domingo, outubro 07, 2007

Humpf...que ChatiÇe!

Ha coisas que me tiram do serio!
Estava agora a ver a empresa figurada na imagem....e fui clicando ate chegar a parte das carreiras...
Que se atente na segunda lingua pedida...


Ora, com tanta gente a ver, fazer, analisar e montar um website para uma empresa assim...escapa aquele erro?
Eu tb dou os meus de quando em vez, mas ha coisas que para mim sao basicas, e aquele e "Basicissimo"...

Faz-me lembrar uns outdoors, espalhados por toda a Lx, ha uns anos atras a fazer publicidade a Canderel...."Adoçe a sua vida" diziam....ora por amor de Deus!

6 Reacções:

Anónimo disse...

Por acaso... Imperdoável, mesmo!

Joao disse...

Não perçebo...

Muso disse...

Em primeiro lugar Parabéns pelo teu novo Layout.
Em segundo, há erros e erros, e de facto errar com os "c" e os "ç" é mesmo muito básico.

Hydrargirum disse...

Arion: Devem ter andado noutra esKola...!

Joao:Confuzo, perssebece pouco!lol

Muso: Mto obrigado:)Sejas bem retornado:)

Anónimo disse...

Esses erros ortográficos com o actual sistema de ensino em que o nosso Ministério e os anteriores se têm esforçado, no sentido de promover o laxismo e a irresponsabilidade,têm tendência a ser cada vez mais comuns. Esse erro, apesar de elementar é mesmo muito comum. Outro por exemplo é: "Se eu constata-se ..." em vez da forma correcta: "Se eu constatasse ..."

Hydrargirum disse...

Sim Brama, tenho visto imensos exemplos desse ultimo erro que mencionaste...Enche-me de calores:)