sexta-feira, julho 30, 2010

Al-maminha gentil que te partiste!

Situação:

Ontem em Sintra, sentados num banco de pedra diametral ao palácio da vila...estava um casalinho romanticamente nojento envolvidos numa volúpia repulsiva.

Tudo isto até seria normal...não estivesse ele habilmente a lamber um mamilo da menina!!!!



Conclusões:

1) A menina estava lactante, presumo.
2) Ainda que chocado com a cena, senti um piquinho de inveja....confesso!

13 Reacções:

Kapikua disse...

com a falta de lítio que te reconheço, e apesar de não te imaginar conhecedor do repertório de Quim Barreiros, podias ter cantado:

"eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha..."

Grande abraço ó invejoso!

Anónimo disse...

Estás a ser moralista!

Very Best Hug

silvestre disse...

Detesto pessoas que se lambem em público. Em privado, pronto...

Blog Liker disse...

Não estariam a gravar um filme daqueles com bolinha?! :)

Hydrargirum disse...

Kapikua: e ia interromper the lactation time?...oh meu amigo...jamais...!!! Tenho escrúpulos sexuais:)))
Mas isto era mesmo tudo inveja:)
Abraço grande

Amribeiror: Nem te respondo..até pq já te respondi...e já te ameacei:P
Se lês ali moralismo...então não me estás a ler...:P
My very best one to:)

Silvestre: É não é!!! Thank you!!!!

Blog Liker: Bem...acho que a única bolinha aqui estava na boca do menino! lol:)

Angelo disse...

Só eu é que nunca vejo coisas dessas! Começo, por isso, a pensar que são coisas que se passam no mundo dentro da tua cabeça. Ou que tenho que ir mais vezes a Sintra!

Anónimo disse...

Nem vou comentar.

Mas olha que Sintra também tem outras delícias!:)

Ae:)
KKF

Mike disse...

Vai na volta e é um doce tradicional de Sintra.
E eu a pensar que eram só as quijadas. :-)

enGine throbs disse...

Se se faz isso em local público é porque é para ser visto pelo... público.
Logo, todos deviam aproximarem-se dos actores e aproveitar a "performance"...
E bater... as palmas no final, se o dito cujo deu (algum) gozo.

Agora a nota pessoal, não sabia que gostavas de que te lambessem os brambilos... ele há gostos para tudo.

Frankenstakion disse...

Algo me diz que ele "al-mijava" mais...

João Roque disse...

Com esta do "X" onde isto já vai...
Eu prefiro aqueles mamilos não lactantes, mas reservadamente, e não assim à Ana Malhoa...

Rafeiro Perfumado disse...

Inveja dele, espero... ;)

Unknown disse...

VOYER! xD

(Ainda dizem que Sintra é conservadora...)