terça-feira, março 04, 2008

3 Gáudios e meio!

1 Gáudio: Já aprendi a mudar um pneu...isto para vos responder aos comments anteriores...mas não mexi uma palhinha mínima e ainda emiti valentes opiniões logísticas! Ah pois!!!!!....Ia agora mascarrar as minhas manitas depois daquele display neolítico!!!!


2 Gáudio: Esta lei anti-tabaco foi criada só para mim, a pensar em mim, e no meu júbilo....reparem na data....14 de Agosto....a data do Hydra-nascimento...! "Há coisas fantásticas não há?" Obrigada coincidência!



3 Gáudio: Alguém quer Delicas Mar? Serão Delicadas no palato? O que são Delicas?



4 Gáudio: A Sagrada Família conta?*


* Piada de pH 14

38 Reacções:

mik@ disse...

olá :)

lol eu nao sei mudar pneus...

ha-de ser um fartote de riso(ou de mt choro)no dia em que me acontecer... jasus...

olha ainda falta muito tempo pro teu aniversário ok... nao comeces já a fazer campanha :P

alguem que estava com fome e comeu o i... eheheh

bjinho

Unknown disse...

1- Olha que o orgulho mata, mas deve provocar uma morte satisfatória lol

2- Não podiam acontecer só coisas boas nessa data, não é? lol

3- Deve ser só para gente fina, por isso é que não sabes o que são Delicas, mas diz quem provou que são Delicosas.

4- Precisas de HCl? :P

wednesday disse...

És tão básico:P

João disse...

Olá. Curioso o nome do blog. Sobretudo porque tem a ver com o omeu trabalho (falo do Hg). Abraço.

Flávio disse...

Gaudi, infelizmente, só houve um. Sei de um "look a like" brasileiro que fez coisas semelhantes numa favela sem nunca ter ido a Barcelona! (Algures no Odisseia)

Socrates daSilva disse...

haja alegria nas coisas simples. Se conseguiste mudar um pneu, então desafio-te a estacionar um carro num shopping num dia feriado! (10 000 vezes pior, porque tens que usar palavrões e gestos obscenos com os dedos)
abraço

Cabra Expiatória disse...

PH 14???

Mestreeee....

Tens uns gáudios muito giros... aposto que fazes ginástica.

(só para não pensares que és mau, aqui está uma piada tão má, mas tão má que consegue o impossível: PH 20....)

Capro-jinhos!!

Kapitão Kaus disse...

Oh, meu caro Hydra-Friend!

Tu és verdadeiramente demais!
Então não sabias mudar um pneu?!??

É muito simples: ligas para a assistência em viagem, explicas que o carro não pega, por motivos estranhos à tua vontade, e quando chega o mocito da assistência, voltas a explicar que entretanto pegou, mas furou um pneu, e já que ele ali está, pois bem, talvez te possa dar uma ajuda.

Se não resultar, usas o plano B com o mocito da assistência em viagem. (Não posso explicar aqui em que consiste o plano B, mas que resulta, ai isso resulta!)

Bom, pessoal, já sabemos a data de aniversário do nosso Hydra-Friend, por isso toca a pensar o que podemos oferecer a este rapaz!

Mas aonde é que tu vais descobrir estas pérolas???
Ai pessoal, cuidado quando virem pela frente o nosso Hydra-Friend!
Ai se a ASAE te descobre, contratam-te!!!!

Abraço grande:)

Anónimo disse...

Delicas e Feijão Frad!!
O que sucedeu ao E????
1 - Terá feito uma manif como protesto pela ausêcia do I e agora encontra-se junto a um qualquer Ministério com faixas e cânticos suplicando o seu regresso??
2 - Estarão ambos a jogar às escondidas do restante alfabeto??
2. 1 - Ou zangaram-se com este último??
3 - Estarão na casa de banho do restaurante a dar uma rapidinha, ao bom estilo George Michael??
4- Terão sido banidos do restaurante pelos agentes da ASAE, por desrespeitarem as normas básicas (não as ácidas nem as neutras) de segurança e higiene alimentar???
5 - Estarão de férias???
Tenho o meu espírito inquieto, confesso. Creio não ser capaz de dormir esta noite....

