quinta-feira, outubro 11, 2007

Mais erros (H)ortográficos

Como eu vibro com isto (Erros ortográficos)...e não é no sentido molecular com espécies de simetria a definir a minha energia...!
Vibro, pq em algum nível existencial e cósmico a minha vida tem falta de algum significado oculto, e refugio-me nestas pequenas pérolas de "sagesse" como diz uma amiga minha, e me distraio de mim...
Ou então vibro, pq me parece pateta e custa-me a acreditar como é que algo que envolve tanta gente num esforço concertado, falha a cada elo de uma cadeia, e temos então, publicidade, anúncios e outros que tais cheiiiiios de erros...Dá um jeitão ter um tfone que tira fotos!:)

Ora comeÇemos:

Aqui caiu um C pelo caminho...o "feitor" da placa foi acometido de uma síncope, literalmente!

Nunca ninguém l-he ensinou que os lhes e os nhs não se separam...

Se calhar a falta do H até é propositada...Porventura, queria-se uma aliteração...

Esta então é linda...Descubram as duas trocas de S por Z, e a discordância de sujeito...tudo isto é naturai"S"!

E quando se vandaliza de uma maneira analfabeta...então "dá-se-me" uns calores:






Esta última, trouxe-me recordações...Por causa da palavra Sinto/Cinto, uma amiga foi para a rua num ataque de riso...!Velhos tempos...


4 Reacções:

Anónimo disse...

Preciosidades, estas que aqui apresentas. ;)

Hydrargirum disse...

Lindas nao sao?
A capital e um manancial de preciosidades:)
Este povo nem sabe o que tem...:):):)

Anónimo disse...

Deveria existir uma espécie de ASAE para fechar estabelecimentos que apresentassem erros ortográficos nas ementas, nos logótipos ...

Hydrargirum disse...

Brama: E essa especie de ASAE devia atacar a tiro....