terça-feira, fevereiro 26, 2008

Desafio e gargalhada garantida!

A Ka desafiou-me, lá para o Cenozóico, a partilhar 6 factos sobre mim, que me caracterizem e me sejam próprios.....optei então pelas curiosidades abaixo indicadas:


1 - Já não tenho apêndice! - Consecutivamente o meu índice de hipocondria, desceu a um mínimo pacífico e sou hoje um homem infinitamente feliz nesse campo.

2 - Panelas de pressão aterrorizam-me! - Não há uma única altura, em que na presença de uma panela de pressão a funcionar, eu não ache que ela não vá explodir... Viro-me sempre de costas e rogo "please, not in my face!"

3 - ODEIO programas dobrados! - Seja em que língua for...irritam-me até ao ínfimo dos protões! Perco o acesso à língua original e isso desvaria-me!....Irrita-me quando dobram as pessoas usando o mesmo sotaque dos originais...e irrita-me quando até o riso dobram....

4 - Cereais com frutas, como-os às camadas! - Sempre fui assim....deixo as frutas assentarem no fundo da tijela...como os cereais, bebo o resto de leite e depois como as frutas no final à colherada....é o bónus pelo sacrifício cereálico!

5 - Quando gosto de uma música, não lhe posso decorar a letra! - A partir do momento em que sei uma letra de cor, aborrece-me ouvi-la! Como já sei o que está ao virar de cada esquina da letra, antevejo-a completamente....

6 - Se o meu humor e impaciência tivessem equivalente feminino, eu seria a Murphy Brown! - Sem comentários!

6.1 - Adoro rir! - Rir faz-me sentir vivo...e adicionei a 6.1 para desvirtuar o desafio como sempre, porque adoro derrubar convencionalismos!

... ... ... ... ...

Bónus: Pela vossa saúde vejam até ao fim! Isto é positively priceless!!!!!



Vou parar ao Inferno, mas este gosto ninguém mo tira!!!!

38 Reacções:

Olá!! disse...

hehe grande malho.... estava a rezar o quê a menina???? ;)))

Então não se vê logo que és um homem sem apêndice??? Tava na cara... Eu tenho vários para além do meu hihihi
Beijos Hydra e uma semana cheia de coisas boasssssssssssss

AnaLua disse...

fenomeno estranho: eqto estava a ler o teu post ia comendo cereais com fruta...estranhoooooooooooo lololol

bjinhos lindo e boa semana:) tens la um ptremiozito no meu taskinho

wednesday disse...

Ahaha... Que saudades da Murphy Brown. Já te estou a imaginar!

paulo disse...

Fantástico, melga! Gostei especialmente do 6.1 e revi-me no 2 e no 3. Estranhei que não tivesses falado da tua habilidade para tocar e do grande dom da socialização, mas fica para uma próxima auto-caracterização, certo? Quanto ao ponto 6, é uma característica tão tua que é incontornável. Ah, o Youtube deve estar em baixo que não consigo ver o vídeo... tenho de voltar depois.
Abraço

Angelo disse...

A menina nao devia ter saido de casa neste dia, 'tadinha!

E eu nunca me lembro das letras todas, nem as da minha Santa Tina! Achas normal!?

PS - Eu tenho um apendice e e bem grande! AH AH (Sorry, couldn't resist it!)

Telak disse...

É de uma pessoa se sentir envergonhada só por ver, coitada lol!

mas tenho a ideia de que acontece a toda gente!

Programas dobrados é mau...ainda ontem qnd escrevia um post me veio um arrepio à espinha de me lembrar do Hannibal “Adoro quando um plano bate certo!” o famoso personagem dessa mítica série televisiva que dava pelo nome de “A-Team“...quando dobrada em brasileiro..brr

um bem haja

Anónimo disse...

Realmente a diversão esta garantida ao maximo. Admiro a tua capacidade, de brincares contigo pp e nos fazeres rir com isso.

