sábado, março 22, 2008

Feliz Rapa Nui

E porque há coisas que podem ser ditas ou feitas de tantas maneiras diferentes....

E porque há coisas que não interessa como são feitas, mas importante apenas é a mensagem a ser veículada....

E porque eu jamais sucumbiria a mais do mesmo, nas conformidades pré-estabelecidas....
Repito em mais do mesmo, e sucumbo à minha graça desta altura! E esta hein?...


Feliz Rapa Nui




Muitos Beijinhos e Abraços para Tod@s vocês:)

32 Reacções:

Artemisa disse...

Já que estamos numa de ser diferentes...

Feliz Ostara ;)

Bjs

Kapitão Kaus disse...

Oh Hydra-Friend!...


Só mesmo tu para nos animares neste sábado de frio e de chuva, com uma pitada de humor inconfundível!

AG:)
KKF

Unknown disse...

Posso só desejar bom fim-de-semana? lol

Abraço

paulo disse...

Que original, Meninydra inconformado!

Feliz Rapa Nui tb para ti e os teus, muitas amêndoas e chiculates!

Um abraço nosso,

Paulo (e Zé)

paulo disse...

(desculpe, devia tê-lo tratado por Sr. Verga... mil perdões)

Celeste disse...

Peço desculpa...

então Feliz Rapa Nui, e muitos ovinhos de chocolate!

Beiji** :)

João Roque disse...

É realmente a melhor altura para ir à Ilha!
Boa Pascoa para ti também.
Abraço.

M disse...

Hydra-friend, a tua piada ficava perfeita se as amendoas e o ovinho de chocolate fossem de pedra!

Um Feliz Rapa Nui (que é pouco rapa, porque nos consolamos com os chocolatinhos... e nada NUi, nada NUi... tcse, tcse)

Besitos

Angelo disse...

AH AH!

Para ti tambem!

João disse...

Primo deixa-me reiterar a frase que me ficou do post
"E porque há coisas que não interessa como são feitas, mas importante apenas é a mensagem a ser veículada.." bom fds

JoaoR disse...

Feliz Napa Ru.. Feliz Para Un... Bah
Feliz Páscoa paH!

Anónimo disse...

Boa Páscoa também para ti, amigo!!!!

Doces e tranquilos momentos são os meus desejos para ti, tanto para esta época como para toda a tua vida, e... bem acompanhados por..... ANITAS claro está!!!! E pinhões e nozes q.b.

Beijos saltitantes para o meu amigo Hydra-coelhito*******

Camila

PS - Acho que V passou por Rapa Nui, se não estou em erro...

Denise disse...

Feliz MegaHydraRapaNui, então! :)))

(o que é aquele Hg! ao lado do link para o meu Rabiscos, hã?)

fj disse...

= mente para ti my friend.
Um abraço grande.

Anónimo disse...

Feliz tudo para ti, amigo! Tu mereces! Abraço!

Aequillibrium disse...

Um feliz pra ti tb!!!

+ disse...

Feliz Rapa Nui para si também :)

caditonuno disse...

pra ti também, embora tenha já passado o dia.

Hands of Time disse...

Boa Páscoa!

Anónimo disse...

Espero que tenhas tido uma Glad Pask , lol

Beijufas de Luz!!

Paula disse...

Para ti também, miguito!
Bjs!

Cabra Expiatória disse...

Feliz Páscoa!

Páro para pensar... conheço um senhor cujo último nome é Páscoa..

Será que ele deseja um "Feliz eu?"

;) Capro-jinhos!

Julieta disse...

Um bocadito atrasada, mas sempre com a mesma intenção... e só para ti Feliz Πάσχα!!


Beijinhos carinhosos

mik@ disse...

olá master

já venho atrasada... snifff

mas espero que o teu fim de semana tenha sido bonzinho e tenhas comido muitos ovos de chocolate :)

kiss

Anita disse...

aieeee...

hoje sou eu que venho atrasada :(((

sorry:(

beijinho grande e uma excelente semana celebrity Boy:)***

Kiss***

Socrates daSilva disse...

OK! Ainda bem que fui o primeiro... Pera ai... estou a fazer o pino. Ora bolas!
Bem, vou ser o primeiro de qualquer maneira:
FELIZ PASCOA, RAPA NUI, OU SEJA LÁ O QUER FOR DE... 2009.(fui o não o primeiro...)
abraço

PrimaNocte disse...

Um abraço e que a Páscoa tenha sido boa!

PrimaNocte disse...

Um abraço e que a Páscoa tenha sido boa!

Campainha disse...

Bom, já passou, mas agradeço e retribuo na mesma. E não me importava nada de lá dar um saltinho! ;)

Gi disse...

Eu estou aqui a rapar um frio e nu há direito que uns tenham uma ilha paradisíaca e outro não!

Hydrargirum disse...

Páscoa passada....missão cumprida:)

Espero que tenham tido uma época de descanço e de algum chocolatito comedido:))))

Beijinhos e abraços para Tod@s vocês:)
Hydra:)

Unknown disse...

Oh caneco!!! Como cheguei atrasada, bem, desejo-te um feliz aniversário, bons feriados, um Natal recheado de coisas boas, um próspero Ano Novo, um Carnaval bem divertido, uma Páscoa feliz e que 2008 continue a dar grandes alegrias :) Assim, já fico despachada até à Páscoa 2009 :p

Beijinhos