A conspiração do Zapping!
Vou elaborar sobre o fenómeno Zapping...
A ideia deste post foi completamente roubada (sim! admito e pouco ou nada me envergonho!) do TheTalesMaker
A minha definição de Zapping é:
- Zapping é o processo pelo qual, se perde mais tempo a decidir aquilo que não se quer ver!
A expectativa de que ao virar da esquina, noutro canal esteja algo interessante para se ver, leva o incauto espectador a premir freneticamente os botões do comando numa esperança fugaz!
Mas nunca nada se aproveita e o espectador, qual raposa esbaforida, persegue uma presa fictícia pelos canais fora, sem nunca a sequer ter farejado!
Contudo, o que o mero espectador nao sabe é que os serviços de canais, "ofertores" desta variedade de lixo televisivo estão envolvidos numa conspiração!
Ora vejamos as etapas da conspiração:
1 Etapa - A aniquilação axónica
Quanto mais tempo o espectador estiver em frente à TV catatónico, de comando na mão, a premir os botões...Mais inane fica, cansado, e menos inteligência lhe resta para contestar o País!
2 Etapa - Criação de uma Mocidade com aumento de peso
Quem não se levanta, não queima calorias! Logo não tem forças para manifestar, fazer piquete e/ou gritar.
3 Etapa - Manobra de Marketing
Este serviço paga-se! O cliente é levado a querer que necessita da pseudo-variedade apresentada. Como diz o Stewie Griffin, "Never before in History we had such a wide selection of trash!". O espectador, está nesta etapa, definhado intelectualmente, propenso ao aumento de peso e mais pobre pq paga o serviço!
4 Etapa - Today the Country, tomorrow the world!
A anarquia instaurasse e o País vêçe na mizéria! E como já não çabe ler nem escrever pq esteve sempre em frente à Tv a zappar, o telexpektador sukumbe e a conspirassãofoi um çuçeço!
Como se vê, There´s more to Zapping...than meets the eyes;)
E prontos...agora vou ver TV....
11 Reacções:
loool
gostei do post, tá muito bom. isso do zapping já está enraizado em nós e depois... encontra-se cada tesourinho deprimente ao passar de canal que até dói.
É isso tudo exactamente ... adorei o texto ... como disse thetalesmaker, esta situação agora é extensiva não só à televisão e rádio, mas também aos blogs ... e claro está às relações humanas, ao sexo ... tanta oferta, tanta oferta bloqueia a mente, não há fornicanço que baste, sempre há mais para fornicar, ser fornicado, tudo muito rápido, há muito em lista de espera e nada é consumado da melhor forma, porque há muito mais para descobrir ...
É!
O problema é quando se critica e se faz exactamente o mesmo.
So, in that case, what's the point???
Eu não fiz desta vez uma crítica, fiz uma observação e uma análise da realidade. Apesar de estar sistematicamente a pôr em causa a ordem ou a desordem pública, ser cáustico, não significa que tudo o que agora diga, tenha de seguir necessariamente essa linha de raciocínio, ok? of course
Como eu nao sei muito bem o que responda aqui, acho que vou ficar bem caladinho, e se calhar vou fazer zapping....
ahaha claro ke faço zapping :D com intervalos de 15 minutos e programas da treta... ficaste cm inveja do jantar eheheheh
Mik@: sim!Adoro festarolas:)
entao larga o zapping e tá a organizar um jantar aí com o pessoal :) garanto-te que é muito mais divertido e animado...
p.s. obriga-os a ajudar a limpar ou tas lixado...
Eu não tenho paciência para fazer zapping, fico tipo lesma a ver as publicidades todas até chegar o programa que quero.
Então se vais ver tv, não te esqueças dos óculos.
Quanto à ideia que me roubaste, eu já tinha pensado nela, mas escrevi-a mesmo quando vi algo também referido noutro blog. Ou seja, ladrão que rouba a ladrão...
Fazer zapping a nível sexual Brama? Bom, é uma realidade, sem dúvida, mas pelo menos essa eu não a pratico.
Mik@: Tu queres mesmo provar a comidita feita pelos meus dedinhos magicos nao queres?:)
Tulaunia: LOL, isso acontece-me com o teleshopping...o meu cerebro desliga, e 15minutos depois, volto a vida e interrogo-me...PORQUE MEU DEUS! :)
TalesMaker: Tem cem anos de perdao? IUPIIII, ja viste...estamos perdoados:)
Enviar um comentário