sexta-feira, março 14, 2008

Le Fabuleux Destin de Hydra Poulain*

Se Tu és daqueles que:

- Conduz lentamente...

- Segue pela esquerda nas rotundas e quer virar à direita à maluca....

- Passarinhas pela faixa de rodagem da esquerda com a direita completamente livre....

- Te metes nos cruzamentos estupidamente e desenvolves a marcha com a genica de um rebento de soja....

- Insistes em andar à minha frente sem acelerar na faixa da esquerda...

- Estacionas só a contar contigo ocupando 2 lugares...

- Ainda não descobriu como usar a caixa das mudanças...e que até existe uma 5ta!

- Depois disto tudo, ainda acha que sabe guiar...


Então PARABÉNS ! ! ! !


Parabéns porque Tu IRRITAS-ME.....IRRITAS-ME até ao DNA das células!!!

Por Tua causa, ao volante de um carro, eu transfiguro-me num Viking com linguajar de Peixeira!

E tal não é elegante, nem bonito de se ver e ouvir!....Estás a contribuir para que o Fabuleux se desvaneça do meu caminho!...

A Tua sorte, é que eu não conduzo um carrinho de choque....nem isto é o poço da morte!!!!


*Merci Cris pelo título...gargalhada monumental:)!

42 Reacções:

Unknown disse...

É por essas e por outras que eu não conduzo... lol

João disse...

Chisssa. Felizmente que não encaixo nesssas caracteristicas. Imagino-me perseguido por um Vinking. :p

Gi disse...

Ainda bem que não conduzo ... estás-me a imaginar, não estás?
Hydra Grande Galo ou Hydra, Grande Galo.

Julieta disse...

Nops, não sou eu... mas vou-lhe receitar um remediozinho para acalmar a irritação no DNA das células... Chi Kung... (e nada de dizer santinho)... é que acalma e relaxa lOOl... exercício: abrir portas. LooL
Não, não estou louca... se investigar tudo faz sentido

Beijos carinhosos no Hydra-fixe!

Anónimo disse...

Acho que o convívio com uma pessoa que eu cá sei anda a fazer-te mal no que ao linguajar diz respeito... ;) LOL!

Kapitão Kaus disse...

Oh meu caro Hydra-Friend!

Mas que gargalhada kaótica eu acabei de dar! Pelo texto e principalmente pela música!!! Simplesmente divinal!!!!

Olha, que eu não acredito que as coisas sejam assim!... Tu, um gentleman, transformado em Viking! E com linguagem de peixeira... LOL

Acho que precisas de adquirir ou de conduzir uma máquina de 155 cv, com um motor de 16 válvulas ou mais, que esses problemas ficam definitivamente resolvidos!

Bora lá pessoal, vamos fazer uma "vaquinha" para oferecer ao nosso hydra-friend uma máquina a sério!

Abraço grande:)
KKF

Kapikua disse...

Hydra-friend:
Eu acho que não sou desses :)

Mas se for, obrigado pelas felicitações e já agora, apruma bem esse calão que eu não sou muito susceptível, hehehe

Grande abraço

Angelo disse...

Havias de vir aqui: qual passadeiras qual que? Qual olhar para todas as direccoes quando se vira ou para? Qual tracos na estrada qual que?

Mas tenho tantas saudades de conduzir...

Celeste disse...

Ai Hydra Poulain, adorei!

Olha, eu também não sou, de certeza...

Mas deixa estar que, pela via das dúvidas, quando tiver uma caminete como a mix, é que nem me vês a ultrapassar-te! :)

Hei, e olha que ele há rebentos de soja com muita genica, olarilas! Ou deve haver...

Beiji** :)

Anónimo disse...

Também não sou eu, visto não pegar num volante desde o dia do meu exame de condução....há...uma década atrás!!!!
E sim, partilho a tua dor, pois as pessoas por ti descritas no post, geram em mim uma espécie de urticária difícil de sarar.
O condutor ideal para mim é aquele que conduz de braços cruzados, mudando apenas de posição para levar mais umas quantas Anitas à boca:)

Bem Lindo, vou partir por aquela estrada onde um dia chegaste a sorrir...

Tem um EXCELENTE Sábado!!!!!!

Xuacs mil********
Camila

PS - Kapitão Kaos, onde está mesmo aberta a conta para a "vaquinha"?

Anónimo disse...

Concordo com tudo menos com a das rotundas. Tens de dar as rotundas pela esquerda até à altura em que tiveres que sair. A não ser que saias logo na primeira à direita. Porque, de acordo com o código, as rotundas dão-se por dentro. Também não gosto, mas é assim.

mik@ disse...

aih master como eu me revi nesse teu texto... de cada vez que apanho um caranguejo a andar a 50km/h sem ninguem pela frente... e eu sem poder ultrapassar....

ou aquela lesma que me faz ir em 3 uma data de tempo porque em 4 vai abaixo... se tu soubesses as pragas que lhe rogo em pensamento...

eu também tenho os meus defeitos (especialmente pk conduzo a pouco tempo) mas nao sou nenhuma tartaruga!!! e faço os piscas tá...

o meu popó (leia-se dos meus pais) tem piscas !

bom fim semana
kisss

Kapitão Kaus disse...

