quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Dr. Livingstone, I presume?

Esta chegou-me por via directa...e o meu de rigueur mercúrico obriga-me a partilhá-la!

...

Prefácio: A T é professora de Biologia. Facto importante a reter no prologamento deste episódio...


Foi a T em pardo alento a uma visita trivial de ginecologia, pois é tarefa que execra por demais, quando as portas do gabinete se abrem para um clínico ainda moço, de fachada principiante....

Bata alva, irrepreensível em mácula, mãos nos bolsos e ombros espetados.....Estampa o rapaz, um sorriso convidativo e um gesto que a incumbe à preparação da sessão...

Encalacrada permanente nestes contextos a T, desembaraça-se das vestimentas, monta na maca...flecte os joelhos, apoiando as pernas nos suportes férreos......suspira desarmada, sentindo a aragem nos Campos Elíseos...e incomoda-lhe o facto do médico aparentar tenra competência associada à fraca idade...

Estala o latéx nos pulsos do jovem...que, na capacidade do papel, desaparece abaixo da linha do horizonte de T ...

Em labuta com aparato na função, eis que o jovem assoma dos majora e minora e se eleva ao campo de visão de T e averigua de sobrancelha espetada com arrojo:

- Foi minha professora de Biologia, não foi?


Pósfacio: À T, cairam-lhe os lábios ao austro, de incredulidade e vergonha.......os de cima, claro!

54 Reacções:

M disse...

lolololol
Mon dieu!
Esta anedota tem contornos... mais que hilariantes! É aquela gargalhada!
Não me digas que ele só a reconheceu quando olhou lá para baixo???
ahahhaha
Não... Foi mesmo propositado... não há nada mais desconfortável e humilhante para uma mulher que essa posição, sacaninha do Sôdôtor!
Bem Hydra-friend... voltaste em força! :p
***

Gi disse...

Deve ter reconhecido pela minhoca!
Cada cavadela ...

Paula disse...

Realmente, coitada da T!
Que vergonha, meu Deus!
E ela deve-lhe ter dado má nota, para o rapazinho só dizer isso quando ela estava "desarmada"!
Bjs!

Tulaunia disse...

Amigo Hydra, não queria estar na pele da tua amiga T, que embaraço.

Gosto particularmente do pormenor do reconhecimento a partir do baixo ventre ;)

Já tinha saudades dos teus Hydra-post.

****

Rita disse...

Eta, situaçaõzinha mais arretada!
E como é bom sentir a aragem nos campos Elíseos...
Jokas

Pearl disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Que pavor!!!
Há lá situação mais desvonfortável que a maca da ginecologia???
É que nem a do dentista!!!
Irraaaaaaaa!
E já não bastasse o desconforto da situação ainda tinha que ser um ex-aluno.
Não queria definitivamente estar no lugar dela!

:o)))***
P.S. Já tinha saudades de te ler!

mik@ disse...

looool

que vergonha coitada...

mas o raio do moço bem que podia ter ficado caladito não era. tsss esta gente de agora não saber ter tento na lingua.

beijinho master-hydra-koala-friend lool :)))))

Unknown disse...

Lolololol

Eu sei que é muito mau rir do azar dos outros... mas não resisti! Mas que situação!!! Há profissiões que nunca se deveriam cruzar! Pelo menos eu não corro o risco de algum esqueleto ou caco me perguntar: "Não foste tu que me desenterraste???" :)

Jinhos

W. C. Fields disse...

Parece uma cena do Family Guy, nem mais nem menos! Bem digo eu que a realidade ultrapassa a ficção...

Anónimo disse...

Ah! Ah! Ah! Aindam pensam que sou doida aqui no trabalho, tamamha foi a gargalhada que dei ao ler a história. Não sei porquê mas tenho para mim que a T é capaz de não ter dado uma nota muito simpática ao "jovem" doutor enquanto este foi seu aluno... senão ele não esperaria por esse momento "horripilante e vulnerável" que tanto nos custa, para lhe dizer uma coisa dessas... Bjokas

Anónimo disse...

lol, lol, so mesmo tu para me acordar :) acordei mesmo com a gargalhada :)

Ele foi mauzinho, esperou ver o material, para atacar, dizendo que a conhecia :) sera que a prof o chumbou? lol
Achas mesmo que me posso dedicar a fama, em vez do marketing, lol

Jokitas angelicais

Julieta disse...