Adorei o teu desafio :)

Jokitas angelicais

Ka disse...

looool looool looool

As respostas como sempre ao teu melhor nível mas o vídeo...pobrezinha criatura...há dias em que não se deve sair de casa e esse foi um deles!!!

Beijoca e obrigada por teres respondido

Anita disse...

lolololololololol:))))

ok...agora que já parei de tanto me rir...vamos lá comentar:

as tuas respostas estão qq coisa:))

adorei a parte da "seria a murphy brown" ehehehehe:))) realmente assenta-te que nem uma luva :)))

gostei bastante do 6.1 também:)))

quanto a programas dobrados...tu nem fales nisso!!!um verdadeiro CRIME!!!

quanto ao vídeo...demais, demais, demais...ainda me está uma lágrima de riso a cair lol

beijinho grande e continuação de uma excelente semana***

Rita disse...

Curiosamente também tenho esse pânico das Panelas de Pressão, normalmente pônho a minha ao lume, fecho a porta da cozinha e vou refugiar-me na sala. Quando a coisa fica pronta abro a porta, desligo o lume rapidamente e saio novamente até que ela se cale de vez...Também odeio dobragens e sobre dobrarem as risadas, uma vez fui ao cinema ver um filme em que a pessoinha que fez as legendas legendou toda e qualquer interjeição que os actores faziam, ui, ai, aaaaaah.
PS - Em relação a esta última é mesmo priceless e tendo em conta o que me ri de certeza que não vais para o Inferno sozinho.
Jokas

Anónimo disse...

Pobre moça:) Quando pensei que ela já tinha batido no fundo do poço, eis que a "piquena" regressa para, talvez, atingir o centro da terra (ao menos lá está quentinho, contrariamente ao ringue de gelo do video!).

Ora, eu ainda tenho o meu apêncidezito;
confesso não ser muito fã de panelas de pressão;
os programas dobrados provocam em mim urticária aguda;
os cereais para mim podem ser com ou sem fruta, com ou sem pepitas de chocolate e afins, mas têm mesmo de disfarçar muito bem o sabor do leite (que sempre me agoniou desde tenra idade);
não corro risco algum de sofrer do sintoma descrito no ponto 5, visto padecer já de um outro mal: Paulite Carvalhez aguda, ou seja, incapacidade de decorar letras;);
hummmm, confesso já não me lembrar da Murphy Brown (shame on me), mas para me redimir subscrevo na totalidade o teu ponto 6.1!!!!

Beijocas ENORMES como sempre!!!!!
ADORO-TE!!!!!!!
Camila

seni disse...

5 pequenas ideias acerca das tuas respostas:

1. 'Indice de hipocondria num mínimo pacífico', não me digas que é a única coisa que te atrapalhava? lol
2. Haja, felizmente, mais alguém com fobia a panelas de pressão! Pensava que seria a
única. Eu sou sincera, enquanto está a dita ao lume, não me aproximo da cozinha.
3. Não me causam grandes problemas as dobragens...
4. E as sopas com letrinhas, também fazes palavras?
5. Somos dois... Odeio saber as músicas de cor, o que também não acontece muito por raramente estar com atenção à letra completa.

- quanto ao filme: nota-se que a mulher segue a tua máxima, e que adora o hino...Recusou-se a decorar a letra.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Yellow Cavalheiro Hydra :D

Ao que parece temos algumas coisinhas em comum, mas só algumas, coisa pouca :P

É indiscutível, detesto programas/séries/filmes dobrados...a dobragem irrita-me profundamente, então quando já conheço as vozes originais uiuiui fico possessa! lol

Estou igualmente contigo no ponto 6.1 .... é simplesmente irresistível :D e derrubar convencionalismos ainda mais o é !

Já conhecia o vídeo mas é sempre bom recordar uma cena assim...coitadaaaaaa!! hihi

kiss kiss da Bonekita de Trapos

Gi disse...

