quinta-feira, julho 12, 2007

3 years down the line...

A razao que me viu deixar o meu Pais ha 3 anos e tal...chegou hoje oficialmente ao fim...
O resultado ja o sabia ha varios meses atras aquando do meu exame oral, mas nao ha nada como um pedaco de papel burocratico arrastado por varias reparticoes da Universidade a espera de doutas assinaturas para oficializar o fim de uma era...

E foi este o certificado que me cederam por 3 anos de dedicacao a area cientifica...
Nada muito excitante, papel assaz "micha" do qual ressalto o baixo relevo moderadamente interessante...



Nao sei pq, mas esta excitacao nao se compara a de quando me licenciei, se calhar e por estar mais velho, menos "pulante"...e o certificado do curso era bem mais interessante...redigido em Latim, fita azul-sabedoria, "aplique" de prata sobre a fita....tudo dentro de uma embalagem que outrora deve ter albergado uma garrafa de vinho do Porto...




Mas divago...foram 3 anos bem recheados de tanto e mais alguma coisa...e muito bem crescidos em muitos aspectos...

E foi com este arzinho que retomei a casa....todo muito "colour-coordinated"!

Os melhores cumprimentos,

Hydrargirum, PhD (Ai que bem que isto soa e se ve!)

6 Reacções:

Anónimo disse...

Parabéns, e muitas felicidades!

Hydrargirum disse...

Muito obrigado Arion:)

Muso disse...

Felicito-te pelo teu PHD. :)
Quanto às latas de vinho do Porto, acho que as dos canudos devem ser um bocadinho mais estreitas ;)

Hydrargirum disse...

Muito obrigado Muso:)Ok, nao cabe la vinho do Porto...mas alguma garrafa ha-de caber!lol:)

JS disse...

Congratulations, Dr Hydrargirum!

Hydrargirum disse...

Thank you ever so much my Dear Friend:):):)

I'm gonna see you walk the same walk very soon!!!:):):):)