sábado, julho 03, 2010

Resposta ao post anterior!

Pródromo

Credo...Eu sei que sou uma besta...mas não sou uma ínvia pessoa...sou até bastante pérvio...vocês sabem disso...! Tenho é este lado britânico que me confere laivos de bestialidade comunicativa e alguma rusticidade social, que me tornam no ser único e  misterioso que sou e bastante atractivo...entourage dixit!
Sou uma alma simples...muito terra à terra....um despojado, portanto!


Prosseguimento

E se querem saber, eu e a desinformada piquena, retratada no post anterior, ficámos mesmo amigos...tanto tanto que terminámos a noite nos braços um do outro dentro do meu carro, a lambermo-nos mutuamente em exacerbada volúpia libidinosa, e a chocar as cremalheiras e narizes quais Inuitas no debute.


Expiação

O Prosseguimento é completamente mentira. Eu jamais sujaria o meu carro!

4 Reacções:

Individual(mente) disse...

O entourage diz e muito bem ;)
Claro que o prosseguimento é mentira... sujaram foi o carro dela! :P

Angelo disse...

Tu és demais! Love it!

Mike disse...

Esse prosseguimento leva-me ao Titanic, onde o Jack e a Rose fazem acontecer o amor dentro de um carro nos porões do navio, onde a cena culmina com a maluca da Rosa a bater com a mão no vidro embaciado.(Remember?!)
Isso e o Hydra-mobile sonorizado com Celine Dion a gritar "My heaaaaart will go ooooon".
LOL. ;-)

João Roque disse...

Assustei-me tanto com o prosseguimento...