Big Ode to Joy
Ant ... Ant ... Anthem! Santinho!

mik@ disse...

ela esqueceu-se!!!!!!!!!

ou será que nunca soube de cor?!!!!


ahahahahaha brutal

kisss

mik@ disse...

olha e eu estou aki a devorar os meus cereais cheerieos como se não houvesse amanhã... ahahahah

:) olha eu gosto muito de ti com essas coisas todas ou sem elas lol

ah e ontem orientei-me bem... até tive um momento absoluto de pupila-reportagem ao teu estilo :)

kiss

Leila* disse...

LINDO!!! Não me importo de ir parar ao inferno, (até acho já lá ter lugar garantido) porque para rir com vontade durante 5 minutos vale bem a pena!!!

Kiss**

MJ disse...

Ai Hydra, Hydra, olha que vais mesmo para o Inferno!!! LOL

Então a perderes tempo a rir-te desta pobre coitada??

Leão malvado!:P

Adorei os "factos" que te caracterizam... Claro que já sabia que odeias programas dobrados, mas a que mais gostei foi a dos cereais! Mas tu até tens rituais para comer!!:)

Incrível!
As frutas no fim... :)
LOLOL

JINHOS*

Anónimo disse...

Hydra estou solidária com o ponto 2. Conheço quem tenha ficado com os feijões colados ao tecto. Não fui eu felizmente!

Kapitão Kaus disse...

Meu caro Hydra-Friend!

Gostei da auto-caracterização! Partilho contigo o ponto 3, o dos programas dobrados. Realmente é terrível e os espanhóis, nisso, são peritos!...
Surpreendeu-me a questão da impaciência: juro que nunca a notei.

Quanto ao ponto 6.1, achei um piadão: é assim mesmo! Força! Apoiado!

E a pobre da mocita!!! Já não bastavam os assobios e o não se recordar da letra da canção, mais a sua terrível incapacidade para improvisar, e a pobrezita escorrega e pum! Acho que deve ser uma Conchita...
Desatei à gargalhada!
Ai que vergonha!!!

Abraço grande:)

KKF

M disse...

Ai que barraca!!! Que horror!
lolololol
Tu tens vale expresso para o inferno... mas lá não tens ringue de hockey no gelo, pelo que esta humilhação não a vais sofrer!
AAAAAAAAAHHHHHHHH, O DRAMA, O HORROR E A TRAGÉEEEEEEEEEEEEDIAAAA!!!
***

Graduated Fool disse...

Não me esqueço da vez que, em Espanha, ouvi o Robert de Niro, no filme "A Missão" a falar com voz de teenager, nem da Julia Roberts com voz de cinquentona infantilizada. Odeio, odeio dobragens.

Fartei-me de rir com o que escreveste e imaginei-te naquela redacção onde a Murphy trabalhava. lololololoololololol Por acaso o humor tem algumas semelhanças, sim. Mas tu tens uma simpatia que ela não tinha, não, não, não. Consegues sorrir mais vezes numa noite de copos do que ela em todas as temporadas da série.

Bem, em relação ao video confesso que tive pena da rapariga.

Paula disse...

Ó sô dona Murphy Brown! Já estava com saudades suas!
Tu já não tens apêndice e eu já não tenho amígdalas!
Menos preocupações!
Coitadinha da moçoila!
A cantar o National Anthem (que por acaso é muito lindo) e falha-lhe a voz, dá um malho daqueles no chão...
Enfim...
Há dias em que não vale a pena sair da cama!
Bjs!

Celeste disse...

Caro Hydramix,

Pois eu tenho p'a mim que seria necessário um nº imensamentemaior de pontos para te descrever minimamente. Gente complexa é assim! :)

Beiji**

PS: De qq forma, apraz-me exclamar: SEM APÊNDICE?! Ó, ó...

Anónimo disse...

AMEI o pormenor dos cereais e da fruta. Só tu, mesmo! :) Abraço!

