terça-feira, julho 24, 2007

5 series que nos marcaram

Aceitando o desafio do Muso de escolher 5 series que tenham por este ou aquele motivo deixado a sua marca indelevel na minha formacao...pensei e pensei e agonizei...

Isto e dificil para quem cresceu em frente a uma TV....era eu pequeno, muito mesmo...e ja gritava pela janela "Anda ve a Escava Isaua!" para a minha mae...
Por isso, eu vi tudo, cresci com tudo, aprendi com tudo e tudo a bem ou a mal me marcou!


Aqui fica um possivel top 5:

1 - Duarte e Cia - Tenho de concordar com o Muso!

2 - Sarilhos com elas (Golden Girls) - Nem uma palavra!

3 - As misteriosas cidades de Ouro - Que me ensinaram a falar Frances.

4 - Macgyver - Tenra idade a minha!

5 - CSI's - Muso all over...lol...vejo todos, mas o meu favorito e o Las Vegas!

5.1 - Brothers and sisters
- Esta serie mexe cmg a muitos niveis...nesta altura da minha vida! - Sim fiz batota! O blog e meu!!!







Mas frustra-me, que ficou de fora:
Todo o resto da minha vida....! Bem, excepto o TV rural, o 70x7 e a Eucaristia Dominical (Deus me perdoe!)....
Isso era o fim oficial do Domingo e do Fim de Semana, as we knew it!



Posso estender este desafio a seguinte lista de dignatarios:

Boo

Sine Die

Sandra

Sonia e Filipe (e Gui!)

Joka

5 Reacções:

Anónimo disse...

O que eu amava os diálogos entre a Blanche e a Sofia! :D

Anónimo disse...

Já está!! Não dá é para colocar só 5... e falo apenas das antigas, mesmo!! hehehe :))

Muso disse...

Adorei a batota! Eu próprio estive para fazer :)

Anónimo disse...

Próxima tarefa: As 5 BD's!! :P

Hydrargirum disse...

Arion: Picture it! Sicily 1946, uncle Vino and I....!!! Magnifico!

Muso: Sabes como e, prerrogativa de dono de blog:)Ehehehe

Boo: Realmente a tua batota, foi bem maior!:) Nao percebi...BD's as in Banda Desenhada, os comic books?...e quem comeca tu ou eu?...Devias ser tu, que te lembraste 1ro.