terça-feira, julho 13, 2010

Como se mata uma conversa - parte 1

RC - Tu és deslumbrante!

Hydra - E tu tens cataratas!



(Além de ser mentira, eu não sei lidar com elogios! E a culpa é da minha mãe....!)

6 Reacções:

Kapikua disse...

a forma que encontrei não foi muito mais elegante que a tua...

grande abraço

Broken Horn(y) disse...

Ora... se fosse comigo eu ficava chateado....

de acordo com Arthur Schopenhauer:
"A mulher é um efeito deslumbrante da natureza."

Ou seja...tava-me a chamar gaja...ou gay...nesta altura de acordos e novas leis...ja fico confuso! (digo eu enquanto ajeito o écharpe num movimento efeminado)

Pearl disse...

LOLOL

Nem te vou dizer qual a minha resposta!!! LOL

;o)))***

Mike disse...

A minha reacção a elogios normalmente é com monosílabos acompanhados de uns grunhidos, tipo: Sim?!Ah! Ok! mhurfmhurf !Tá!

João Roque disse...

Sibilina, a resposta...

paulo disse...

encantador!


como sempre :)