quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Oximoros

Desafio sem provocação: a Azul, desafiou-me há imenso tempo (sorry o atraso), a explicitar 6 coisas pelas quais nutro gosto ou adoração. Aqui ficam, sem qualquer ordem de preferência....

1 - Adoro os Queen
2 - Adoro os meus Amigos
3 - Adoro dias soalheiros e luminosos
4 - Adoro sentir-me Feliz
5 - Adoro o Family Guy
6 - Adoro e odeio as recordações que fazem de mim a pessoa que sou

...................................

Revelação Escandalosa sem ofensa:

54%


Eu juro, que não é por isto que Adoro os meus Amigos!
Bem...assim como assim...it all comes down to seasoning!

...................................

Curiosidade desinteressante: Lembram-se daquele video que fiz acerca do Turismo em Lisboa...em que filmava até à Margem Sul...e fazia a piada (devidamente já explicada) sobre África?....Pois bem....houve alguém...do Kuwait...que submeteu o seguinte comentário (no youtube) nesse meu video:

- u cant see africa from lisbon, thats a lie! - by DragnGo

Tenho portanto, neste momento alguém no Kuwait a achar que sou um estafermo ignorante, e rejubilante pela tacada dada!....

...................................

Coincidência discordante: Queria agradecer à pessoa que apanhei a ver o Hydra-blog um destes dias, na secção de internet do Fórum Picoas. Quem serás tu....? Achei muita graça ao facto...e só não me apresentei, para discordar do comportamento que seria lógico ter....e pq há mistérios a ser Hydra-mantidos!:)

34 Reacções:

Anita disse...

Hydra- trenguit: olha olha...também vou ser a 1ª a comentar hoje:)))) clap clap para mim:)))))

1º- adorei as tuas respostas ao desafio da azulita..algumas não me surprenderam, confesso, tipo queen e tal ehehehe:) mas na última devias retirar o "odeio" :))

2º - humpfff...ainda bem que eu tenho sempre uns chocolatinhos comigo...assim quando estiveres esfomeado sempre te posso aliciar com eles...é que a minha carne não é muito saborosa sabes??é que dar não comer as proteínas que devias ehehe:)

3º só por isso acho que merecia ser feito um novo vídeo a explicar a situação ehehe (e lá tinha eu a oportunidade de ouvir o teu sotaque hehehe)

4º não ficava surpreendida se encontrasse alguém a ver o teu blog lá do outro lado do mundo, ou ainda não conhecias a tua popularidade a nível mundial????

beijinhos grandes seu trenguito:)****

Rita disse...

Pois agora eu não quero deixar de ser apenas blogamiga...nunca se sabe quando te pode dar a fome (afasta eese molho inglês daqui).
Jokas

Anita disse...

ahhh...esuqeci.me de mencionar que o novo header está demais:) congrats:)

Gi disse...

Dass que não consigo ter o post todo e a caixa de comentários ao mesmo tempo!
....
Olha desde que não comaas pão com queixo (o meu)!
....
Oxidante! Não disseste ao das Arábias Ku vai-te!
....

Agradece, agrade ... e já agora retribui! Lol.

Unknown disse...

Desafio: Hum... não deves odiar recordações de coisas que, por mais mal que te tenham feito, fizeram de ti a pessoa fantástica que aparentas ser... :)

Revelação: Ui... com amigos como tu, quem precisa de inimigos??? Hehe Salvem-nos os rebuçados do Ikea!!! :)

Curiosidade: Já não deve ser só um! Por esta hora, já foi contar a todos os amigos e reencaminhou o endereço do vídeo (com um belo comentário) para todos os seus contactos electrónicos! Qualquer dia o mail chega a Portugal e, provávelmente, à tua caixa de e-mail! Lololol :) Vais passar a ser conhecido mundialmente como o estafermo que andou no Youtube a dizer que se via África apartir de Lisboa! Hehehe (já estás com medo?!?!) ;)

Coincidência: Eu não fui!!! :p

Beijocas

Kapikua disse...

O amigo DragnGo deve ter dado voltas e mais voltas ao ATLAS até se certificar da impossibilidade de ver África a partir do Parque Eduardo VII.

A partir de agora no KUWAIT Hydrargirum passa a ser sinónimo de intruja, hehehe

Grande abraço

JoaoR disse...

Hoje os Astros estão favoráveis ao signo de... AI! Não é desta Astronomia!

Bem bem, Não se pode ver África de Lisboa e pronto!

