terça-feira, novembro 20, 2007

Friends will be friends?

Num jantar de aniversário...numa pausa "mictante", distraí-me com esta asseveração iluminada localizada no escaparate do meu pissoir...



Ora quando voltei à mesa pedi Lagosta Thermidor... !
Adivinhem lá o que fiz a seguir?

21 Reacções:

mik@ disse...

ahhh que malvadez :P gostos requintados depois da nisto looll
tambem quero provar essa lagosta master :P mas pagas tu, ok?
(mim fazer aninhos amanhã)
em troca... eu dou-te uns xicolatinhos

Nuno T disse...

Tu bem que deves ter sugerido... mas resultou?
Tou mesmo a imaginar a Lagosta juntamente com um Moët & Chandon :)

cumps

V. disse...

A minha experiência já tinha comprovado isso. Agora as frases vêm em latas? Quero uma lata de asserções para o próximo jantar ;)

(Por outro lado os que têm menos "tempo" são os que perdem mais tempo a olhar para o cardápio e os que dizem logo ao início que pagam a conta separadamente.)

Pearl disse...

LOLOLOLOL
Premeditado!!!
Com requintes de malvadez!!!
A perversão de alguns impressiona-me!!! LOLOLOL
Hoje estás muito in com as palavras: "mictante", "asseveração"...
Uauuuuuuu... mais um pouco e preciso de um diccionário para te conseguir ler!!! Para já não falar do francês!! LOLOLOLOL
Brinco contigo!! São esses je ne sais quoi's que tornam a leitura deste blog um acto delicioso!!!
:o)))***

Leila* disse...

Yep I'm back! O que significa estar de volta ao trabalho também...:(

Assim que tiver um tempinho, coloco as fotos da viagem :D

Baci**

Anónimo disse...

mmmh !!! ... et des huitres lool
...Foste lavar a louça pa pagar a conta!!!
:-p

Paula disse...

Huuuummmm... Sei lá... Fazes perguntas tão difíceis...
Dividir a conta, talvez...
Esperto!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Que mauzinho ... eu por acaso não sou nada assim, em grupos pequenos se ouso pedir algo mais que os outros, quero pagar a diferença ... normalmente sou impedido de o fazer ...
Mas devo dizer que por norma sou penalizado nestas coisas e então em jantares de aniversário é mesmo sistemático ... como não bebo digestivos ou outras bebidas mais carotas acabo por sair lesado no cômputo final ... é uma merda mas é verdade ...
Também devo dizer que odeio jantares com muita gente, normalmente encaro-os como um frete e ultimamente tento não participar neles ... muita gente significa conversas cruzadas, raciocínios cortados, demasiado ruído, triplica-se a atenção e o cansaço por resultados inacabados ...prefiro um pequeno grupo em que estejamos todos em sintonia ...

M disse...

Ai que mauzinho Hydra! Ficas já avisado que se alguma vez jantarmos no mesmo grupo, eu secundo os teus pedidos e obrigo-te a engolir em seco a façanha! (E se eu tenho gostos caríssimos!)

Sandra Malandra disse...

Olá Hugo!

Pois que sou uma leitora assídua do teu blog, mas às vezes falta-me aquela vontade de escrever um comentariozinho:)) Sabes como é...

Enfim, só para dizer que vir ler-te me põe sempre com um sorriso na cara pela tua ironia e mordacidade (esta palavra existe!?já não sei...)

Beijos e continua assim, divertidinho:))

Ruca! disse...

ah tu és desses?

lagostas terminator e tal...

o gajo q tava ao teu lado comeu uma sopinha e pagou 5 contos não?
eheheh

abraço!

Tulaunia disse...

Mas que gostos tão refinados nós temos!!! Já agora não quer uns "Escargots terréu-téu-téu"? :)
Pelo menos estava boazinha, a lagosta?

paulo disse...

que leão tão mauzinho!

Maria disse...

nao sei se adivinho...*

Frankenstakion disse...

lol, dás bons conselhos, tu. Mas não me convides para jantar! ;)

Frankenstakion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TheTalesMaker disse...

Imagino, mostraste ao empregado um cartãozinho para pôr um carimbo, para ver se para a próxima tens de graça uma suculenta tenaz de sapateira cozida (private joke).

João Roque disse...

O curioso é o local onde estava a citação...

+ disse...

isso cmg nao resulta...como pouco de qualquer maneira ;P

Hydrargirum disse...

Quero vos distribuir muitos beijinhos e abraços...e dizer que vos respondi...com um post!!!!...

:):):)

Fartei-me de rir com as vossas respostas!:)

Countudo tou surpreso que a maioria de vcs tenha assumido que eu sou o Cann!....

MJ disse...

Boa boa!Nem mais... :)Pelo menos a Lagosta estava boa?:)kiss