quarta-feira, outubro 31, 2007

161 (Revisitado)

Respondendo (pela 2nda vez, dado que o livro que aqui tenho mais perto e outro...) ao desafio que o Brama me lançou...

O desafio consiste nos cinco passos que se seguem:

1. Pegue no livro mais proximo, com mais de 161 páginas – o mais proximo, you don't get to cherry-pick;

2. Abra o livro na página 161;

3. Nessa pagina procure a 5ta frase completa;

4. Transcreva na integra para o seu blog a frase encontrada;

5. Aumentar, de forma exponencial, a improdutividade, fazendo passar o desafio a mais 5 bloggers a escolha.


Cá vai:

"It is as if your president died, and one of his aides temporarily sat in the oval face"


Deste magnifico (not) livro (As if!) que o D.Brown escreveu (do I believe that?)...e que me acompanha qual gastrite nervosa desde o UK...


Literatura esta que se arrasta e arrasta, pq o acho intragavel...mas eu nao desisto...pq sou audaz...e a minha sorte ha-de sorrir...(Virgilio, I know where you live!)...nem que seja na ultima pagina!

Como os meus "linkados" ja a bem ou a mal fez este desafio...lanco o repto a quem o quiser fazer/repetir:)

11 Reacções:

Anónimo disse...

Muito obrigado por teres aceite o desafio ...pois, a graça agora era passar a mais cinco pessoas ... também tive essa dificuldade sem repetir as pessoas mais próximas, desafiadas por quem me desafoiu também.

Anónimo disse...

Eu não ando a ler livro nenhum de momento (não tenho tempo), por isso não posso responder ao desafio!

Jinhos

Hydrargirum disse...

Brama: Nao tens que agradecer:) Foi um prazer confrontar-me com o arrastar da situacao...! Se calhar vou ler algo bem mais ligeiro...a Lista Telefonica...bem mais interessante!....Pois e dificil passar o desafio a quem ja o fez...

Suspeita: Andas ocupada, tens toda a desculpa! Tens um jantar de Halloween para preparar!:)

Anónimo disse...

Não tem nada a ver ... mas em relação a miss Diamanda Galás, podes procurar o que tenho no meu blog ... há alguma coisa para te entreteres

Hydrargirum disse...

Ora vou entao cuscar!:)

Graduated Fool disse...

E ainda não chegaste tu ao final do livro. É surreal, enfim.

mik@ disse...

de momento estou a ler "vagas de fogo" de filipe faria. anjos e demónios leio assim que terminar este. fiz o desafio mas na dita página as frases nao enormes, que às tantas perdi-me e não sei bem qual a quinta :) mas teve a sua piada :)
boa continuação de leituras

Hydrargirum disse...

Graduated fool: Surreal que eu ainda nao tenha chegado ao fim do livro? Ou surreal, que o seja intragavel ate ao fim?:)

Mik@: I can be brown, I can be blue:)
Eu nao te aconselho mto este livro...coff coff...mas esta e a minha mera opiniao:) Obrigado:)

mik@ disse...

ups tarde demais... jáo tenho ca em casa vou ter de ler. a seguir vem A Formula de Deus, José rodrigues dos santos... eu crente na leitura...

Hydrargirum disse...

Mik@: entao, fico a torcer por ti...e se calhar ainda te peco para me contares o fim, caso eu nao seja audaz que baste para o acabar:)

mik@ disse...

ahaha nao sei se conto (pagas bem?!) lá está... a culpa é do zapping!!!! eu bem que desconfiava... há que dedicar umas horinhas a leitura e menos à tv... e organizar uns jantares pros amigos ramboieiros ai em casa... já vi que te ajeitas bem na cozinha :)