terça-feira, julho 27, 2010

Como se (me) mata uma conversa - parte 5

Ela - 'Tou-te a ligar porque só tu me deves saber responder a isto!...O que significa ignaro?

Hydra - Ignaro... assim de repente, é o mesmo que néscio...errrr...estulto....estroso...inepto...estólido até....!

Ela - Ahhhh....e isso tudo assim de repente....'tá bem....! Não ajudaste nada!!!!

Hydra - Não????

Ela - Não! Pedi-te um significado, não uma "tarde com sinónimos"...!!!

Hydra - o_O



(Adoro quando me calam...! That's how I like them...fierce!!!!!)

8 Reacções:

Angelo disse...

Mais uma conversa linda!

Ruca! disse...

ahah pimba.

silvestre disse...

Que bom ver alguém que emprega a palavra néscio. Isso fez-me ter saudades dos meus tempos de miúdo em que lia o dicionário sempre em busca de palavras novas para usar... (suspiro)

Kapikua disse...

desta vez mataram-te, hehehehe!

grande abraço

João disse...

Toma :p!!!!

enGine throbs disse...

Tu tens cara de dicionário?

Sure feels like it...

PS: LOLOLOLOLOLOLOLLOLOLOLOLOLOLOL
Verificação de palavras "profe"

Acho que vou passar a utilizar o espaço dos teus comentários para fazer oráculos...

João Roque disse...

Acho que ela não percebeu patavina...

Ricardo Pereira disse...

Não aguento mais, choro de tanto rir!