Olá Camila,

A conta podemos abri-la imediatamente, em qualquer banco situado em Portugal. Ou pensar numa ideia mais prática, do tipo, ir recolhendo uns trocos e oferecer ao nosso Hydra-fiend numa data que ele considere especial.

Beijinhos e um excelente fim de semana:)

Kapitão

PS: tu, por acaso, não tens um blogue para te contactarmos?

M disse...

Ah Hydra-friend! A coisa anda negra, anda negra...
Vá, nada de vinganças maquiavélicas, deixa o príncipe a dormir refastelado e vira-te para o budismo... tranquilidade, precisa-se... muito, imensa!
***

Gata Verde disse...

Detesto conduzir,mas quando o faço...Não Sou Desses!

Beijocas

fj disse...

LOL
ninguem se revÊ no texto, pronto!
bom fim de semana
um abraço
olha hj é dia de vestes aficionadas.:p
Ps: Haja paciencia amigo, nem todos podem andar a mais de 60km/h

Socrates daSilva disse...

Então eras tu que estavas a apitar-me...
Então era tu que estavas a dizer "#»!*"
A partir de agora olha bem para o retovisor que a vingaça serve-se fria...
(A semelhança desta conversa com a realidade é pura coicidencia... ou não?)
abraço

Cabra Expiatória disse...

Depois de ler isto (genialmente irado, devo dizer), preparo-me para mandar um bitaite e abro a caixinha dos comentários.

De repente, olho para cima e fico fulminada...

"Sou romântico, adoro ouvir Bach e gosto de longos passeios na praia! E tu? Espanta-me! fala-me de Astronomia, escreve um Haiku, pinta uma parede de violeta...mas sobretudo, deixa um comentário:)"

Não faltará aqui a parte do "ao volante de um carro, eu transfiguro-me num Viking com linguajar de Peixeira!"

Não consigo parar de rir sempre que imagino a velhota ali do fundo, à porta da peixaria e com um capacete com dois valentes cornos....

Genial!!!

Capro-jinhos!!

Anónimo disse...

Devo dizer que cada vez subscrevo mais este post!!! Tenho dito!! Tudo culpa do Tony Carreira!! Vi com cada coisa na estrada há minutos atrás, tentando sair do VG para chegar a casa. É que não lembra ao menino Jesus!! Papel, caneta, rápido! Hydra, onde assino??

Kapitão Kaos, lamentavelmente não tenho blog... deixo essa tarefa aos dotados para esta nobre arte. Mas sim, a ideia da colecta de fundos parece-me bem.... E bem vistas as coisas o nosso anfitrião, Hydra de seu nome, bem que nos tem vindo a dar as dicas... Ahhh e tal o pneu do Hydra-mobile furou, ahhh e tal o que eu sofro no trânsito, ahhh e tal o dia 14 de Agosto é um lindo dia... get the hint??? ;) Hydra, o que tu queres sabemos nós!
Bom fim-de-semana KK!!

Hydra, meu querido, para ti, o de sempre:
Beijinhos enormes********

Camila

deonplayground disse...

Jamais poderei estar na mesma estrada que tu, pois sou um 'maçarico' a conduzir...mas por favor, não me odeies! (,")

E agora, para variar (ou não), algo diferente (do post...): Aqui!

João Roque disse...

Meu caro Hydra
e tu só arranjaste 8 items? Eu acrescentava-lhe, pelo menos mais outros 8, com aquilo que por aí se vê; e os resultados são piores do que uma "fala de peixeira" (com todo o respeito); sai a "canastra" toda!!!
Abraço.

Aequillibrium disse...

Combinamos e vamos dar cabo deles!!!!
ahahahahah

MJ disse...

Eu não sou, definitivamente, nenhum desses seres que te irritam!

O meu problema é mesmo o abuso das velocidades... Às vezes até me dava jeito uma 6ta! lol

Beijinhos, Hydra *

Anónimo disse...

:-ooo sai na rifa!!!
merci à toi, por todos estes exelentes momentos q ofereces, de descontraçao

aah os "ases" da estrada! lol
k romaaantico!!!
os vikings eram aqueles q tinham capacetes com uns chifres nao era?!
:-D

Fases como a Lua disse...

Eh lá... parece que a minha caminete já foi referida aqui!

Hydracoiso, se há coisa que me enerva são os empata f%das da estrada, especialmento dos fds. Quando estou com a telha então... saem-se-me da boca palavra polidas como: "sai daí o boooooiiii!" "Monte de m&rda!" "Filho da p$ta"
Palavras finas, fruto da minha educação no colégio de freiras... ou não!

Fases como a Lua disse...

Esqueci-me de referir que a acompanhar as "notas soltas", sai sempre uma buzinadela com personalidade!

Quanto à vaquinha para a malta te oferecer um CARRO, para trocares de carro... bom, sinceramente acho que terá de ser uma vacaria!

