sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Outro desafio atrasado...já desde Würm!

A Paula e a Celeste, graciosamente saltitando de nenúfar em nenúfar, acharam por bem desafiar-me para os 7 de 7...

Editei o desafio, e removi 3 categorias que já foram exploradas elsewhere...e que seriam aborrecidas por repetição...fica assim, 4 de 7...

Ei-las (Ou Eise-as, como já ouvi dizer!)


7 coisas que sei fazer bem:

- Be there for my Friends!
- Rir
- Conduzir (E quem disser o contrário... É só inveja!)
- Tocar teclas (mas só na horizontal...nada cá de acordeões!)
- Sou um óptimo fisionomista!
- Tenho uma grande capacidade analítica e de síntese (Obrigada Sael!)
-
Falar ao tfone (A conduzir e a comer uma maçã então...é tarefa de malabarista!)

7 coisas que não sei fazer:
- Falar Japonês (Para grande pena minha, Watashiwa Hydra!)
- Interpretar Aramaico (Que enfeita qualquer currículo!)
- Mudar um pneu! (Nem uma palavrinha, hum!!!!)
- Tourear (.....)
- Ser fingido (Quando não gosto de alguém , nota-se...!)
- Ligação directa! (Nunca se sabe o dia de amanhã!)
- Ser aborrecido e monocórdico! (Desculpem lá 50% de Portugal!)

7 coisas que digo frequentemente:
- A sério?
- Que graça!
- Pffff!...
- Cabra.... (Atenção ao contexto!)
- Meu Deus!
- Achas que sim? (Em tom ameaçador qd a situação o exige!)
- PQOP, PDN, VDG (isto para poupar palavras....temos então: P*** Que Os Pariu, Parque Das Nações, Vasco Da Gama)


7 Qualidades que aprecio no sexo oposto (ou no mesmo sexo, se for o caso):
- Olhos (não é qualidade, mas o inquérito é meu!)
- Mãos (idem!)
- Frontalidade
- Humor aliado a vasta cultura geral (Sou pouco exigente, não?)
- Destreza manual (Gosto pouco de gente "mona"!!!!)
- Inteligência
- Compreensão



Abraços e beijinhos e um excelente fds (mais uma sigla!)
Hydra

24 Reacções:

mik@ disse...

primeirinhaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

olééé!!

rsss :)

bjinhos

mik@ disse...

agora vamos ao que interessa...

é sempre muito bom ficar a conhecer melhor o master e aquilo que ele gosta.

(pupila interessada e atenta... quando nao anda com ares de distraida lool)

as tuas siglas são do best... :)
e ja tive o prazer de ler o texto corrido hoje ahahah sem siglas.

bom FDS :p BJINHOS

Anita disse...

é mesmo trenguita este felina:))) lol

Quem bom...mais um bocadinho de ti:)))) é engraçado o desafio:)))

eu também sei falar muy bien ao tlm e a conduzir ehehehe:)))

e sabes o que eu faço ainda melhor?sabes, sabes, sabes???

é safar-me de multas:)) ehehehehe

Um excelente fds pa ti Trenguito e amanhã passa lá no cantinho para comeres uma fatia de bolinho ehehehe:)

(isto é se a mik@ não o devorar todo antes:)))

Beijinho grande****

Unknown disse...

Hydra...para o pneu, n te preocupes, há sempre o padrinho!!!! LOL Adorei!!!

Olá!! disse...

OMG ... hahaha

H???? ontem cometi uma loucura... a minhas mãos hiperactivas, aliadas à minha fraca cultura geral e ao meu humor negro, nomearam-te compulsivamente para uma série de prémios. Espero que sejas compreensivo :))))))
Beijinhosssssssss
vrummmmmmmmmm fugindo mode

Cabra Expiatória disse...

Hydra... meu caro...

Tenho que te dizer que partilho da tua frustração quanto ao japonês. O pouco que sei foi descrito por uma amiga minha como "o suficiente para não ser violada".

(resume-se a Não - Pára, idiota - É proibido - Está a arder - Sim)

Com que então vossa excelência está sempre a chamar por mim?? Que é que eu fiz??

Ah! e hás de me explicar esse estranho fascínio pela destreza manual...

:p

Capro-jinhos!

Gi disse...

Essas 7 coisas que dizes que dizes frequentemente nunca me disseste a mim ... schuiff...
A mim dizes-me:

Ai o que eu me ri
Gargalhada
Ahahahaha
Divinal
Shuack
Lol
Vou tomar banho

Angelo disse...

Eu nem sei bem o que dizer! Falar ao telefone a conduzir? Bad, bad boy! Mas sempre temos outra coisa em comum: nao sabemos falar japones!

Anónimo disse...

Pois, é por essas e por outras que eu te adoro!!!!! :=))))

Beijos enormes************

Camila

PS - Vasco da Gama para mim é abreviado para VG, como o óleo:P
Um fds ESPECTACULAR para ti!!!!!!!

