terça-feira, julho 20, 2010

Muse-icoll para vocês meus pequenos póneis



Para vos mostrar que até há partes de mim muito boas e generosas, mas que a decência me trava ao vislumbre desta grande rede social...aqui fica uma colage de apontamentos Muse-icos do Love is forever...

Tive o cuidado de disfarçar as mãos...pois tenho um contrato com a Palmolive!

Pronto, há de facto um glitch lá para o fim...mas "Herrare é o mano"...e mesmo assim eu púzio (como diz um amigo meu! *Suspiro*) no filme....!


PS:  Ai puzestese-o? ....(Que é a contra resposta que dou sempre!)

8 Reacções:

Angelo disse...

Que talentoso!

Mike disse...

Eu já uma vez disse...que me parece pelaibeque, mas prontos....
This aMUSEs me!!! (eu sei, é reboscado)
:-)

Anónimo disse...

Soberbo! Magnífico!

Clap-clap-clap-clap-clap-clap-clap!!!!!!

Extraordinário!:)))))

Tu és mesmo bom, Hydra!:))))

Merci, pela partilha!

Ae:)

KKF

Broken Horn(y) disse...

opa..se PUZESTI-O e queres tirar... DEZAPOE-O
do verbo DEZAPOR.

Quanto ao video...boa pah... Nao tava a espera...mas tb "nã te conhésso de lado nenhum...deb" lololol

Abraço

zehtoh disse...

Bravo! Agora faz a música do dartacão!! :D

João Roque disse...

Pois pusestese-o muito bem...



Ai que singeleza de palavra de verificação: simplesmente MARIA...
Lembrei-me logo da Cavaca...

Frankenstakion disse...

Uau! No teu lugar também o tinha "puzido". Fizeste muito bem.

Snl disse...

WOW! Estou sem palavras! Sim senhores!