sexta-feira, julho 02, 2010

Deep Space Nine inside your mind

Hydra em festa de aniversário makes new acquaintance e no meio da conversa sem nexo nem plexo, ousa alvitrar pela rama:

Eu -Qual o teu peixe favorito? - Ouriço do mar.
Eu -Qual a tua fruta favorita? - Morango.
Eu -Algum vegetal que desgostes? - Tomate.

Não aguentei a trilogia Júlio de Matos, retorci o olhar com estranheza à primeira resposta e expeli com enfado:

- Ouriço do mar não é peixe, é equinodermata. Morango tecnicamente não é fruta. E tomate sem dúvida que não é um vegetal! ....Mas és muito simpática!!!!

E alcancei um acepipe!

8 Reacções:

silvestre disse...

Já sabia que o tomate é fruta, mas que o morango tecnicamente não é, deixou-me abalado. Uma vida de convicção jogada pela janela :-O

Angelo disse...

E é assim que fazes amigos?!

Anónimo disse...

Concordo com Ângelo!! :D Qualquer dia tens a cabeça a prémio. Fico à espera da explicação quanto aos morangos.

Mike disse...

Ao menos era um bom acepipe?!

Podias ter seguido outro caminho e embarcares num diálogo paranornal e terias uma amiga para sempre.
Mas eu também não tenho pachorra para papar conversas dementes e opto por despachar.
Mas tu foste mauzinho com a dos morangos.... comer só aquilo a que chamamos grainhas dá muito trabalho.lol
Abraço.

Hydrargirum disse...

Opah...eu sou como o Mike...com tanta coisa fantástica que há para aprender e trocar com, eu não tenho paciência para coisas assim....

Juro-vos que fui sempre simpático...mesmo dentro do sarcasmo!!!:p

O morango não é uma fruta tecnicamente...tem a ver com a foramção e desenvolvimento da mesma...se não me engano...o ananás tb não o é....mas pronto...

Como o Mike tb referiu...os pontos pretos são na realidade a fruta:)

Anónimo disse...

mas quem é que ainda não sabe que um ouriço-do-mar é um equinodermata???

Andas em meios esquisitos e depois não conheces meninas inteligentes...

João Roque disse...

Qual é o teu acepipe favorito, a propósito?

enGine throbs disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pseudofruto

E com sarcasmo se aprende qualquer coisa... :)