quinta-feira, julho 15, 2010

Hydra Oliver Twist


I write like
Charles Dickens
I Write Like by Mémoires, Mac journal software. Analyze your writing!

 Apropriado aqui



Realmente a minha vida é um conto de 3(!) cidades...Lisboa...Londres...Lausanne...(Deus, livra-me de aliterações geográficas e não me leves para Leixões)....


Enfim...foi o melhor dos tempos....foi o pior dos tempos...e debalde passo a vida cheio de great expectations...sempre agarrado ao fantasma do natal passado....

8 Reacções:

Kapikua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kapikua disse...

quem sabe não te levará para Lecce, Lyon e Los Angeles?

Evita Lixa e Lourosa que, apesar de serem cidades respeitáveis, não se coadunam com a tua raiz cosmopolita!

Grande abraço

Mike disse...

Leixões jamais! e pelo sim pelo não, não queiras nada com Tarragona. :-)

Angelo disse...

Também podes ir parar à Lixa. Ou a Luangprabang.

Endim Mawess disse...

pois eu gostaria de viver este conto de 3

kapitão kaus disse...

Ora, ora, eu estou a apostar que Lisboa vai ganhar!

:)
:)
:)


Ae:)

KKF

mik@ disse...

hello :P
se te levarem para a austrália, arrnja-me lá um cantinho sim? mas qualquer destino mais perto também serve.

mik@ disse...

***arranja-me

"maldito teclado"