terça-feira, julho 20, 2010

Ofensa química - parte 2

Cenário: Farmácia...! Após variadas e desgovernadas vãs tentativas para explicar o que queria, como queria e em que quantidades devia ser misturado...exaspero-me com a tipa que me (des)atende e expiro em desespero fenolftaleínico:


Eu - Isto não é real.....! A senhora tem pH 14....!

Ela  - O que significa isso?

Eu - É super báaaaaaaasica!


Transpõe a distância um colega dela...que se dirije a mim e confessa-me em surdina....:

Ele - E quando não é 14, tem pH 7....neutra que até enjoa!


(Aleluia que um dia, havia de usar a tagline deste blog em contexto!)

9 Reacções:

Angelo disse...

O que eu acho fantástico é haver alguém que te compreende. Encontraste a tua alma gémea!

Kapikua disse...

não me digas que foste à farmácia dos Olivais!
é desesperante...

silvestre disse...

o colega tem um caso com ela. só pode. desconfio sempre da referência a um ph7

João disse...

O primito nem na farmácia dás descanso pah :)

paulo disse...

diz-me que isto não foi real!

Anónimo disse...

Adorava ter assistido!!!!!!

(Se o achaste, é porque estavas coberto de razão!)

:)

Ae:)
KKF

João Roque disse...

Deve ser um admirador desconhecido...dela...ou de ti!

enGine throbs disse...

A vida supera a ficção!

Unknown disse...

Estava para aqui todo maldisposto.
Estava.
ahahahahahah
Quando me quero divertir este é o sítio.