terça-feira, julho 17, 2007

Hydrargirum na cozinha

Desta vez resolvi levar a culinária to the next level e filmar-me a cozinhar!

Desculpem a qualidade do vídeo mas tive que o diminuir em MB, senão nunca mais...
E desculpem a frase across the screen, culpa do programa de edição de imagem!





Não tenho jeitinho nenhum!:)

7 Reacções:

Anónimo disse...

Muito bem... Hydrargirum de Lourdes Modesto!!! LoL

Se isto fosse um episódio do "Come Dine With Me" dava-te 7 em 10! (Sim sim... porque faltavam entradas e sobremesa.)

Só não sabia que eras esquerdino ??? Não podias segurar o tfone na outra mão e mexer o arroz com a mão direita?

Avante... estás APROVADÍSSIMO!!!
Aposta numa rubrica semanal e vais ver que em pouco tempo a BBC vai mandar um "headhunter" atrás de ti pra substituires o Ainsley no "Ready Steady Cook"

Para o próximo episódio podes fazer bolito... ou talvez... hummmmmmmmmm já sei... QUEIJADAS!!! Ai aquelas queijadas de comer e chorar por mais.

* φιλί *

P.S.: Como cliquei no vídeo fui parar ao YouTube e voltei a ver aquele pequeno excerto teu ao piano... aí sim, dou-te 10 em 10! MAGNÍFICO!!! Já imgino as capas dos álbuns - "Hydrargirum Clayderman" - e os convites para o "Top of the Pops"

LOOOLL

Vou dormir que o meu mal é sono :-)

Hydrargirum disse...

Credo...bem, vou contratar-te para meu PR...isso que foi fazer publicidade!!!

Obrigado pelos elogios, e pelo 7 em 10!lol

Não sou canhoto, não...realmente, agora que falas nisso, podia ter segurado o tfone com a outra mão...não me ocorreu...

Mas como a parte direita (Analítica) do cérebro estava a funcionar, a mão esquerda é que cozinhava, que era a tarefa que requeria concentração...ou é ao contrário?

O Top Of The Pops, já acabou! Há muito tempo, oh PinguiM de trazer por casa, lol!!!!

Filakia

Muso disse...

Bem, até já temos direito a documentários audiovisuais. Sim Senhor!

Anónimo disse...

LOL
ADOREI!! Mas a minha parte preferida é mesmo a final, aquele "HUUUUM! HUUUMM!! DELICIOSO!" arrebatou!! :))

Anónimo disse...

Realmente e' falta do que fazer nao e'? LOL! Tenho que fazer a critica porque estou aqui ao lado e nao me convidas-te para provar :-) Com estes humms todos devia estar mesmo muito bom!...ou sera' que nao estavas a provar o arroz?! LOL
Piadas a parte ja tirei umas ideias para o jantar...obrigado! :-)

Beijinhos enormes!
Fiffi

Hydrargirum disse...

Muso: Temos de enveredar carreira por onde nos pagam mais:)lol

Boo: Ai esse Hummmm...cala-te boca!!!As nossas gargalhadas marotas!

Filipita: Cozinharei sempre na tua sombra...!Es tao melhor que eu!:)

Anónimo disse...

pst, pst... olha que o video já não está "available"... pois que dizem que é cópia... "ó ome", vai-te a eles!