quinta-feira, março 20, 2008

Hydra-divagações...um tresvario nocturno!

Fico feliz de saber, que porventura algumas almas mais parcamente iluminadas ainda permanecem na penumbra linguística e afastadas quer do acordo ortográfico agora vigente*, quer do dito que perecerá daqui a 6 anos....creio!


Assim sendo, eis este júbilo visual que me titilou até às profundezas da mielina! Só tenho um pedido...já que vandalizam, ao menos façam-no como deve ser....
Fosse isto The Life of Brian e terias que escrever cem vezes a vermelho, nas paredes adjacentes a versão correcta da palavra prissão! Ou então, sugiro como alternativa, Kadeya...já que o K e o Y, deram as mãos à "boca de sino" e à camurça, e fizeram um comeback estrondoso!



Aqui nem sei muito bem o que diga...vejo assim num repente, o "inscreva-te", que associa o verbo chique no Você...mais a proximidade coloquial do Tu....é o novo género, Cascais-Urban!

E ainda..."Disponabilidade" e "gastronomico" (sem o acento!)...E ainda me parece haver ali uma discordância de sujeito...mas não o juro...
O que interessa mesmo é a foto...de busto!!!!...Quanto maior o busto, e não o de Beethoven (desculpa lá Schroeder!), maior a certeza que o visto é dispensável! Digo eu...sei lá!




... ... ...

E para algo completamente off ao texto, fica aqui o meu sexy-name Brasileiro...que me vai dar um jeitão numa mudança de carreira...
Ora o que eu não Faria com uma Verga????....Just in case, sai da frente...I don't know how far this is gonna go....(Suspiro!).



Your Sexy Brazilian Name is:



Faria Verga


What's Your Sexy Brazilian Name?

Ah satisfação!!!!


*Obrigado Mik@

38 Reacções:

Angelo disse...

Cascais urban e demais!!!
Eu acho que deviamos criar uma milicia e caca-los todos!!!
E depois podiamos ir assim... confraternizar ao atelier gastronomico. Que ainda estou para perceber bem o que e!

De resto, Mr. Verga, tenha um bom fim de semana. Aqui o menino vai dar um passeiozito e respondera quando voltar, ok?

Agora vou lavar-me por baixo e apanhar o comboio!

Unknown disse...

As pérolas que tu encontras... sim senhor. Até diria algo mais mas as palvras estão-me "pressas" e o meu "busto" não é lá muito pensador. "Percebeu-te"? Eu nim.

Abraço

João Roque disse...

Estas antecipações ao acordo andam para aí expostas neste nosso "culto " Portugal.
Passando aos nomes brasileiros, era quase certo que te tinha de calhar uma coisa assim; passando por cima de lembranças lúbricas, causados pelo "indecente" boneco que juntaste ao dito nome, acho, que se algo correr mal na tua vida profiisional, não tens que te preocupar com o futuro; está na Verga!!!
Abraço.

Anónimo disse...

Bem, cá pra mim quem escreveu isso também usou a escrita inteligente do Nokia.

O anúncio de emprego revela uma clara ambiguidade de personalidade, pois a pessoa não se decide se quer "bem" ou "brega". Olha, a tua ex-futura-amiga dos pastéis de Belém não precisa de emprego? Pode ser que o busto dela convença a secção de Recursos Humanos do estaminé. E se ela é tão conhecedora da doçaria conventual portuguesa, então o Atelier Gastronomico é o ideal para ela!!!

Faria Verga para mim é pH 7. The name Hydrargirum really turns me on!!!!!! pH 1;))))

Beijos grandes exclusivamente para ti*********

Camila

Denise disse...

As prissões da língua levam-nos a atitudes gastronomicas, sorry, gastricas, sorry, drásticas :))))
... you sexy Faria Verga!

Kapitão Kaus disse...

LOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

Tens toda a razão, Hydra-Friend!

A cultura está como se vê! É cada pérola!!!!

