sábado, julho 07, 2007

Lá fora a chuva cai(u)....e cairá!

É verdade, comecemos então o relato das efemérides!

Primeiro que tudo, desde há duas semanas para cá que o tempo tem estado miserável...
Ou por outras palavras, tem estado Britânico! Tem chovido "cats and dogs" constantemente!!!
Além de deprimente, sinto-me em prisão domiciliária, pq com esta chuva, não dá para sair para lado algum...(Quer dizer...dá....não me apetece é andar à chuva ou de chapéu na mão!). Sinto-me a Martha Stewart....versão pobrezinha!

Hoje, felizmente, o Sol chegou...mas será de pouca dura...anyway, veio a tempo, pq hoje tenho um jantar em casa de amigos, o que me obriga a sair de casa....seco espero....amanhã choverá de novo!

E a propósito da pluviosidade deste tema, aqui fica o grande sucesso da Eurovisão de 1985.




A Adelaide Ferreira está muito diferente, não está?


Como é que estas pessoas, fazem estas coisas, e pior....as publicam na net, para toda a gente ver...

4 Reacções:

Anónimo disse...

Que medo!

Hydrargirum disse...

Ta do piorio, nao ta? Gabo-lhe a coragem!

Muso disse...

LOL! A calvície e a miopia da Adelaide... para não falar do problema vocal ;)

Hydrargirum disse...

Sim Muso, a nossa Adelaide nao envelheceu nada bem!Pobre rapariga...!:)