Ruca! disse...

porra há dias de merda. essa pobre hoje em dia, cada vez que ouve o hino dão-lhe uns suores frios que até chora.

estou contigo nas dobragens. odeio completamente. qd estive em itália deixei de ver grandes estreias no cinema por causa disso.

imagina o 'the departed' com o jack nicholson a falar com sotaque de roma e o di caprio com um belo acento toscano. não dá!

mesmo assim, em portugal não estamos muito mal nesse capitulo. é melhor não nos queixarmos, senão ainda metem para aí o dr. house a falar à tripeiro.

abraço.

Will disse...

Pá...

AMEI o vídeo! Aqui entre nós, divirto-me imenso quando vejo alguém a cair, LOLOLOLOL

Azul disse...

Agora, podemos ver a " MURPHY BROWN", numa outra série e num outro papel, sempre fabulástica: Boston Legal.

E o video, aaahhhh, o video.
Enquanto o estava a ver a ver não sabia se havia de rir ou de chorar!
Mas ela tirou algum curso com os nossos jogadores da selecção nacional?
Bom, só é pena que, a eles, não lhes ponham o tapete por baixo, que era bem feita!
Coitada da chavala...
Grande vexame!!!
Lollll.

caditonuno disse...

comes às camadas ou às carradas?

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

:)))!! Cereais às camadas?? Panelas de pressão podem explodir a qualquer momento?? Será que é da falta de apêndice?? Fartei-me de rir! Bjs e ainda, bom resto de semana.

Hydrargirum disse...

Olá a Tod@s:)

FIquei muito feliz por saber que muitos de vocês, partilham de alguns dos pontos que aqui referi...!:)

É que realmente há coisas que assustam, coisas que revoltam...e depois há mariquices assim, como a de comer os cereais em camadas...que nem percebo porque é que o faço...!:)

Agora a QUEDA da rapariga....
MORRI A RIR, quase literal foi o meu fim com as gargalhadas....

Depois disto...acho que a rapariga não volta a sair à rua....
Eu pelo menos, já lhe fixei a cara...e vou apontá-la quando a vir....que maldade a minha!:) Ehehehe!!!

Mto obrigado pelos vossos comments!:) Muitos beijinhos e abraços a todos vocês:)

Hydra:)

Anónimo disse...

Ai ai ai ai já a minha querida avózinha dizia que apontar é feio!! ahhahahhahaha :)

** da Bonekita de Trapos

Unknown disse...

Subscrevo o ponto 2, 3 e 6.1 :)

Quanto ao vídeo, a moça deve subscrever o teu ponto 5 :) Hehehe Coitada...

Beijinhos

Kapikua disse...

Qual seria o Cachet da miúda?

Tem de ser muito bom, que animadores deste calibre não abundam por aí!

Abraço

Anónimo disse...

Estas características e factos vêem de encontro à imagem que faço de ti Hydra-friend :)e dá para conhecer pormenores que desconhecia por completo!

Beijinho***

P.S.- Nao ias gostar de viver em Espanha, eles ADORAM dobragens, vivo aterrorizada com elas, até o meu Bart fala espanhol :( snifff|

João Roque disse...

Amigo Hydra
sobre as primeiras características tuas que apontas, são muito pessoais e claro que não imaginava se tinhas apêndice ou não (aquele que tu referes, claro...) e se tinhas pacor das panelas de pressão; mas o sexto, isso sim, faz todo o sentido, mesmo para quem não está dentro dos teus gostos por cereais com frutas e pela Murphy Brown e pelo teu ódio de estimação pelas dobragens e letras das músicas; tu fazes mesmo rir, melhor sabes rir e compartilhar esse riso, o qué excepcional, porque não é o riso idiota, mas sim um riso fundamentado...
O vídeo é delirante, só tenho pena de não ter acontecido com a Celine Dion...
Abraço.

Pearl disse...

Ai ai...
Acho que vou pintar uma parede violeta!!!
Murphy Brown... LOLOLOL
Coitadito de ti, tão novo e sem apendice!! LOL
:o)))***

João disse...

Carissimo primo.
Recordo com saudade a história de uma prima minha atingida por um chouriço de carne devido ao rebentamento de uma panela de pressão de "cozido á portuguesa". Até hoje nunca mais comeu cozido :):