domingo, novembro 04, 2007

Jimmy!

Este fds, a minha irmã resolveu trazer cá a casa o seu brinquedo/filhote.
Chama-se Jimmy (Summerville, para os entendidos!).


Não canta em falsete, nem calça botas da tropa, mas é um mimo!:) Um cão-viva perfeito!

15 Reacções:

Graduated Fool disse...

Gosto muito de cães e confesso que adorava ter um mas confesso também que não seria um Caniche. Irritam-me e acho-os feios. Ainda assim este Jimmy é mais giro que o Summerville. lol

M disse...

Belo blog hydrargirum!
Confesso que em matéria de cães tenho por hábito dividi-los em cães a sério e cães a pilhas... lol
Mas este escapa porque tem pose!
Bjs

Leila* disse...

Já vi que estás a ter um fds agitado! :D

O meu pai tem cães porque é caçador, mas estão lá todos na terrinha! Por aqui já me basta o barulho que os vizinhos fazem!

Sempre o podes tentar ensinar a fazer esses brilharetes! lol

mik@ disse...

lool
tou aqui (acabada de acordar ecm mau aspecto.. noitada),não tou constipada mas já se limpa o nariz e se ouve umas fungadelas por estas bandas. isto não ha-de faltar muito.
tambem nao gosto muito de canixes mas o cao é giro :)(deve ser um destruidor eheheh)
bom domingo

Anónimo disse...

Como diz graduated fool, o cão é mais giro que o Summerville, o que também não é dificil ... bem, mas eu gostava de ouvir o summerville

Hydrargirum disse...

Graduated fool: Nao ofendas esta coisinha tao pura, alva e casta! Eu rapto os teus gatos!lol

Medusasss: Mto obrigado por doutas esimpaticas palavras:) Valha a pose do cao!!:)

Leila*: Mas ele sabe fazer coisitas, as coisas da treta, senta, da a pata, da a outra, da beijinho...recita Florbela Espanca...o costume!lol

Mik@: Entao lava la a cara primeiro e ajeita o cabelo:) Nao e nada destruidor, e um mono!lol...eu tb comeco a ficar constipadote!

Brama: you tb...Tell me Whyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!:)

Anónimo disse...

I don't know why, but I like his voice, just like I adore Erasure ... and the vocalist don't have a extraordinay voice too

Hydrargirum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graduated Fool disse...

Se tu raptas os meus gatos, acredita que o teu blog acaba num ápice. Eu, Brama e TheTalesMaker apanhamos-te numa esquina (qual burgessos machões) e damos cabo de ti. É um aviso!

Hydrargirum disse...

Graduated fool: SOCORRO, levar na tromba de uma Santissima Trindade!...Eu nunca fui tao ofendido na minha vida! Tou exaltado, preciso de um Xanax!!!!

TheTalesMaker disse...

Em primeiro lugar? Mas porque me chamaram ao barulho? Logo eu que sou tão pacífico. Ok, para defender miaus, lá ponho as minhas garras de fora... Raaaauuu. (Ainda mais agora com as mitenes, que me permitem fazer isso sem estragar nada).
Quanto ao resto, gostam de cães, é?
Eu sou um grande cão. Não estou a dizer isto devido ao facto de fazer certas coisas à canzana (nem isso, nem nada), mas porque sou cão no horóscopo chinês. O que também não é muito agradável, não vá parar à boca de algum, sim porque eles comem cães. Sim eu estava a falar de comida, nada mais.

Hydrargirum disse...

TheTalesMaker: Ai que a introducao do assunto "cao" ia dando mal resultado sexologicamente na conversa!lol...Tu es cao e eu sou dragao! Ora aqui esta algo que nao se come, dragao!:)

Tulaunia disse...

Ói, que lindo!!! Confesso que, até ter vivido com dois caniches não tinha grande simpatia por esta raça mas após a convivência com um macho adulto e uma cria pequenina fiquei completamente rendida... São tão carinhosos e mimentos...

Jasmim disse...

Tãooo lindo!! Raauuf para o Jimmy!

Hydrargirum disse...

Tulaunia: Adoro caniches...este já é o 2ndo da minha irmã:) o 1ro confesso que tinha personalidade a mais...mas era esperto como nunca vi...;)

Jasmim: É um miminho não é:)...adoro animais pequeninos:)