segunda-feira, novembro 26, 2007

Eu não vos entendo?!


Eu estou tão engripado que acho que só com granhos atractivos ia ficar bem disposto!
Ou então um milagre....
Na realidade whichever comes first!

E vocês....também querem granhos?

24 Reacções:

mik@ disse...

master tas com microbios...??? xeio de germes virulentos e malvados...??? ahhhhhhhhhh help me
master nao venhas aqui pegar isso ao pessoal, entao... sei que te queres vingar de alguns, mas nao e caso pra ataques virosistas.

master fica bom depressa ok :) e nada de escapadelas ao pc... muito repouso na caminha e vê se comes a sopinha toda :)e poucos bolinhos
beijinhox******

Ruca! disse...

mau, mas isto tá td a ficar doente? tenho me pôr a pau...

se n fosse em cascais até que telefonava. uma coisa atractiva é sempre bom, até um granho. acho eu.

ponha-se bom, hem?

abraço

Leila* disse...

Bem é com cada pérola!! Ainda hoje estava a almoçar e li "Açeita-se encomendas de Natal"

Será que eles queriam dizer "açoita-se"??

Portugal no seu melhor!!

Ah quanto ao IKEA, se a vaca não vier em condições vou lá reclamar!!! E eles que não me mandem um boi!!! ihihih

:D

TheTalesMaker disse...

Eu é mais vírus no PC.
Hydra, rapas, apurveita, pode ser uma oprutunidade única. Ainda te punham a ganhar bem como revrisor de testos da imprensa que publissitou este anunssio. Forsa, tens o meu apoiu.

+ disse...

YA! era isso mesmo que procurava as 2:09 da matina...e por sinal estou a espirrar, mas se calhar é porque tenho o aquecimento apontado para os pés. =X

Pythea disse...

Bem entre "granhos atractivos" e "entrevista informativa"...não sei o que será pior...e ainda querem acordos ortográficos???

:-P

João Roque disse...

E como serão esses "granhos atractivos"? Serão pagos em géneros?

Anónimo disse...

ehehe
pas de chance!!!
Moi aussi j'ai la goutte au nez sfffff!!!!
..BON RETABLISSEMENT!
:-)))

Paula disse...

Granhos? Mas o que é que é isso?
Granho lembra-me ranho, que me lembra constipação, que me lembra que não quero ter nada a ver com esse tipo de coisas, que já tive a minha parte de micróbios este ano.
Hydra, porta-te bem e fica longe dos granhos, pá!
Essa malta não trás nada de bom! Acredita!
Beijinhos!

M disse...

Hydra-friend, as melhoras!
Quando fores ao sôdotor não te esqueças de repetir uns dos termos que te enviei... tipo amidalas infeccionadas!!! eheheh
Beijinhos

Maria do Consultório disse...

Ai, ai...ontem li "derrepente"...até se me arrepiou o pêlo!

Anita disse...

"Granhos"... por amor de deus...lol
As melhoras***

Julieta disse...

Num vás ao médico e espera o granhos que isso passa... LoOl

Eu vou é embora, que de viroses já eu estou farta de à um mês pra cá... fica lá com os teus!

Beijinhos Girium

p.s. a foto do meu blog é de Portugal e bem mais perto de ti de que de mim. ;p

Tulaunia disse...

Granhos, grunhos e abrunhos, é tudo mais ou menos a mesma coisa ;)

Ah, e as melhoras hydrita :)*

V. disse...

Granhos não sei muito bem como são, mas grunhos é o que sai com gripe. Grunhos anasalados. Por isso passo. Não quero gripe e granhos tenho medo.


Eu tenho medo de granhos!

fj disse...

Boaaaa!!
Se esta era a tal palavra que anunciavas.
Conseguiste!!!!
:))))


Mas ainda ficarei mais feliz se o meu clube granhar hj ao M.U.

abraço

Jasmim disse...

Granhos? Será que quem escreve assim grunhe em vez de falar? loll
As melhoras Hydra!!

mik@ disse...

master hoje nao deste noticias...
tas vivo? se nao tiver noticias tuas nos proximos 2 dias, vou procurar um master blogger novo.
nao me obrigues a fazer isso... aparece please :)...

bjox*****...
ass: a tua pupila moderadamente desesperada

MJ disse...

Nunca pensei que num anûncio colocassem um erro tão grave!!!Infelizmente esses anûncios sao uma treta pegada..E com erros são ainda mais anedóticos!

Anónimo disse...

sim tens razão allengirll... e já agora... "anûncio" não existe, é anúncio! ;)

Hydrargirum disse...

