quarta-feira, outubro 31, 2007

Happy Halloween

Hoje fui Anubis...

E tanta gente ha que me deveria ter passado pelas maos...

9 Reacções:

Anónimo disse...

Já somos dois ...

Hydrargirum disse...

Brama: :) Ah tb te mascaraste de Anubis! (Riso idiota!!!!!!!!!)

Anónimo disse...

Não me mascarei de Anubis, mas gostaria muito ...
referia-me à parte: "E tanta gente há que me deveria ter passado pelas mãos ... "

Hydrargirum disse...

Eu percebi Brama:) (Dai a parte do riso idiota:))...

:)

Tulaunia disse...

Anubis é bem ;)

TheTalesMaker disse...

Pelas mãos, Pelo pêlo, por muitos sítios, não?

Hydrargirum disse...

Tulaunia: Anubis e mto bem! Da mitologia Egipcia e o meu favorito...maluquices:)

TalesMaker: Nao era por ai a interpretacao...Anubis...levava os mortos para o Underworld...
Era nesse sentido metaforico...muita gente merecia castigo! Nao ha aqui conotacoes sexuais...

Jasmim disse...

Anubis é muito original!

Hydrargirum disse...

Jasmim: É do melhorio, não achas? Fatiota elegante! lol