Tulaunia disse...

Amigo Hydra, já cá não vinha ao teu estaminé há tanto tempo.... Desculpa.... Mas vejo que ficaste bem entregue ;)

Confesso que tb fiz o teste de Cani-Friend, mas a percentagem que me deu foi tão assustadora que não tive coragem de a colocar no blog.

Tão, e pelos vistos há mais que uma pessoa (tu próprio) a ver o Hydra-estaminé? :D

Bom resto de semana

Beijos

Olá!! disse...

Hydra, parabéns, és famoso no Kuwait, por ser mentiroso, mas enfim... A nossa fama vai longe, agora para além de sermos uma provincia de Espanha, também vamos ser conhecidos por ser aldrabões hahahaha
Beijos

Graduated Fool disse...

A mim deu-me 31%, imagine-se!

wednesday disse...

LOL... Grande coincidência encontrar alguém a ver o nosso blog. Deve ser engraçado:)

V. disse...

Vou mesmo ter que escrever sobre uma coisa que me aconteceu na faculdade, um pouco semelhante com essa rua sensação de ires a passar e teres visto alguém a ler o teu blogue (isso deve ser brutal!! Ouviste-os a rir?? :D)

Quando recuperar o meu sentido de humor vou fazer isso mesmo!

E assim coo quem não quer a coisa, podes ir ver o meu resultado, eheh, parece que podemos ir acampar juntos na savana alentejana, lá no Kuwait (olha olha... dois estafermos ignorantes!!)

Bjokas

Kapitão Kaus disse...

Caro Hydra-Friend!

Para além da revelação que nos dás acerca de ti, uma coisa aprendi já: vou passar a andar com rebuçados nos bolsos (paletes de rebuçados!) e bolachinhas, e kit-kats, e Mars...

Tenho uma notícia a dar a tod@s @s amig@s: já ando a fazer musculação no ginásio.
E sou perito em defesa pessoal!

O que nos salva a todos é que tu és uma grande paródia!


Abraço grande :)
KKF

fj disse...

my friend,
vai rapidinho ao meu blog, so tens 10 minutitos, para te safares das sagas da época.
um abraço.


- o convite é feito a todos os que estão no meu blog...bora lá todos em fila e 100atropelos

penim disse...

oh hydra, utilizar a expressão 'assim como assim' logo a seguir a um resultado de 54% no teste de canibalismo... tem muito que se lhe diga.

enfim, eu confesso que tenho medo de fazer esse teste, porque tenho a noção do antropófago que existe dentro de mim.

um abraço com pulgas!

Angelo disse...

O meu comentario a isto tudo e: TU NAO ES NORMAL!

Hoje esta um dia cheio de sol e luz. Como tu gostas. E eu, ja agora.
Ontem nevava... Va la uma pessoa saber o que vestir com este tempo!

Anónimo disse...

Hás-de dizer-me é quanto é que pagaste ao miúdo que foi segredar ao gajo, lá no Forum Picoas, para "sintonizar" o computador no teu blogue, de forma a passares como quem não quer a coisa nesse preciso momento... ;)

Pearl disse...

Pois bem... aqui vai a minha pergunta de ignorante:
O que é o Family Guy???
O ponto 6 do odeias e adoras é mais do que justificável e compreensível... a maior parte das vezes também sinto assim!

Oh seu canibal!!! Espero que a familia não esteja incluida nesse canibalismo!!!

Essa curiosidade desinteressante, não é tão desinteressante quanto isso...
Aliás até é engraçado que o teu video se tenha tornado tão internacional... lol
Respondeste lá no youtube que efectivamente sabias que não se podia ver África de Lisboa, para descansar esse alguém do Kuwait? lol

Quanto à coicidência... deve ser o máximo, encontrares alguém a ler o teu blog... imagino que a tua pulsação se tenha acelerado e que tenhas querido olhar fixamente para a pessoa a fim de apurares todas as reações... Acho que era como eu me sentiria...
Mas agiria com indiferença, como se não fosse nada comigo... LOLOL

Mais dois comentários:

O título!! Importaste de escrever numa linguagem para burros como eu??? Tive que ir ao dicionário ver que raio era oximoros!! HUMPFFFFFFFTT

Ah tenho DIREITO A UM dvd GRÁTIS?? Passa para cá!!! LOL

Eh pá, só mais um comentário extra: como raio consegues escrever num único post coisas tão dispares como o fazes, e ainda assim conseguir prender a atenção de quem te lê???

