segunda-feira, outubro 15, 2007

Saltas-me pra onde?

Location: Bairro Alto
Time: Dawn

Diz um rapaz (enqt fica para tras do grupo em que seguia):
- Onde e que pensas que vais? Espera ou salto-te ao "pexum"....

O que ele disse is beyond my understanding...

8 Reacções:

Maria disse...

se fosse eu diria um grande, sonoro, nasalado e com nariz franzido: HÃN??

Hydrargirum disse...

Eu tb tinha dito, mas ele tinha ar de ter uma ponta e mola no bolso...E eu sou menino educadinho...

Maria disse...

diz-me que se podem levar 2 malas de 20 kg cada uma.. pode-se? sabes?

Hydrargirum disse...

Eu creio que sim, ja vi tanta gente a fazer o mesmo e com mais malas e a viajar sozinha...

Maria disse...

olha ja percebi!! Salto-te ao pexum , deve ser tipo um ganda salto daqueles que os peixes dao qd atravessamos o Tejo... lol, muito rebuscado?

Hydrargirum disse...

Sim Mary, mto rebuscado:)...

Eu depois de mto pensar achei que pexum seria mais na linha do bacalhau....sera?

Graduated Fool disse...

Ou era teenager daqueles que enchem o bairro, qual os corredores da minha escola, ou era um burgesso qualquer. Talvez a conjugação das duas entidades.

Hydrargirum disse...

Graduated fool: Na realidade era as duas coisas...era um teenesso (Teenager+burgesso)...:)