Anyway, PARABÉNS!!!!! Não, não estou a desejar-te um feliz aniversário antecipadamente, tal não faz o meu género e segundo reza a "lêndea" (sim ela é religiosa:D) fazer tal coisa dá azar!!! Parabéns por teres passado com distinção no primeiro nível (teórico) do curso "Como aprender a mudar um pneu em plena selva urbana"!!!! Estou cheia de orgulho!!! Resta-te agora o nível prático.....

E sim, concordo contigo: o dia 14 de Agosto é, sem dúvida, um dia maravilhoso!!!!!!

Constelações de Xuacs para ti:=)

Camila

Graduated Fool disse...

Gosto de delicatessens do mar, pois que sim.

Já nem sei quantos pneus de popó eu já mudei. Até debaixo de uma chuvada torrencial, às tantas da manhã, numa área sem qualquer iluminação, veja lá você.

Leila* disse...

Epá eu no outro dia comi uma salade de delicas, mesmo delicosa que era uma delica! =)

Ah eu também sei mudar pneus desde este episódio: A leila* com menos 3anitos, ia da faculdade para casa, num dia em que lhe apeteceu ir de calcenete e tótós (sim tótós tipo pipi das meias altas). Antes de entrar na ponte 25 de Abril sente a direcção pesada e encosta. Furo.Saí do carro e ainda tirei o pneu suplente, mas depois de 30 apitadelas de ser assediada por mais de 20 automobilistas liguei para a assistência.Tive de ouvir ainda do senhor que veio em meu auxilio "pois as senhoras não têm força"! Claro que se tivesse força não o tinha chamado! Mentira... foi nesse dia que aprendi a mudar um pneu, nunca o faria sozinha, mesmo que quisesse.

Bjs e boa semana**

Olá!! disse...

E tu a dar-lhe com os pneus...
Os cartazes sairam a 16, para comemorar o meu aniversário;))) fui eu que escolhi a cor :))))
Delicias só do mar...
Meios gáudios não vale...
Jinhossssssssss

TheTalesMaker disse...

Quanto ao pneu, já te disse que certos seguros têm essa opção na assistência em viagem. Mas não é difícil mudar pneus.
E dar cabo deles também não, bastam fazer uns abdominais.*

*Piada também de pH14

Fractal SMOG disse...

Só tu para mudares um pneu com a força do pensamento... e à força de logísticas inspirações!

M disse...

Ah Hydra-friend!
Andas a treinar os teus poderes de telecinese... mas a chave do euromilhões aqui prá Med-friend... nada!
Hás-de cá vir em busca de aconselhamento (jurídico), que eu depois mostro-te como elas piam (nada fininho: conta remetida por correio registado com AR!)
Bien...
Expectante quanto às próximas aventuras! ;)
***

João Roque disse...

Ainda tens "coragem" para invocar a Sagrada Família, depois da patifaria que fizeste ao Hydra Pai?
Que Gaudi te perdoe...

Telak disse...

eu sei mudar um pneu...mas ao aprender (sozinho) ia furando o carro por baixo!...nem vale a pena explicar!

....aquilo ao lado das salada é um monitor?lol..onde foste tirar essa maravilha de foto?

essa piada, até que tem piada! =)

Susana disse...

mudar pneus...já pensei nisso várias vezes...qual será o dia em q me irá acontecer uma desgraça e terei q me desenrascar sozinha e aprender a mudar pneus...cá fico à espera...lol

Paula disse...

Olá Hydrito!
Já vi que respondeste ao meu desafio!
Também tenho mais dois para fazer mas, infelizmente, o tempo escasseia por estas bandas!
Ossos do ofício!
Mas em breve, voltarei!
MUAHAHAHAHAHAHA!!! (Riso maquiavélico mal-enjorcado).
Obrigada pela preocupação!
Ah!
E parabéns por já saberes mudar um pneu! Sabes mais que eu!
:)
Bjs!

Rita disse...

pH14? Não meu caro, essa infelizmente rebentou a escala dos pH's anedóticos e ficou lá nos píncaros, entre o 17 e o 18...
Não sabes o que são Delícas? Tu, uma pessoa tão fina e educada?
Shame on you!
Jokas

Celeste disse...

Parabéns pela aprendizagem, mas esperemos que não tenhas que a pôr em prática tão depressa!

Essa da sagrada família, ainda estou a digerir... :D

Beiji**

Julieta disse...

Olá Girium!

Só para me saberes vivinha... worto mais loguito e exprico tudo.

Beijinhos de intenso carinho

Anita disse...