Por aqui me fico antes que as tartarugas sofram...

:o)))*** *** ***

Olá!! disse...

Esta música de fundo é fantástica ;)))))

Pearl????? Tu não sabias o que são ὀξύμωρον????? Nem eu hahaha

As coisas que aprendemos com o Hydra....

Pearl disse...

É verdade Olá...
O "Meistre" Hydra sempre a dar lições!
:o)))***

Unknown disse...

Olha aki vai algo k adoro...o teu blog! e outra coisa...tu!!!! e mais outra ainda...os bons momentos k já passámos!!!! beijos grandes Hydra...Lady Té is back to business!!!!

M disse...

Hydra UNDERCOVER! lololol
Agradecida pelas gargalhadas Hydra-friend! :)
***

AnaLua disse...

Queen siempre :)

ui mas voce ta mm famoso, ´coments do Kwait, miudos a navegar no Forum Picoas...E autografos? :P

jinhossssssssssssss

PS: se te fugir a boca pa comidinha...ja sabes eu defendo.te em tribunal:)

mik@ disse...

:))))))))))))
aih master se tu soubesses o que te espera....
tou a fazer caixinha e nao te digo... ma em breve vais saber... ahahahaha
o tipo do kuwait nao percebe o nosso humor... faltou-lhe o devido contexto social. tadito...
hydra-misterios :P muito bem.
olha isso da percentagem... FOI ASSUSTADOR... aih aih...
beijinhos

Anónimo disse...

Que giro ontem tb coloquei um desafio identico :)

Então que falta de coragem em se apresentar e essa :)

Jokitas angelicais

Anónimo disse...

Que giro ontem tb coloquei um desafio identico :)

Então que falta de coragem em se apresentar e essa :)

Jokitas angelicais

MJ disse...

LOLOLOL

Eu não acredito!

Hydra, tu apanhaste mesmo alguém a ver o teu blog??

Que hilário!!!

Gostei das coisas pelas quais nutres adoração...simples e peculiares!


JINHS***

paulo disse...

O Menino Hydra-qualquer-coisa entendido em grego e tudo devia saber que é oximoro, quita o acento (olha eu no pedestal :)))
Podes conferir aqui, aqui e
aqui, uffa. Ok, sou perito (?) em oximoros, antíteses e paradoxos.
E, pronto, um abraço

Hydrargirum disse...

Olá a Tod@s:)

Em primeiro lugar, já corrigi o acento nos Oximoros...Obrigado Paulo:)

Adorei que a Olá!!, tivesse colocado a palavra em grego (Oxymoron)...gostei mesmo...trouxe-me recordações bonitas:)....

Muito obrigado pelos vossos comments....:)

O Family Guy, é uma série de bonecos animados dos USA, fenomenal...pelo menos na minha opinião!:)É daí que vem o Stewie que está no header do blog:)

Garanto a Tod@s, que seria incapaz de morder uma febrazinha alheia que fosse....acho que preferia morrer de fome....mas ainda assim, o teste deu o que deu...bem quem sabe um dia!:)

E sim...foi mto engraçado ver alguém a ver o blog....senti um ímpeto para falar com a pessoa...mas achei que não devia...E sim, pareceu-me agradado...pelo menos andava cima e baixo com o scroll...:)

E acredito que sim...que Hydrargirum no Kuwait signifique agora Mongo-Ignorante-Burro!:)...Não o corrigi....deixei-o ficar Feliz...às vezes temos de ser assim...Altruístas!:)

Mtos beijinhos e abraços a Tod@s vocês;)....

E Happy Valentine´s!:D







PS-o Hydra-blog não tem música...

Olá!! disse...

Sou eu que ouço campainhas quando entro aqui, são as minhas amigdalas a gargalhar hehehehe
Beijos Hydra
Vou para o post de cima.... vrummmmmmmmmmmmmmmmmmm

Pearl disse...

Hummmmmmm... afinal chama-se stewie... pensava que era hydra-melon!! LOL
:o)))***

TheTalesMaker disse...

Não morderias ninguém, nenhuma febrazita? Nem mesmo a Paris HIlton ou a Britney? Estou a falar de raiva que se pode ter derivado a ouvir tal ruído musical/sonoro.

Azul disse...

Desculpas aceites.Mas só pelos Queen!

deonplayground disse...

Tsc tsc, genial! a natureza desse interesse pela pessoa que via o teu blog.

"Come, ice cream. Come to my mouth. How dare you disobey me! BLAST!!"