Opá o que eu me ri... espero que a T tenha sido boa professora, senão prevejo-lhe mais de que uma aragem nos Campos Elíseos...
As tuas descrições são o must... Campos Elíseos... lOOl.
E o sentido de oportunidade do médico, como diz brasileiro foi nota 20!! LooL

Beijinhos cheios de carinho

Kapikua disse...

Hehehehe

A história, pelo caricato da situação é engraçada, mas a forma como tu a escreveste tornou-a delirante!

Grande abraço

Unknown disse...

Ai Hydra, magnífico!!!!!!!! Lindo!!!! De tão mau!!!! Ai k vergonha!!!!

Telak disse...

...mt bom, ta forte!

=)

Telak disse...

Post-Scriptum ou algo desse universo, estive a ler o resto do teu blog, desconhecido por mim, muito bom! parabens. 'tá marcado

Anónimo disse...

BON DIEU !!!
Ganda negativa q ela lhe deve ter dado!!
loooool
"aragem nos Campos Elíseos" ...
Lol. mudaram de sitio e eu nem sabia!!! :-D

Cabra Expiatória disse...

Altamente...

Olha que situação fantástica para se encontrar um velho amigo! Abrir as pernas (Campos Elíseos?!!? HAAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA) e de repente
- AAAHHH!!!
- Ai Cristo!! Que é que foi? Encontraste aí alguma coisa fora do comum?
- Não, stora! Mas tava a ver que conhecia isto de algum lado!


Nem imagino... Acho que para a próxima ela vai com uma mÁscara à terrorista (e se calhar ainda consegue a consulta à borla).

Bjim!

penim disse...

aposto que o jovem ginecologista vê a ficha das clientes e pergunta isso a todas as professoras... é a vingança de anos e anos com trabalhos de casa!

ahahaha

parti-me a rir com os 'campos elíseos'... e ri-me ainda mais qdo me lembrei que lá ao fundo da avenida está o arco do triunfo!

abraço com pulgas :)

Fractal SMOG disse...

(já tive que ir beber água porque me engasguei a rir!!!! isto quando se caminha na idade, engasgamo-nos mesmo quando não temos nada na boca!!!)

Hydra, amigo... a T precisa de contactos de ginecologistas??

É que eu só conheço os que dão consultas em Leiria, todos na flor da idade (não jovens imberbes), pelo que a hipótese da T lhes ter dado aulas (tendo em conta que vêm quase todos dos quadros das maternidades de Coimbra) é capaz de ser mais diminuta, não???

wednesday disse...

AUCHHH! Que situação...........

Anónimo disse...

LOL LOL LOL! Ai, a aragem nos Campos Elíseos... LOL

Celeste disse...

LOOOOOOOOL :D :D

CRUZES CANHOTO!!! É por esta se por outras que se deve ir ao genecologista no privado. Ao menos sabemos quem nos vai pôr a arejar os Campos Elíseos...

Já agora, você e a sua amiga T. têm conversas bem intímas, ou quê?!

Beiji** :)

Francisco disse...

HAHAHAHAHAHAHA

:)

Oh Hidra, muito bom, que belas risadas vou dando por aqui!

Este post foi "especial" pois ao mesmo tempo que ia lendo estava a imaginar como iria acabar... mas não estava nada à espera disso hehehehehe

Kapitão Kaus disse...

Gargalhada Kaótica!!!!!

Ai, meu caro Hydra-Friend: só tu para me tirares do suplício da papelada da empresa e me dares a oportunidade de rir a bom rir!!!!

Mas, vejamos as coisas com seriedade: o mocito, se calhar, teria algum problema de falta de memória e só após uma adequada oxigenação do cérebro, que teve lugar quando baixou a cabeça para mais próximo do solo,é que se recordou e... espontânea e displicentemente teve aquele comentário.

Continua assim, meu caro, estás óptimo!

Abraço grande:)
KKF

Will disse...

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Não posso!!!



LOLOLOLOLOL

O Livreiro disse...

É preciso ter azar, tantos médicos e logo lhe tinha que calhar um ex-aluno.

Um abraço.

Vitor disse...

e um ligeiro esgar de lábios também teve ????

abraço

TheTalesMaker disse...

