sábado, março 22, 2008

Feliz Rapa Nui

E porque há coisas que podem ser ditas ou feitas de tantas maneiras diferentes....

E porque há coisas que não interessa como são feitas, mas importante apenas é a mensagem a ser veículada....

E porque eu jamais sucumbiria a mais do mesmo, nas conformidades pré-estabelecidas....
Repito em mais do mesmo, e sucumbo à minha graça desta altura! E esta hein?...


Feliz Rapa Nui




Muitos Beijinhos e Abraços para Tod@s vocês:)

32 Reacções:

Artemisa disse...

Já que estamos numa de ser diferentes...

Feliz Ostara ;)

Bjs

Kapitão Kaus disse...

Oh Hydra-Friend!...


Só mesmo tu para nos animares neste sábado de frio e de chuva, com uma pitada de humor inconfundível!

AG:)
KKF

Mikael disse...

Posso só desejar bom fim-de-semana? lol

Abraço

Paulo disse...

Que original, Meninydra inconformado!

Feliz Rapa Nui tb para ti e os teus, muitas amêndoas e chiculates!

Um abraço nosso,

Paulo (e Zé)

Paulo disse...

(desculpe, devia tê-lo tratado por Sr. Verga... mil perdões)

Celeste disse...

Peço desculpa...

então Feliz Rapa Nui, e muitos ovinhos de chocolate!

Beiji** :)

pinguim disse...

É realmente a melhor altura para ir à Ilha!
Boa Pascoa para ti também.
Abraço.

medusasss disse...

Hydra-friend, a tua piada ficava perfeita se as amendoas e o ovinho de chocolate fossem de pedra!

Um Feliz Rapa Nui (que é pouco rapa, porque nos consolamos com os chocolatinhos... e nada NUi, nada NUi... tcse, tcse)

Besitos

Angelo disse...

AH AH!

Para ti tambem!

João disse...

Primo deixa-me reiterar a frase que me ficou do post
"E porque há coisas que não interessa como são feitas, mas importante apenas é a mensagem a ser veículada.." bom fds

JoaoR disse...

Feliz Napa Ru.. Feliz Para Un... Bah
Feliz Páscoa paH!

Anónimo disse...

Boa Páscoa também para ti, amigo!!!!

Doces e tranquilos momentos são os meus desejos para ti, tanto para esta época como para toda a tua vida, e... bem acompanhados por..... ANITAS claro está!!!! E pinhões e nozes q.b.

Beijos saltitantes para o meu amigo Hydra-coelhito*******

Camila

PS - Acho que V passou por Rapa Nui, se não estou em erro...

Denise disse...

Feliz MegaHydraRapaNui, então! :)))

(o que é aquele Hg! ao lado do link para o meu Rabiscos, hã?)

fj disse...

= mente para ti my friend.
Um abraço grande.

rato do campo disse...

Feliz tudo para ti, amigo! Tu mereces! Abraço!

Aequillibrium disse...

Um feliz pra ti tb!!!

miss gija disse...

Feliz Rapa Nui para si também :)

caditonuno disse...

pra ti também, embora tenha já passado o dia.

Hands of Time disse...

Boa Páscoa!

Querubina disse...

Espero que tenhas tido uma Glad Pask , lol

Beijufas de Luz!!

Paula disse...

Para ti também, miguito!
Bjs!

Cabra Expiatória disse...

Feliz Páscoa!

Páro para pensar... conheço um senhor cujo último nome é Páscoa..

Será que ele deseja um "Feliz eu?"

;) Capro-jinhos!

Umabel disse...

Um bocadito atrasada, mas sempre com a mesma intenção... e só para ti Feliz Πάσχα!!


Beijinhos carinhosos

mik@ disse...

olá master

já venho atrasada... snifff

mas espero que o teu fim de semana tenha sido bonzinho e tenhas comido muitos ovos de chocolate :)

kiss

Anita disse...

aieeee...

hoje sou eu que venho atrasada :(((

sorry:(

beijinho grande e uma excelente semana celebrity Boy:)***

Kiss***

socrates dasilva disse...

OK! Ainda bem que fui o primeiro... Pera ai... estou a fazer o pino. Ora bolas!
Bem, vou ser o primeiro de qualquer maneira:
FELIZ PASCOA, RAPA NUI, OU SEJA LÁ O QUER FOR DE... 2009.(fui o não o primeiro...)
abraço

PrimaNocte disse...

Um abraço e que a Páscoa tenha sido boa!

PrimaNocte disse...

Um abraço e que a Páscoa tenha sido boa!

Campainha disse...

Bom, já passou, mas agradeço e retribuo na mesma. E não me importava nada de lá dar um saltinho! ;)

Gione disse...

Eu estou aqui a rapar um frio e nu há direito que uns tenham uma ilha paradisíaca e outro não!

Hydrargirum disse...

Páscoa passada....missão cumprida:)

Espero que tenham tido uma época de descanço e de algum chocolatito comedido:))))

Beijinhos e abraços para Tod@s vocês:)
Hydra:)

veni_vidi_scribi disse...

Oh caneco!!! Como cheguei atrasada, bem, desejo-te um feliz aniversário, bons feriados, um Natal recheado de coisas boas, um próspero Ano Novo, um Carnaval bem divertido, uma Páscoa feliz e que 2008 continue a dar grandes alegrias :) Assim, já fico despachada até à Páscoa 2009 :p

Beijinhos