Hydra meu trenguito:))))

agora tens que me ensinar a mim a mudar pneus, que eu sou uma verdadeira desgraça:))))

14 de Agosto hein???e já começaste a campanha??? C´um caneco...ainda és pior do que eu ehehehe:))

beijinho gande****

Unknown disse...

Fixe!!! Já posso chamar por ti quando furar um pneu!!! Lol :) (Piada com Ph desconhecido à face da terra)

Beijinhos

Unknown disse...

Seu gaudério!

Campainha disse...

Piada de pH14... e a condutividade?

fj disse...

a do pneu não comento;)
Ehehehe!!
Delicas Mar, devem ser boas, mas ha uma explicação, repara se o sr. tivesse colocado o "i" não ficava com espaço para o "R", assim ficaria "Delicias Ma".
achas que alguém escolheria essas delicias?...talvez seja esta mais uma forma de fazer publicidade...LOL
um abraço

ps: pq apagaste o "e" de frade ou estaria lá outra letra bem pior?

Joana disse...

Caro Hydra, dê-nos a conhecer um pouco mais de si, e agarre o desafio no meu blog.

Beijoca

Pearl disse...

LOLOLOL
Só tu!!!
Delicas do Mar é bom...
E ultimamente parece quer só me saem Leões na rifa! LOL ( E o pior é que eu gosto!!!)
:o)))***

Vitor disse...

Tanto gaudio...pega mais um

Ruca! disse...

olha olha, o hydra tb é leão como eu... mas só de signo ouviste? nada de lagartadas!

pá admito perante o mundo que não sei mudar um pneu, pq nunca o tive de fazer. mas n deverá ser nenhum tarefa hercúlea.

quanto às delicas do mar, sao iguais as outras mas mais delicadas. sabem ao mesmo, n justifica! eheheh
abraço!

Nuno T disse...

É tão fácil mudar um pneu!
Basta arranjares uma cadeirinha para teres um ângulo de visão favorável, enquanto petiscas umas Delicas Mar.
E assim sempre podes mandar dicas, só para irritar o "mecanico de serviço"!

abraços :)

Hydrargirum disse...

Bem....ehehehe

Fui elogiado...foi "pouco"elogiado...fui gozado pelos vossos comments!!:))))

Mas ri-me a valer com o que escreveram:)

Mto obrigado a Tod@s:)

Abraços e Beijinhos para Tod@s vocês:)
Hydra

Olá!! disse...

Andas é um preguiçoso .... queremos re-comments personalizados, jááááááá... ;))))
Beijossssssss

MJ disse...

LOL Eu queria uma Delica Mar.. sério que queria...

E depois de teres deixado o teu "rasto astral" no meu blog, fiquei curiosissima...e claro, muito lamento o facto de teres a lua em carneiro... Não sei como consegues lidar com isso!

Mas já calculava que fosses um vulcão em erupção pelas pérolas de post que tens deixado! ehehhe :) Sempre hilariantes!:)

Beijinhos Hydra-Gáudio-Man! :P

Maga disse...

lamento informar-te hydra, mas só se sabe mudar um pneu depois de o fazer pelo menos uma vez!
eu, como não sou normal, fiz questão de saber mudar pneus ainda antes de saber conduzir! doida varrida :P
beijos!

nOgS disse...

aH!Ah! Ah!

Não, não conta!!!

Daqui a pouco já era também a Batló e afins, não?

Reunias aí um grande ramo de gáudios (são flores, não são?! Hi, hi!).

Os outros... A lei do tabaco, sinceramente não me lembro bem... Parece-me que foi depois de eu ter vindo para Espanha (posso dizer-te a data de cá, que não é no teu aniversário de certeza... He, he!).

As delicas e afim são um tipo de peixe exótico. Não conhecias?
LOL

Tenho, na memória,uma carta de um ex senhorio meu da minha época de estudante em Coimbra que tinha relíquiasassim, que faz lembrar algo com um título: "Como escrever uma carta sem uma única palavra ou expressão correctas?"

Beijos!

Gosto do que se respira por aqui;)

nOgS disse...

Errata:

"As delicas e afim são um tipo de peixe exótico. Não conhecias?
"...

Onde se lê 'afim' será 'afins'.

E

"que tinha relíquiasassim"

onde se lê 'relíquiasassim' será 'relíquias assim'.

sorry!