Anita disse...

aie hydra meu trenguito!!!

o que eu me ri lololol:)))

olha dá-te por contente por não teres que fazer a A1 porto lisboa todas as semanas!!!!

isso sim...é capaz de tirar o conde drácula do caixão!!!!!!rssssrrrrssssrrrssss

ehehehe

beijinho grande e uma excelente semana***

Nuno T disse...

Eu chamo a essa raça os "Condutores Madre Teresa", e até já dissertei sobre eles!

Deviam ser banidos, para dar espaço ao... digamos... Hydra-Vaillant! :)

abraço!

Joana disse...

Monsieur Poulain, se se irrita com estas pessoas, está f*****. Ou aproveita para usar todos os palavrões que conhece e liberta o stress ou, mais vale deixar a carripana em casa e andar a pé, porque vai passar o dia irritado. O que não faltam por aí são condutores com este perfil (acho que vieram todos da mesma escola: na altura havia uma promoção qualquer...).

E já pensou no que tanta irritação pode fazer ao seu coração? Não há necessidade... Use lá a linguagem de peixeira que é o melhor que tem a fazer e poupe á saúde ao hydra-coração.

Beijinho de peixeira para peixeira

Telak disse...

eu tou a pensar comprar um jipe podre daqueles de ferro e só a 100euros com a garantia de uma unica viagem, para ir po meio de lisboa, ensinar esses meninos a conduzir =)!pensar e sonhar com isso sim.... alegra-me o trânsito!

um bem Haja

Anónimo disse...

Oi
Acho que todos nos condutores nos revemos nessa imagem, ne?
So não sei onde se escondem essas pessoas que nos irritam profundamente na estrada, lol

Beijufas de Luz!!

Paula disse...

"...eu transfiguro-me num Viking com linguajar de Peixeira".
Ui! Não deve ser bonito de se ver, não!
Não era eu! A sério! Eu ainda nem sei conduzir...
Bjs!

Unknown disse...

Lol pagava para ver o Hydra Poulain transfigurado em Viking!!! :)

Eu acrescentava mais uma série de resmungadelas a essa lista :) Por exemplo: não suporto gente que estaciona EM CIMA da dianteira do meu "Bolinhas", vai embora, volta com cara de pau, desvia o carro e ainda tem a lata de dizer "Tá a ver estas coisas aqui atrás, está?! São sensores de estacionamento!" Grrrr :) Claro está que não precisei de sensores nenhuns para ver que ele tinha batido na minha "pandeireta"!

Haja paciência! :)

Jinhos

Rita disse...

Até te estou a imaginar de tranças e farta bigodaça, com uma "capacete cornudo" na cabeça (convém o carro ter tecto de abrir) e escudo na mão a praguejar: -Por Toutatis...
Jokas Grandes Hydrarix

Tulaunia disse...

Amigo Hydra, tu és um leão da pior espécie! :D Resmungão e impaciente!
Se te conforta, eu tb sou assim. Malditos domingueiros!!!!
Mas, tenho que discordar contigo numa coisa,as estradas portuguesas são verdadeiros "poços da morte" e, muitas vezes, o que conduzimos não são mais do que "carrinhos de choque".

Boa semana amigo Hydra ****

Lux Lisbon disse...

LOOL ui....não te quero encontrar na num dia em que não me apeteça estar a fazer manobras para estacionar bem o carro! :P

Campainha disse...

Hmmmm, acho que és um candidato, com elevado potencial, a um enfarte! Como diz o outro: "relax, take it easy" ;)

Hydrargirum disse...

Well well well...afinal não sou só o único...a refilar com os transeuntes rodoviários:)

Vou continuar a irritar-me ....qualquer dia, sim tenho um enfarte....mas não consigo evitar...

ESTA GENTE IRRITA-ME!!!!://///

Voces escreveram cada coisa, que eu "vou-te contar!"....foi só rir!:DDDDD

Beijinhos e abraços para Tod@s vcs:)
Hydra:)

Unknown disse...

Opah depois de ver um video teu a conduzir ao som de queen e sempre na faixa de rodagem da esquerda tive que vir aqui rir-me um bocadinho... :P

Abraço seu desaparecido

Pearl disse...

Hydra-brother:
Tu queres matar-me de tanto rir?? E eu que anda não estou totalmente recuperada da crise de stress desta semana!!!
Na realidade, o stress deveu-se não ter podido ler os teus hilariantes posts!!!
deixa-me recortar umas partes que me levaram ao rubro:
"desenvolves a marcha com a genica de um rebento de soja...."
"transfiguro-me num Viking com linguajar de Peixeira!"
LOLOLOLOL
Só de imaginar a cena escangalho-me de tanto rir!!!
Tu queres o quê?? que eu vá directa para o hospital, sem passar na casa da partida e sem receber 200 Euros?? LOLOL

Um beijinho grande grande, que já morria de saudades destes momentos que me ajudam a manter a sanidade mental!
:o)))***

Olá!! disse...

Pronto ... eu assumo, sou eu mesma que me divido em 1 milhão a quem saiu a carta na farinha amparo e vos anda a irritar.... que má que eu sou;)))

Hydra???? Obrigada, valeu o abraço e o carinho.
Beijo plus

TheTalesMaker disse...

É melhor eu nem me prenunciar
:X