E essa do atelier gastronomico (sic)!!! Nunca tinha ouvido falar de uma coisa dessas! E precisam de candidatas, com aspecto interessante!!! Será para cozinhar???
E as letrinhas pequeninas, a exigir que as candidatas sejam polivalentes (?!???) Para quê? Porquê?
Não há uma ASAE cá, pelo burgo?
Hmmm, talvez isto não seja assunto de ASAE....

E o teu sexyname!!!! LOL
Fiz o teste e nem te digo o que me deu....

AG:)
KKF

Anónimo disse...

__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\___♥
_♥____\__/♥\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

BOA PASCOA!!! Beijufas de Luz!!

João disse...

Ola o meu nome deu Ronaldo Verga. Devemos ser primos... :p. Quanto ao acordo é uma perfeita aberração.

Campainha disse...

Bem, não estou muito bem a ver o que tem de sexy "Adelita de Roraima"!!! lol é mais uma pérola para juntar às que encontraste! :) Boa Páscoa

Telak disse...

casicas-urban e bom mel!
e "Disponabilidade" até pode advir de alguma dislexia ligeira!
mas giro giro e "outras exigências, as candidatas têm que ser Polivalentes" hahahaha


uma boa pascoa e tal!

mik@ disse...

olá master-hydra
pois enquanto a tua pupila se debatia com as insónias e outros precalços tu andavas entretido por aqui...

mas que bem :)

olha vlogo na 3 linha dizes vingente? é assim mesmo que se diz...? eu pensava que era acordo vigente sem o N...

anyway... essa gente com um complexo com as letras e a troca das mesmas porque normalmente:

troca-se o S pelo X... se bem que aqui duplicaram... devia ser pra reforçar a ira, a angústia, a raiva... etc

e pois claro que a foto de generoso decote deve dar admissão garantida ehehehhe

bjinhos

mik@ disse...

ah... e esse teu brazilian name..

haja santa paciência! com um nome desses eu escondia-me lol

(é por isso que nao vou fazer o teste. e se fizer nao conto eheheh)

kisss :)

MJ disse...

Então, Monsieur Verga...que ricas mensagens aqui nos apresenta! :)

Ai que a síncope o atacou de novo ao deparar-se com tamanhos erros divulgados!!!LOL

Só tu, Hydra!

Eu qualquer dia também tiro umas fotos de uns locais aqui na minha zona que davam bem para rirmos durante um bocadinho!

A partir de agora, vou chamá-lo Sr. Verga... Acho que tem tudo a ver... Ou melhor...suspeito que tenha... ahahah :P

Kisssssssss

seni disse...

Bem, pelos vistos sou Dianna Arósio, não que seja sexy ou brasileiro, mas adiante...
Quanto à 'disponabilidade imediata', só conta no caso das candidatas serem polivalentes. De resto, escusam de tentar. lol
É brilhante.

Beijinhos

Socrates daSilva disse...

Bem, vou escrever esta mensagem no espirito do "acordo-de-manhã-cheio-de-sono".
Goxtei du teo testo. Éz ume autore muitu inspiradu. U nom brasileiru é muhitu ficse. Vaiz sere extrondozamentee famozo. Grazie per tutti (isto é italiano para impressionar...)
Abraxu

wednesday disse...

Muito bom... Estas imagens seriam dignas do meu desafio das fotos de Portugal... :P

Este acordo ortográfico é tão ridículo quanto estas imagens.

Azula disse...

Para não fugir á regra lá estou eu ainda a rebolar a rir!

Faria Verga!...
Deixa-me lá fazer a coisa a ver o que dá.

Quanto á história do acordo ortográfico, passo.
Senão iria conspurcar este teu belo espaçito com uma série de asneiras á boa portuguesa, pois claro!

Azula disse...

"ANA LUISA PEIXE"?!?
mas este nome é sexy devido a quê?...

Azula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Azula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno T disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno T disse...

E mais: ao que parece as candidatas têm que ser polivalentes! Vá-se lá saber porquê! :)

abraços!

caditonuno disse...

ai a polivalência das candidatas!

mas o que é um tresvario? só conheço um desvario. será um vario ao triplo?

caditonuno disse...

olha, o meu nome sexy brasileiro é Antônio Cavalcanti.