Situação de facto caricata e embaraçosa. Aposto que a T se tivesse um outro qualquer buraco à sua frente, que não o ia dar aos campos elísios, tinha-se lá enfiado de tamanha vergonha pela coincidência.

PS: Desfazendo e metendo inveja a alguns presentes, em vez de dizer, que saudades tinha de te ler, digo antes, que saudades tinha (pois matei-as) de te ver.
:P

fj disse...

oh my friend
ganda gargalhadaaaa me fizeste dar.
um abraço.

Por lá há uma aniversariante especial.

Maria do Consultório disse...

Deus me livre de tal coisa...Agora não vou conseguir dormir...

Anita disse...

Meu Deus!!!!!

que malvado!!!lol mas, a situação é hilária lololololol:)))))

Hydrazito, sabes o que eu estou a comer agora sabes, sabes, sabes????

um geladito da HD...é pahhh...estou a ficar viciada:)))

pronto...não ponhas essa carita...queres um pedacinho, queres???

ehehe

beijinho trenguito***

Nuno T disse...

Hum, agora falta saber em que momento é q o rapaz a reconheceu!
Se em cima... ou se em baixo!
:)
abraço

Anónimo disse...

Desconfortável ... MUITO

Graduated Fool disse...

lololololololol

Problemáticas docentes.

AnaLua disse...

LOLOLOLOLOLOLOL coitada da T.... e ainda por cima nos rimos à custa dela :P

que terrorrr...moral da historia: nunca ir a um medico mais novo d que nós :)

jinhosss

JoaoR disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


O que eu me ri com isto!

Anónimo disse...

Assim o jovem, ficou a conhecer a prof por fora e por dentro... lol

Olá!! disse...

LOL Hydra... GMF, não me queria ver numa dessas....

Angelo disse...

BEEEEMMMMM!

Anita disse...

Hydra trenguito...passei rápido só para te desejar um excelente fds:)))

Beijinho grande*****

Ka disse...

looool
Coitada...bem nem imagino o que terá sentido!!!


Beijoca

Diabba disse...

Fucka-se!!! Até lhe deve ter tremido a passarinha. ;-)

beijo d'enxofre

seni disse...

Pore T, estafermo do sôdotor. Não podia deixar o reconhecimento para depois?

lol

Beijinhos

Anónimo disse...

Voltaste em grande :)

Os homens nem sabem como é embaraçosa essa posição :S Mas neste contexto deu origem a uma gargalhada monumental :) coitada da T...

Besito***

João Roque disse...

Ainda não parei de rir....
Super engraçada a situação, mas fabulosos os termos em que é contada.
Quando é que te contratam para apresentar os Òscares ?????
Abração

Pythea disse...

Olà miudo,
Primeiro: desculpa por não ter respondido no outro dia por MSN, estava um tanto (pre)ocupada.
Secundo: uma visitinha para te dizer que estava cheia de saudades
Terceiro: a Pythea est´de volta, desta vez a sério...acho (?!)

E tu como vais? Vejo que sempre com o mesmo sentido de humor!!!

G'andas b'jocas!

fj disse...

Passei para deixar um abraço ao meu amigo.
Um bom domingo...

Manuel Damas disse...

Deliciosamente perverso!
:)))))))))))))))))))))))))))))

Anónimo disse...

Mais um post hydra-hilariante :D
o que eu me ri! ainda me estou a rir... "sentindo a aragem nos Campos Elíseos" ?! looooool

** da Bonekita de Trapos

Avid disse...

Mo deus!!! Tu ker me matar de rir eh?!? Tu eh tao mauzinhooooooooo.
Bjs meus

Anita disse...

e cá estou eu de novo:)))

desta vez para desejar uma excelente semana pa ti trenguito:))

beijinho**

Anónimo disse...

Já tinha lido este post e esqueci-me de o comentar contigo... A história está hilariantemente bem contada e sim, ser professora ha alguns anos permitre sempre ocorrencias destas, ou outras, muitas vezes embaraçosas, hehehe

Beijos muitos

Hydrargirum disse...

Olá a Tod@s:)

Muito obrigado pelos vossos comments e carinho das vossas palavras:)

Realmente há situações assim....para o infelizes...mas pronto, a T. está recuperada...e esta história merece a propagação do riso:)

Às meninas docentes que aqui espreitam...cuidado com as notas que dão...!eheheheh!:)

Mtos beijinhos e abraços para Tod@s vocês:)

Hydra:)