MJ disse...

Ah?

Não sabes tourear? LOLOL

Que risos... :P

MUito interessante teres colocado olhos e mãos como qualidades... :)

Jinhos bom fds*

E vê lá se apareces...

Andas mesmo desaparecido, rapaz!
MAs já estás a trabalhar?

Espero que sim***

Kisses**********

M disse...

Hydra-friend, pois que lavaste a tua alma com este inquérito!
Quanto à cabra, eu bem sei que te referes ao queijo! :p
Estás prontíssimo para regressar oa liceu, mon chér amie! Haifaive e inquérito dos 7... eheheheh
Beijinhos e bom fds (folhado de salsicha... outra sigla!) lol
***

Celeste disse...

Pelas mãos e pelos olhos consegue-se saber muiiita coisa sobre a pessoa! Esperto ;)

50% de Portugal? Além de espertinho, generoso!

Beiji*** e bom fim-de-semana :)

Anónimo disse...

Como te compreendo naquilo de mudar o pneu... ;) :D Abração!

João Roque disse...

Hoje vou fugir ao contexto do post.
Esperamos, eu e o Paulo/Zé, do "Felizes juntos", que não tenhas "programas" para o fim de semana de 14/ 15 do corrente; ou num dia ou noutro vais ter uma "proposta indecente" a que gostaríamos que anuísses; os promenores virão mais tarde...
Abraço.

Kapitão Kaus disse...

Meu Caro Hydra-Friend,

Gostei da auto-descrição. É sempre bom irmos conhecendo melhor os nossos amigos cibernéticos!

Só há uma coisa que me parece que deveria ser modificada - isto, na minha opinião, é claro: as 7 coisas que sabes fazer bem deveriam ter a designação das coisas em que és EXCELNET (para homenagear as palavras de uma amiga comum)!

Abraço grande :)

KKF

Frankenstakion disse...

Fartamo-nos de rir!
Abraços,
XeF

Mikael disse...

Mudar um pneu não tem ciência nenhuma. Ligas para o amigo mais próximo e fica resolvido lol

Quanto ao ser-se exigente, mais vale a mais do que a menos.

Abraço

CarlaRamalho disse...

As tuas respostas não me surpreenderam!! É engraçado! ;)Imagino-te, perfeitamente, a não conseguir mudar um pneu a um carro, a fixar perfeitamente cada criatura que passa pela tua linha de visão ou a chamar cabra a uma qualquer desgraçada que teve a coragem de te importunar quando tentavas, calmamente, beber um licor e saborear um bom momento de solidão!

Hydrargirum disse...

Meus Amig@s:)

Muito obrigado pelos vossos comments:)

Pois estou de facto pronto a voltar ao liceu, com tanto inquérito....só me falta fazer colecção de folhas de blocos...e saltar ao elástico!!!

CREDO!!!! BLHEARK!!!!

Knock on wood!:)

Jinhos e abraços a Tod@s:)
Hydra:)

Anónimo disse...

Olha que eu também fazia colecção de folhas de blocos!!!!!!! Para além dos sacos:D Ainda tenho algumas guardadas e também tenho ainda blocos completos:) Aposto que desconhecias isso!!

Ah, é claro, quando quiseres saltamos ao elástico juntos, é só marcares data e local (ainda devo ter um de recordação algures). Até lá vou praticando um-dois-três, um-dois-três, um-dois-três, um-dois, um-dois..........
Também podemos juntar um grupo fixe e jogar ao quarto escuro, hummmm, que te parece??? Sugestivo Hein;)

Beijocas enormes******
Camila

Rita disse...

Destreza manual????
Jokas

TheTalesMaker disse...

7 coisas que fazes bem:
Rir? Das minhas piadas nem por isso.
Conduzir?? Não é que conduzas mal, mas o pior são as palavras feias que se soltam durante esse teu acto.

7 Coisas que não sabes fazer:
Aborrecido e monocórdico... Fiuuuuuuuu (eu a tentar assobiar algum som num só tom sem alterar a nota)

Deverias também escrever "7 coisas que digo frequentemente enquanto guio".

7 qualidades que aprecias
É estranho como ainda te consegues dar comigo, não reuno nada disto.

Unknown disse...

Lol

1ª coisas: Falar ao tfone a conduzir??? Menino feio!!! :)

2ª coisas: Aramaico? Tourear?? Ligação directa??? Mas que raio de terrorista queres ser??? lol

3ª coisas: Gargalhada :)

4ª coisas: Pedes pouco, pedes!!! Lol

Beijocas

Joana disse...

Não sabes tourear?!? Olha que desilusão :(

E que raio tem a ver a destreza manual com o ser mona?!? Desculpa lá, mas não estou a ver a ligação...

Beijoca