segunda-feira, julho 09, 2007

Continuando na onda do nonsense

Acabei de fazer estes testes.

Se eu fosse um gelado, que sabor seria?

Deu-me:



Por acaso até gosto bastante de limão!E a descrição até é bastante verdadeira...quer dizer, já foi mais...o peso dos anos tem-me adoçado o trato!


Se eu fosse uma série mítica de TV, seria:


Desde que não fosse a versão dobrada em Brasileiro da TVI!


Eu seria esta frase de engate:



Ai como eu odeio os "inhos"....fofinho, lindinho, filho da ***inha!


Se eu fosse uma música dos anos 80, seria:



Esta vá lá...é muito gira...mas se fosse eu a escolher seria o "The Show Must Go On" dos Queen...(mas esta é 91)....Então o "I Was Born To Love You" do Freddie.


E finalmente, passo a publicidade, os meus beijos são:



Eu não disse no post abaixo que tinha muita testosterona?

Quem quiser experimentar, é favor mandar-me um mail!(lol)

6 Reacções:

Anónimo disse...

Também andei a fazer uns testezitos destes, hoje... ;)

Hydrargirum disse...

Arion, como ves as respostas destes testes nao contribuem em nada para o panorama geral da nossa vida...mas pronto, fica a graca de 15 minutos bem passados...

Anónimo disse...

As respostas até estão mais ou menos certas, hehehe...

Quanto ao beijo, eu candidato-me!! Agora que estou de aparelho, a tua intensidade com a minha (de escorpião, que ainda não fiz o teste) deve dar choque!! LOLOLOL

Beijos muitos

Hydrargirum disse...

Então lava lá a cremalheira e avança impetuosamente para mim!

Vais levar o beijo de uma vida inteira...

E olha que não temos de ficar por aí....! Olha a faísca!

Anónimo disse...

LOL

Já fiz os testes... alguns resultados são iguais, hehehe, aqueles que batem certo!! ;)

Aiii a faísca!! LOL

Hydrargirum disse...

Este nosso fogo que arde sem se ver!!!

lol

Kiss kiss!