir/ver tocar...
Aliás, que saudades eu tenho de ti...
Amei o momento musical. Que venham mais, muitos mais. São sempre uma delícia.
Um Excelente fim-de-semana para ti.
Mil Jinhos**********
Camila

PS - A pedido de várias famílias, voltei a comentar o teu Hydra-Blog:)

Kapitão Kaus disse...

Oh, meu caro Hydra-Friend!

Desta vez, surpreendeste-me, sim senhor! Tenho que confessar que foi um excelente presente de fim-de-semana!

Ah, soubera eu que o video era um recital com esta qualidade e bem mais cedo teria acedido a esta webpage!

Muito obrigado!
Fica bem e tem um EXCELENTE fim de semana!

Abraço grande :)

KKF

Artemisa disse...

Yellow!!
Eu vejo os links... :-)
Bom fim de semana!!!
Bjs

Kapitão Kaus disse...

Meu caro Hydra-Friend,

Já comentei, mas regressei porque aquela palavrinha lá no texto começou a mexer comigo, e comecei a sentir uma pontinha de preocupação.

Espero reencontrar-te bem quando regressar!

Abraço grande :)

KKF

Anónimo disse...

Se soubesses a admiração que tenho pelas pessoas que sabem tocar e que têm ouvido para a música... Abraço-te, amigo!

Graduated Fool disse...

Não sabia que tocavas. Adorei, adorei e adorei mais 10 vezes!

Graduated Fool disse...

Não sabia que tocavas. Adorei, adorei e adorei mais 10 vezes!

fj disse...

My friend
ja tinha percebido que tinhas dedos de pianista agora assim com tanto "malabarismo"...
-as coisas que algumas ppls observam ;)
um Abraço amigo
Bom fds

M disse...

Hydra-friend, já ouvi! :) Eu a pensar que era uma piada e afinal foi um momento bonito... :)
Obrigado!
Beijinhos e bom fds (fim-de-semana, tá nem?)
***

Leila* disse...

Gostei muito da gracita... mesmo em jeito de artista ;) (até rimei)

Bom fds Hydra*

Beijinhos*

mik@ disse...

master-hydra :))))
tou contigo. os meus links também se foram sem aviso. mas ontem tenho quase certeza de que estavam no lugar certo. enfim...
bom fim de semana :) beijinhos

Olá!! disse...

Tu nem me fales do Blogroll... estou possuida...
Vá lá que as tuas mãos a dedilhar me acalmaram os "nerbus", obrigada...
(O piano abana um bocado, mete-lhe um calço;)))))))
Beijosssssssssss

Maria Strüder disse...

Muito bem... =)
Sabes tocar a sonata nr 14 (Moonlight Sonata) do Beethoven?
Eu amooooooooo!

Anónimo disse...

Bela música para entrar no fim-de-semana (no meu caso é em pleno fim-de-semana...) :)

Eu sempre vi os teus links...se tem algo de errado isso agora já não sei, tecnologias a mais para mim!

Hasta***

Gata Verde disse...

Eles estão ali!!!

Beijinhos e bom fds

MJ disse...

Que lindo Hydra...tuas mãos suaves a tocar nas teclas...Que graciosidade!

Um momento pleno de suavidade... :)

Adorei mesmo!


Bjinhs*

Will disse...

Ena Hydra: fui arrebatado pelo teu apontamento musical!

Lindo :)

Unknown disse...

Eu vejo os Links... :)

Ena Hydra... bela escolha... belas mãos de pianista... belo teclado desligado! Hehehe :) No meio de tantas qualidades, diz-me lá... também cantas??? Hehe ;)
Gosto de te ouvir! :p

Beijos

paulo disse...

Gostei das mãos, deste momento tão hydra-especial! Pena só o ter visto no fim do fim de semana!
Abraço e sempre que aqui venho os links estão lá!

Paula disse...

Clap! Clap! Clap!
Bravo!
Bravo! Bis!
Muito bem sim senhor!
E sim. Os links "kaputaram".
Bjs!

Anónimo disse...

shiiiiiiiiii caramba. Até estou tonta! mas onde vão voces desencantar tantos prémios???....onde nascem eles?,...só vejo é prémios e textos sobre os prémios, mas nao percebo os temas dos blogues. Estou desorientada e não é pouco!,,...acho que esta tudo muito engraçado por aqui é verdade. O mérito tambem é vosso mas como conhecem voces a blogosfera?...são prémios só para os amigos?... ok...ok...va bene... beijinhos e abraços.

Isa

Unknown disse...

mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha
mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha
mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha mancha

Hydrargirum disse...

Muitos beijinhos e abraços para Todos!:)

Espero que tenham tido um óptimo fds...:)

Obrigado pelas vossas palavras:)
Não, não sei tocar essa do Beethoven, lamento...e de facto, um calço não era má ideia!LOL

E os links estão facto a irritar-me!:/

Hugs and Xuacs to everyone:)
Hydra:)

Anónimo disse...

Cheguei tarde! chego sempre no fim.. é a historia da minha vida..

__Gostei muito!
:-))) BRAVO!!

http://fr.youtube.com/watch?v=1RWWYG4385A&feature=related
un petit peu d'ici...

TheTalesMaker disse...

Olha lá o piano está a precisar um pouco que afines as cordas? Não? E trata-me dessas unhas homem, vai à manicure que estás a precisar.
:P
PS: Sometimes i'm just such a bad, bad boy!!

João Roque disse...

Amigo Hydra
tinha escrito um comentário à altura da tua participação musical, mas "perdeu-se" (devo ter-me esquecido de o activar; e agora já não ficaria igual; apenas te digo que gosrtei muito da surpresa.
Abraço.

Rita disse...

Mas que mãozinhas de fada... (eu disse FADA claro!)
Jokas

Nuno T disse...

Tinha a ideia que essa peça até tinha alguma piada! Mas vou confiar no teu julgamento!

Gostei da interpretação de Bach!
clap clap :)

Um dia destes perco a vergonha e ainda meto um video meu a maltratar ao teclado :)

abraço!

Julieta disse...

Naaaa... tu também tocas piano???
(este também não quer dizer que também o faça, até porque eu tocar só se fosse ferrinhos... este também, foi constatação de mais uma Hydra-qualidade... quer dizer já toquei flauta, mas disseram-me que não tinha futuro LoOl).
Gaijas do meu país, abram os olhinhos e vejam este belo exemplar de colheita 76... dizem que o kit vem também com um belo de um sorriso... é que afinal ainda existem homens como antigamente... LoOl.

Beijinhos cheios de carinho