segunda-feira, julho 05, 2010

A propos...

 Taken from Maria (who shall never be a nun!)


Eu não tenho culpa...a sociedade é que me fez assim....E como qualquer bom cristão...retribuo...e como sou aplicado, diligente e pró-activo, faço-o com ênfase!

7 Reacções:

João disse...

Devo-te um call primo.
Não está esquecido ;)

Anónimo disse...

Toda a gente se deve defender, cada um à sua maneira.

kapitão kaus disse...

Nã, tu és muito melhor do que qualquer um de nós. Isto digo, afirmo e assino assertivamente!

Ae:)

KKF

Angelo disse...

Embrulha! Assim mesmo é que é!

Como diz mamãe: se não gosta, põe de lado!

E como digo eu "we have feather", senão curtirem os teu sarcasmo!

Mike disse...

Já dizia Rousseau ( o Jean-Jacques): "O homem é bom por natureza. É a sociedade que o corrompe."
E tal como um dia parafraseou Jorge Coelho "Quem se mete com o Hydra leva" (acho que ele disse PS) :-)

João Roque disse...

De vez em quando é bom ser masoquista, eheheh...

enGine throbs disse...

É como na guerra:
"Dasse" e leva!

E não questiones os outros por (também) serem como tu: sarcásticos. ;)