Mik@: Sim tou….!:( eu prometo que não pego nada a niguém!!!:)
Eu não quero sopa...eu quero é bolos! Que maldade!...Eu tenho descansado...o possível!!!:)
Obrigado pelas palavras queridas:)
Mil jinhos:)

Ruca!: É uma epidemia...!....Eu tb achei que me ia safar...mas eles (os micróbios) foram circundando...e zás....!Sucumbi!
Obrigado:)
Abraço:)

Leila*: Açeita-se um sopapo na boca, a quem escreveu isso....mas tu já me viste este Portugal...? Tá tudo louco!!!!
Ai o Ikea...qt mais falo mais vezes lá vou!lol
Jinhos:)

TheTalesMaker: LOL…estás a escrever de acordo com o novo acordo, certo? Adorei o teu comment:)
Abraço:)

Miss Gija: LOL espero ter então feito um sorriso a essa hora:)....eu tb estou farto de espirrar:(
Jinhos:)

Pythea: Realmente...se é assim, sem acordos...então com acordos, se calhar escrevem certo!lol:)
Jinhos:)

Pinguim: Deus queira que não! Já imaginaste??...Até tremo!lol
Abraço:)

Cris: Lol...não te censuro!:) Então cuida de ti tb:) Não te deixes ir abaixo, como eu!
As melhoras e muito obrigado:)
Jinhos:)

Paula: Não sei realmente! Mas soa mto bem, não achas? Lol
Do que tu te foste lembrar....e olha que neste momento eu estou a comer...e com uma imagem dessas na mente....iak!Credo!
Mas sigo o teu conselho, tou longe desta gente “G”Ranhosa !!!! LOL
Jinhos:)

Med-Friend: Tás rebaptizada:) Mto obrigado:)
Isto está mau.... "Ouço mal, vejo mal, tenho a mente descaída" e para cúmulo do desespero, "É uma dor insepulcrável".LOL
Jinhos:)

Para sempre, Maria: Imagina eu que qd vejo estas coisas….fico assim…completamente atacado e fleumático!!!!
Jinhos:)

Anita: Mto obrigado pela tua visita e simpáticas palavras:)
Jinhos:)

Umabel: Tá descansada que não te pego nada:) Ainda por cima a paisagem é perto de mim...que ridículo que eu não conheça de ver “in situ”....
Jinhos Umabel”eza”:)

Tulaunia: “Granhos, grunhos e abrunhos”….ADOREI a resposta!....o que eu me ri com isto!lol...estiveste mto bem:)
Mto obrigada pelas palavras de melhoras:)
Jinhos:)

Thunderlady: Eu tb tenho....eu tenho medo de tudo o que desconheço!lol
Jinhos:)

Fj: Ahhhh, valeu pelo sorriso então!....Nem que fosse um micro-segundo de boa diposição!:)...e acho que até estarás bem melhor...pq suponho que o Sporting tenha levado a vitória até ao fim do jogo....aos 30 minutos estava a ganhar por 1:0....espero que sim:)
Abraço:)

Jasmim: lol...eu imagino que sim....já imaginaste conviver com gente assim? Jesus!lol
Merci pelas palavras queridas:)
Jinhos:)

Mik@: Tou aqui....cheguei tarde mas tou aqui....aliás...tu própria me “proibiste” de vir ao pc...recordas-te?...
Se tu me trocas por outro master blogger....eu juro que não aguento, e tento suicidio cibernético:(
Jinhos:)

Ass: O teu master constipadamente deprimido!

Allengirll: É rídiculo não achas?...Custa a acreditar que ponham coisas assim...a não ser que a palavra exista mesmo...e eu para aqui a mandar vir....lol
Se calhar há mesmo granhos...e atractivos!lol:)
Jinhos:)

Anónimo: E que tal assinar?....Ou a energia toda dissipou-se no contentamento?

Allengirll, não ligues...já sabemos quem é o autor dos "granhos"!!!!

Anónimo disse...

é só pontapés na gramática

MJ disse...

Ya, esse anónimo tem razão, enganei me na palavra, e quando era para corrigir já era tarde e deixei assim!Ninguém está livre :P
Mas se calhar até concordo ctg...É capaz de ser mesmo o autor dos "granhos" !:)

Hydrargirum disse...

Brama: a torto e a direito...até eu vou perdendo a moral de qd em vez:)!lol

Allengirll: Obrigado pela tua boa disposição!:) Ficaste por cima! Mto bem:)...e se calhar sim...ficou o anónimo sem os granhos!:)
Jinhos:)