Cabra Expiatória disse...

Sexy Brazilian Name?

MAS POR ONDE É QUE EU TENHO ANDADO!?!?!?!?!???!?!!??!?!? Não sabia que tal coisa existia!!!!

Faria Verga, meu mestre... Estou pasmada.

Ah, só por protesto: qualquer dia não se distingue um estúpido de um gajo que anda sempre em cima da moda, com esse novo acordo ortográfico............

Estou em desacordo....


Capro-jinhos!!!

Gata Verde disse...

Uma Páscoa muito feliz!!

Beijinhos

Anónimo disse...

:-) MT BOA PASCOA!!
Espero q com menos chuva q por aqui
nestas paragens!!!
...seria a "prison break" q queriam escrever?! enganaram-se coitados!
essa do tu e voce , faz lembrar a minha pessoa a escrever... lol.
e tb nc ponho acentos :-))(serei odiada?!)
estrangeira polivalente, voila le service!!!
Bom, tnh 3 dias pra encontrar o sol...onde anda ele???
@+

Anónimo disse...

Esta ali uma repetiçao q soa mal, sorry!!

Anita disse...

HYDRAAAAAAAA


não vais acreditar ehehehehe

na 5ª feira passada andava eu a passarinhar pela fnac do colombo...quando vou tomar um suminho de laranja ao bar o que é que eu encontro?????

nada mais nada menos do que uma bela menina sentadinha com o seu portátil a ver um belo blog...sabes qual era, sabes, sabes, sabes?????

era o teu:))))

ainda tive para tirar uma foto, mas como tenho tendência para ser apanhada em situações embaraçosas optei por não tirar eheheheheh:))

és mesmo famoso trenguito:)) eeheheh


beijinho grande e umas excelentes mini-férias:)))

kiss***

Anita disse...

faria verga????!!!!

lololoolol:)))


kiss**

M disse...

Dear dear Hydra-friend! COm então Faria Verga? Trés bien! Fica-te a matar: My name is Verga, Faria Verga! lol

E que dizer da disponabilidade? Requeria-se a disponibilidade juntamente com uma certa habilidade natural... para condizer com o busto (desejavelmente o mais semelhante possível ao da Revolução Francesa, mas com menos adereços).

Já nas prissões, coitados, deviam estar a pensar noutras coisas (a eterna questão: escreve-se com dois ss ou com ç?), e depois deu naquele... é sintomático, quase pavloviano!

Beijinhos Mr Verga, (é Mr, não é na) e uma Páscoa assim assim...

V. disse...

AHAHAHAH ainda estou a delirar com o Cascais-urban, ahahahahahah

Anónimo disse...

O meu deu Marcello Meira... no comment... :/

Gi disse...

Uma bela Páscoa sem prissões, sem prisões e sem pressões;

Venha a benção Urb(e)i et Orbi

Olá!! disse...

Olá, sou a Paola da Silva (uiiii que back estrondoso...) shame on me...
Boa Páscoa e bom-fim-de-semana (com ifens a mais....)
Beijossssssssssssssss

Leila* disse...

Boa Páscoa!! ou será melhor dizer Happy Easter!! =)

Por mim inscreva-te sempre que haja disponabilidade!! :P

Kiss**

Hydrargirum disse...

Olá meus Amig@s,

Daqui fala Mr. Verga...

Já não me aguento em pé....e vou ter de me sentar...para poder escrever....

Ehehehe!!!Há que ser polivalente!!!!:D

Mtos beijinhos e abraços para vocês...e gozem bem esta altura de descanso...com muita saúde e "chicolatinho"

:)
Hydra

Celeste disse...

Ai Hydramix, Cascais Urban e o camandro... CHIQUE!

Pá amigo Verga, aqui a Fernanda Fernandes deseja-te também a ti muitos coelhinhos de chocolate, amêndoas e uma Páscoa Feliz!

Beiji** :)