segunda-feira, julho 09, 2007

Mudanças...Andanças

Entretanto no meio deste enleio que tem pautado estes últimos tempos,
tb mudei de casa...foi mais uma (des)aventura que outra coisa...
Arrumar, transportar, toda esta tralha que se avoluma de ano para ano, não é tarefa fácil.
Aliás tive de pedir ao Joseph ajuda no maneio da mega-tv (que fui forçado a contribuir para a compra, mas se confrontado nego tudo!) e do sofá. Santo rapaz, sem ele os items teriam ficado desalojados.

Aluguei uma carrinha (ver foto) para auxiliar o transporte.
Desenganem-se os que acham que é fácil de conduzir...é que para este modelo requer-se
um nível de testosterona acima da média (vá lá que fui abençoado!).




A carrinha saiu cara! Em adição ao preço da dita (aluguer, mais seguro), foi bloqueada por estar indevidamente parqueada nas traseiras do prédio, por 15 minutos...(os FDP!). Estes 15 minutos custaram 150 Libras...

A nova casa, fica em Ocean Village, a marina cá do sítio. Boo, eu não te disse que ainda acabaria por morar aqui?
Esta é a vista que se tem across de road.




Mas nem tudo são desgraças....
Há duas semanas ganhei no euromilhões...7 Libras...mas ganhei!!!

2 Reacções:

Anónimo disse...

E eu sempre acreditei que irias para aí!! Um local súper simpático!! Tenho de te ir visitar de novo, agora que estás numa zona mais in!! hehehehe

Beijoooooos aos dois!! :)

Hydrargirum disse...

A porta já está aberta...!despacha-te
antes que a corrente de ar me leve a TV!lol

Beijos nossos em ti;)